Fanfics Brasil - 51 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 51

957 visualizações Denunciar


Dois dias haviam se passado desde a reconciliação do casal, tudo estava muito bem, até...


Era cerca de 8 da noite, o casal estava dormindo no quarto dele, estava um dia frio, derrepente...


Dul: Guilhermo, cadê vc, Ochoa.


Chris acorda com os grtos dela, ela nao falava beixo, gritava, ele tava inconformado que ela tivesse chamando pelo ex, ainda mais estava morto.


Chris: Dulce acorda, dulce.


Ela acorda assustada e chorando.


Dul: O que foi?


Chris: Pergunto eu o que esta acontecendo. (gritando) Que merda, vc dorme comigo e chama pelo ex.


Dul: Chris, desculpa, foi um sonho, um pesadelo.


Chris: Pelo que perecebi foi um bom sonho, pq afinal de contas vc o chamava, o procurava.


Dul: Christopher, foi apenas um pesadelo, merda.


Chris: não me importa, estou chateado, quer saber de uma coisa, some daqui Dulce Maria, nao quero olhar pra vc, nao quero cruzar com vc nessa casa, some.


Ela levanta-se e sai, vai pra fora da casa e deita-se em uma cadeira de praia que tinha ali, que merda, estava muito frio e nao pegou nenhuma coberta, bem feito Dulce, foi sonhar com o finado, pensava ela, ficou ali, e cada vez mais o frio almentava, mas nao ia voltar para a casa, nao hoje, ficou ali, era só o que faltava, caía uma leve neblina....


No quarto Chris estava possesso, que merda, por que ela tinha que chamar por ele, justo por ele, deitou nacama, mas nao conseguiu dormir, decidiu entao ir pra sala de video, lá colocou um DVD e ficou assistindo, acabando adormecendo ali.


No dia seguinte, ele acorda e vai ao quarto de Dul, nao a encontra la, vai a cozinha e nao a encontra.


Chris: (sorriso nervoso) Não acredito que...  nao pode ser.


Ele vai até a janela e ao longe ver o cabelo dela na cadeira de praia, mais do que depressa ele vai até ela, ao chegar la a encontra toda encolhida.


Chris: Meu amor, vc dormiu aqui.


Ela aos poucos despertou e com a voz bem rouca respondeu:


Dul: Vc pediu que nao queria cruzar comigo na casa, entao vi pra cá.


Chris: Meu deus dul, vc ta muito gelada.


Ele a pegou no colo e seguiu com ela pra dentro da casa, foi direto pro quarto a colocando na cama, ela tremia muito, ele a enrolou mas nao deu certo, então pegou-a no colo tirou toda a sua roupa e deu-lhe um banho morno, deepois vestiu nela uma calcinha e um moletom dele, colocando-a na cama em seguida e a cobrindo.


Chris: Meu amor me perdoa, vc ta assim por minha culpa.


Dul: (bem rouca) Me desculpa tbm, tive culpa.


Chris: Não fala nada, descansa meu bem, agora vou preparar algo quente pra vc beber e ja volto.


Em 15 mi9nutos ele volta com um copo de chocolate quente a entregando em seguida, quando bebeu o chocolate o entregou a caneca, Chris viu que ela estava bem quente.


Chris: Meu desu, nós dois aqui sozinhos amor e eu fui fazer essa merda com vc.


Dul: Chris vc nao foi culpado.


E foi assim durante toda a manha, Dul estava com febre, hora estava baixa, hora alta, Chris estava preocupado, ficando mais ainda quando ela teve uma crise de asma, ele ficou ainda mais louco, Chris passara toda a noite acordado com Dulce, ela tava bem mal. Na manhã seguinte, ele foi pra cozinha preparar algo pra ele e ela comer, ele comeu rápido e depois subiu com um prato de sopa pra ver se ela comia, sabia que era cedo, mas ela tinha que comer algo.


Cerca de meio dia ele é surpeendido com todo o pessoal que voltava, Dulce agora estava dormindo, ainda estava bem mal, mas com o cançaso de nao ter dormido acabou adormecendo.


Chris: Graças a deus que vcs apareceram.


Ale: O que aconteceu Chris? Vc e a Dul se acertaram?


Chris: Sim mamae, mas fiz merda outra vez.


Ale: Oq?


Chris: Discutimos antes de ontem e ela acabou passando a noite no lado de fora e na neblina mae, e ela ta doente.


Blanca: Meu filho, onde ela ta?


Chris: lá no meu quarto tia.


Todos subiram, a encontraram deitada, ja estava acordada, a mãe viu que afilha estava bem cansada, estava com crise de asma.


Blanca: ale, ainda tem aqui aquele inabulizador (nao sei se é assim o nome viu gente)?


Ale: Sim, vou pegar pra vc.


em alguns minutos ela ja tava sendo medicada.


Chris: Onde está a Luíza mamae?


Ale: Com a vó Dethe meu anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois estavam todos na capital, Dulce estava feliz, pois estava com a filha nos braços, estava feliz, afinal, estava com o homem que amava e com sua filha, estava no quarto conversando com Any e Mai. Mai: Dul, estamos muito felizes que vc está de volta, de verdade. Any: É sim, nao tivemos a oportunidade ou coragem de falar amiga, mas sim es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais