Fanfics Brasil - 66 Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-

Fanfic: Dois Corações e uma História (DyC) -Terminada-


Capítulo: 66

685 visualizações Denunciar


Maite e Christian eram pais de uma linda menina, a Nina, era o chodó de todos principalmente de Luíza que nao saia de perto da menina quando estavam juntos.


Todos estavam felizes, afinal cada um tinha a sua familia.


Christian: Quem diria que estatiamos aqui nesse lugar lindo comemorando o aniversário de casaento de Dul e Chris.


Mai: Verdade. Gente vou colocar a Nina pra dormir com meus pais, ja volto.


Ela saiu com a bebe no colo. Todos estavam na praia.


Luíza: mamae, soninho.


Dul: Vou te levar pra dormir com a minha mae amor. Chris ja volto.


Saiu tbm com a menina no colo.


Any: Estou anciosa pra chegada do Miguel.


Poncho: Tbm.


Any: Quero muito ver com quem ele parece. Espero que seja com vc amor.


Fercho: Tadinho. (Chris e Fercho riem)


Poncho: Não enche Fercho. Any ele terá a minha beleza e sua inteligencia amor.


Chris e Fercho mais uma vez caem na gargalhada.


Fercho: Tadinho, mas o importante é que terá muita saúde.


Rindo em seguida.


Chris: Vamos parando com as brincadeiras né Fercho, afinal nao iriamos gostar.


Any: é mesmo.


Mai: O que se passa?


Mai voltara com Dul.


Any: Nada Maizinha.


Os seis ficam de pé, um dá a mao ao outro, formando um circulo, o céu estava lindo....


Any: Obrigado por tudo.


Mai: Obrigado pelo carinho.


Fercho: Obrigado pelas broncas.


Dul: Obrigado pelas risadas.


Poncho: Obrigado pelas palavras de conforto.


Chris: Obrigado pela amizade.


Dul: Juntos passamos por muita coisa.


Any: Sim, coisas que muitos que passassem nao suportariam, desistiriam.


Fercho: Mas nós estamos aqui, firmes e fortes.


Poncho: Como pedras.


Mai: Todos os momentos que passei ao lado de vcs foi importante pra mim, foi especial.


Poncho: Não só vc Mai, mas acredito que todos nós pensamos assim.


Chris: Quando nos conhecemos eramos muleques, `Rebeldes`.


Fercho: E ao lado um do outro, nos tornamos homens e mulheres de bem, nao quer dizer que nunca fomos, mas que hoje somos mais ajuízados, pensamos antes de agir.


Dul: Obrigado a todos vcs pela força que me deram quando mais precisei, me mostraram o quanto gostavam de mim, o quanto se importavam comigo.


Fercho: Obrigado por entenderem minhas brincadeiras numa boa, por rirem das minhas bobagens mesmo quando estavam tristes.


Any: Obrigado por aceitarem meu lado barbie de ser, meu lado menina.


Mai: Obrigado por me mostrarem que a vida tbm é feita de alegria e boas travessuras.


Chris: Obrigado por me mostrarem que a vida nao é só uma boa balada ou um copo de wisk, que a vida é amigos, amor, família.


Poncho: Obrigado por tudo o que me ensinaram, tudo mesmo, as brincadeiras bobas do Fercho, as citações da Dul, tudo, tudo mesmo.


Fercho: Hoje nao somos apenas amigos, confidentes, somos mais que isso, somos irmãos.


Dul: É verdade, dividimos tudo um com o outro, nossas alegrias, nossas tristezas, nossas conquistas.


Any: Isso é muito bom, por que sabemos que podemos contar um com o outro sempre.


Chris: E quero que continue assim, todos dividindo um com o outro as confidencias, os segredos.


Poncho: Gente, vcs já se deram conta de que com o RBD nao conquistamos apenas fama, dinheiro, posiçao, mas conquistamos os amores de nossas vidas.


Chris: Verdade, e desse amor renderam frutos maravilhosos.


Mai: Frutos que a cada dia nos ensinam algo mais de novo.


Fercho: Todos os dias agradeço a Deus por ele ter colocado vcs em meu caminho.


Chris: Nós tbm Fercho.


Dul: Hoje somos uma família, nao a familia de sangue que nao escolhemos nascemos com ela, mas a familia que escolhemos pra dividir todos os momentos de nossa vida, família que adoramos estar perto sempre, que sempre que planejamos algo, os colocamos sempre em primeiro lugar.


Mai: O que ta acontecendo com a gente hoje hheim?


Any: Não sei, o que posso te dizer é que hoje, aqui e agora, estamos falando tudo o que nunca dissemos, nao a todos, assim.


Chris: é verdade, e é muito bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Dul, obrigada por todos os momentos que dividimos juntas, obrigado por vc ter se tornado minha amiga tao rapido, por te confiado em mim sempre. Te adoro minha amiga, vc sabe disso, vc é a mais nova do grupo, e por esse motivo entre outros sempre cuidei de vc para que ninguem te maltratassem, te amo. (Dul abraça a amiga). Maizinha, vc é a nossa mam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 472



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 16/11/2013 - 00:15:54

    Adorei sua web pois ela nao falou de um casal que apaixonaou a primeira vista e tal, mas mostrou que com o tempo eles souberam demonstrar seus sentimentos um pelo outro e superar suas dificuldades juntos desde o inicio .. ah e claro adorei pq falou da RBD os amo ate hj msm separados. <3

  • monica Postado em 25/04/2012 - 17:50:02

    Há pouco tempo conheci esse site, já li algumas webs, mas a sua foi a única que me fez chorar. Parabéns, realmente linda. Continue escrevendo que você tem talento.

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:56

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs

  • caah_oliveira Postado em 23/03/2012 - 22:35:55

    Eu começei a ler a web hjj , i ja acabeei , ameeei amei ameeeei ! Muitoo lindaa !Gostei muitoo ! ' Prabéeens ' * perfeita ! * Beijõs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais