Fanfic: O Diário de Brunna
Você já se perguntou em que momento específico a sua vida vai afogando-se? Naturalmente, é quando nossa conta bancária fale, aí então tudo está perdido. Porém, há um jeito muito pior, você ser um dependente químico, precisar de ajuda para largar de vez este vício cruel, mas não poder. Certo, me precipitei, porém, é uma dura verdade. A falta de dinheiro é um dos maiores problemas, já se não é o único pior problema. Eu me lembro de alguns momentos duros da minha infância.
Flashe Back − ON
1991, eu e meus seis anos de idade. Eu sempre quis ter tudo, muitas coisas, bonecas, casinhas, carrinhos, e tudo mais. Porém, nem tudo eu tinha.
– Mamãe, mamãe. − eu e meus cachos loirinhos pulávamos enquanto minha mão agarrava a saia da minha mãe, puxando-a para baixo.
– Filha. Calma. O que foi? − perguntou minha mãe me olhando gentil. Seus belos olhos esverdeados sempre foram um luxo para mim, eles eram como esmeraldas ou safiras verdes, os mais preciosos e sinceros olhos que me censuravam em alguns momentos.
– Eu quero a nova boneca da Barbie!
– Mas filha, você já não tem muitas dela? − certo. Naquele momento eu implorei de joelhos que ela comprasse a coleção de bonecas novas para mim, puro capricho da infância, porém, ao passar as compras, não pude levar as duas bonecas, e sim apenas uma. O cartão de crédito da minha mãe não passava, o limite havia sido ultrapassado, e a conta do mês seguinte viria altíssima. Ótimo, aquilo me deixou pra baixo, fiquei triste, como toda criancinha mimada ficaria após não conseguir o que queria. Eu queria duas bonecas, mas só pude levar uma!
– Sem choros, Brunna! Você tem que começar à entender a situação. Mamãe e papai não têm dinheiro para comprar tudo o que você quer! − eu entendi bem aquilo, porém, não saia mais da minha cabeça que nós não tínhamos mais dinheiro para os meus caprichos. E mais uma vez uma visitinha de Brunna à psicóloga!
Flashe Back − OFF
Sei que nem é um bom motivo, mas, eu nunca consegui entender porque a falta de dinheiro, mas sei que ela me provoca arrepios por toda a espinha!
Autor(a): julyte
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vida! Após dois meses cheirando aquele pó que me fazia sentir-me melhor, eu fui apenas piorando meu estado, eu já não estudava mais, nem ligava para o sono e comida, queria mais e mais cocaína, eu não agüentava um minuto se quer, à noite, tudo era atordoante demais para mim, meu nariz ardia, minha boca secava, eu tremia e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo