Fanfics Brasil - 05. O Diário de Brunna

Fanfic: O Diário de Brunna


Capítulo: 05.

8 visualizações Denunciar


Vida! Após dois meses cheirando aquele pó que me fazia sentir-me melhor, eu fui apenas piorando meu estado, eu já não estudava mais, nem ligava para o sono e comida, queria mais e mais cocaína, eu não agüentava um minuto se quer, à noite, tudo era atordoante demais para mim, meu nariz ardia, minha boca secava, eu tremia e me descontrolava diversas vezes. E por outras diversas vezes eu fugi de casa de madrugada, andava pelas ruas sujas e imundas à procura de droga, à procura da minha morte!


Era incrível, mas tudo me levava à esquinas perdidas e me fazia gastar tudo o que tinha em pó, um pó que me levaria à ruína e à morte se eu não conseguisse parar de cheirá-lo, mas era inevitável, eu já não me respondia, apenas queria sentir o bem estar que ele me proporcionava e as conseqüencias deixava para depois. Céus, eu pensava enquanto me olhava nos espelhos, minhas olheras já não eram mais pretas e sim roxas forte, a pupila estava dilatada, meus dedos estavam avermelhados, eu sentia às vezes que meu nariz iria cair de tanto arder, era as piores sensações, e sempre pela manhã.


Meus “amigos” das esquinas sumiram de vez, era rara vezes que nos encontrávamos, e sempre que eu os via eles pareciam mudar muito, estavam cada vez piores que antes, pareciam lunáticos, loucos e dissimulados, me dava medo aquilo.


Eu não queria aquilo pra mim, mas já estava acontecendo, eu só precisava de alguém que me desse um sinal forte ou um tapa ainda mais forte para me acordar daquilo tudo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais