Fanfics Brasil - A mudança! o tipo certo de garoto errado

Fanfic: o tipo certo de garoto errado


Capítulo: A mudança!

7 visualizações Denunciar


       Fernanda narrando.


  Hoje eu acordei com a minha mãe gritando no meu ouvido


Taís:Acorda garota você vai viajar daqui a 4 horas.


Fernanda:Tá já to indo!


Acordei com uma má vontade fui direto para o banheiro me trocar.Hoje eu ai para a casa da minha dinda no Rio de Janeiro todas ferias eu vou para lá.Eu peguei voou e fui direto para lá.Assim que cheguei no aeroporto eu vi a minha dinda me esperando.Chegamos na casa dela mal cheguei só senti algo me apertando por tras quando olhei era meu primo.


Diego:Nem fala comigo.


Fernada:Eu nem te vi.


Diego:Deveria ter visto.


Suzana:Parem de descuti Diego leve a sua prima ate o quarto dela.Eu vou sair mas já volto.


Diego:Ela sabe onde fica o quarto dela.


Fernanada:Sim sei,e você leva as minhas malas.


  Ele me olhou com cara feia mas acabou levando as malas.


    


             Diego narrando


  Eu acho essa garota muito folgada eu acho que ela pode levar suas proprias malas mas quem sou eu para descutir com a minha mãe.


Diego:Eu acho vc muito chata sabe.


Fernanda:Nossa que coisa legal de se ouvir ,ai idem.


Diego:Você ainda tem medo de escuro?


Fernanda:Mais ou menos por que?


Diego:Tão falando que a luz vai acabar(olhei no relógio)daqui a meia hora.


Fernanda:Como você sabe?


Diego:Estão mechendo no fio e falaram.


  E derrempenta tudo ficou escuro a Fernanda deu um grito que eu quase fiquei surdo.





Diego:Tá loca depois fala que tem mais ou menos medo de escuro para mim isso completamente.


Fernanda:Cala boca idiota!


Diego:Calma eu to aki pate proteger(cai no riso)


Fernanda:Para mim não falo nada.


Diego:Precisamos achar as lanternas.


Fernanda:Como eu não onde está.


Diego:Eu sei tem uma no banheiro vai lá pegar.


  Fernada narrando


  A luz acabou derrepente e eu morro de medo do  escuro e aquele garoto me manda procurar uma lanterna em um banheiro escuro,ele não conhece a loira do banheiro.Tá eu fui morrendo de medo subindo as escadas de vagar eu abri a primeira gaveta e achei a lanterna e a pilhar e derrepente  gritam no meu ouvido eu dei um berro.


Fernanda:Tá maluco!Quer me matar?


Diego:Eu te matar gatinha nem pensar


Fernanda:Não parece.


 Meu coração ainda estava batendo muito forte e estava tremendo para piorar.Como não tinha nada para fazer peguei uma folha de papel e comecei a fazer dobraduras.


Fernanda:Você sabe fazer dobraduras?


Diego:Mais ou menos,alguns.


Fernanda:Beleza!Vamos fazer então.


 Eu peguei o papel rosa e foi tentar fazer o peixe,enquanto isso ele fez uma borboleta.


Fernanda:Eu to com sede vou pegar algo para beber você que?


Diego:Não valeu.


 Eu fui pegar água eu bebi na cozinha mesmo quando eu voltei eu acabei caindo em cima dele estavamos a um ponto de se beijar eu conseguia sentir sua respiração ate que a minha tia chega.


Suzana:Voltei!


 Eu estava muito nervosa e não conseguia falar direiro.


Fernanda:o-o-oi!


Suzana:Nossa o que aconteceu?Ficou gaga derrepente.


 O Diego me salvou por pouco.


Diego:Nada hora ela acobou de beber uma água muito geladar a testa dela deve estar doendo.


Suzana:Dá proxima vez bebe devagar mocinha.


Fernanda:Ok!


 Se não foce o Diego eu não sei o que eu faria.Eu fiquei pesando o que teria acontecido se a minha dinda não tivesse chegado eu teria beijado ele ou não teria coragem.


Diego:O que eu ganho por ser te salvado?


 eu fiquei pesando o que eu faria agora.


Fernanda:Sei lá!Da uma ideia!


Diego:Que tal um beijo.


 Eu fiquei surpresa então eu cheguei perto dele e dei um beijo no sue rosto,mas ele robou beijo e acabei beijando a boca dele.


Fernada:Você tá perdendo a nossão do perigo?


Diego:Mais ou menos!


  diego narrando


Eu não entendo essa garota ela quase me beijo eu livrei ela e quando eu beijo ela ela reclama ele deve ter problemas.


Fernanda narrando


Ele é doido ele me beijou.


Diego:Vai dizer que não gostou.


Fernanda:Sim vou é a verdade não vou mentir.


 Eu disse que não ia mentir mentindo é claro que eu gostei mas ele é meu primo isso foi errado.


Fernanda:Quer saber vou dormir to com sono,mas só tem um problema eu não vou conseguir dormir nesse escuro.


Diego:Eu durmo com você.


 Eu queria dizer mas ao mesmo tempo não.


Fernanda:Você durmir comigo nem pensar.


Diego:Por que  não?


Fernanda:Você ainda pergunta,mas como eu to morrendo de sono tudo bem.


 Então nós fomos para o meu quarto.


Fernanda:Você não toca em mim a não ser que eu autorise.


Diego:Calma eu não vou te matar a não ser que você pesa.


Fernanda:Ha ha ha ha comedia (fiz cara de tedio).


Nós fomos deitar eu tava morrendo de medo e ele dever ter planos horriveis.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorelila

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei e fui para o banheiro me trocar e desci para tomar café damanha minha dinda já tinha ido trabalhar eu ñ tava com fome então fui deitar no sofá maior. Diego:SAI!! Fernada:Me tirAAAAAAAAA!! Ele me pegou no colo e me jogou no outro sofá.Então como ele não ai deichar eu ficar no sofá eu fui ate lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorelila2 Postado em 18/07/2011 - 00:33:49

    olá lindas,a minha antiga conta a "lorelila" foi excluida então eu vou escrever td nessa nova conta "lorelila2"
    bjs

  • eneida228 Postado em 05/06/2011 - 22:35:20

    finalmente posto,maissssssss se nao eu nao comento numca mais

  • lorelila Postado em 14/05/2011 - 20:14:29

    Se vcs gostaram recomendem por favor,bjs!

  • lorelila Postado em 08/05/2011 - 17:41:38

    oi lindas vou postar mais tá eu estavfora,desculpa!

  • eneida228 Postado em 20/04/2011 - 12:55:03

    pq nao ta mais postando?
    ja faz mais de um mes que vc nao posta

  • natdpaulaaleduarte Postado em 07/03/2011 - 14:53:27

    Posta mais , estou adorando a web novela !!

  • lorelila Postado em 05/03/2011 - 02:09:40

    olá meus queridos leitores gostaria que vcs falacem oq acharem sobre a web bjs

  • marnovelas Postado em 04/03/2011 - 19:15:06

    q legal posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais