Fanfics Brasil - O Inicio Big Brother Brasil

Fanfic: Big Brother Brasil


Capítulo: O Inicio

9 visualizações Denunciar


Na frente da casa mais vigiada do país, Bial separou os participantes em grupos: O grupo da Mansão, e o grupo do Barraco.


 


MANSÃO:


.Janaina , Anamara, Solange, Adriana, Jaqueline / Diogo, Agostinho,Rodrigão, Lucival,Wesley.


BARRACO:


.Thalita, Maria,Iris, Ariadna,Diana, Léa/ Marcelo, Mauricio, Daniel, Wesley, Serginho, Cristiano.


 


Os participantes entram na casa. Todos se cumprimentam, Diogo não tira o olho de Thalita. Léa e Janaina se dão bem de cara. Serginho fica louco com os Homens, e Adriana não chega perto de ninguem.


 


Anamara: Tudo bom? como vc esta? ..Anamara fala para Adriana


Adriana: Estou otima! só esse sol que esta fazendo mal para os meus cabelos.


Anamara: Que nada mulher, o sol fortalece a raiz! vc esta na mesma casa que eu não é? Vamos pegar nossa cama, antes que tomem conta de tudo!


 


Adriana e Anamara vão para a casa.


 


Solange: É tudo lindo! ai nem acredito que meu sonho foi realizado!


Cristiano: Oi linda!


Solange: Oi meu amor, pode me ajudar a levar minhas malas.


Cristiano: Claro!


 


Ele pega as malas de Solange e coloca nas costas.


 


 


No Barraco rolava briga para saber quem ia ficar com as camas..


Diana: Eu não abro mao da cama!


Maria: Nem eu!


Daniel: Calma minha gente,nao se avexem nao. Eu durmo no sofá, nao tem problema.


Marcelo: Olha só a bichinha dando de machinho.


Daniel: Como é? repete o que vc disse, seu aracnidio!


 


A discusao tomou conta do quarto. Rodrigao aparta a briga, e Daniel vai embora emburrado.


 


Ariadna: O que vc tem contra gays?


Marcelo: Não gosto deles, ok!


Ariadna: Pois fica longe de mim,por que sou uma transexual!


Marcelo: O que? eca!


Serginho aparece no quarto..


 


Serginho: Eca o que amor! nós somos o terceiro sexo! somos luxo, do babado!


Marcelo: Vou sair daqui antes que me contamine!


 


Marcelo sai do quarto, e Serginho da a Lingua..


 


 


 


 


Diana e Jaqueline vestem os biquinis, e caem na piscina. Mauricio e Wesley vao para academia. Maria chega lá rebolando.


 


Maria: Oi gostosos!


Mauricio: Oi minha linda.


Maria: Se quiserem falar comigo, passem no Barraco,estarei lá a disposiçao!


 


Maria sai dançando. Wesley olha com a cara de bobo para Maria.


 


 


 


A noite ,Bial chama a todos para  a sala.


 


Bial: Nossa! como esta casa esta cheia! precisa sair gente daqui!


Anamara: Não Bial! ta bom assim!


Bial: Vamos lá gente, sem muitas explicaçoes, eu quero todos lá no jardim!


Lucival: Para que?


Bial: Prova do lider!!!


 


 


Todos correm para o jardim. Bial da as ordens..


 


Bial: A prova sera de resistencia! todos sentem nessam cadeiras de pedra, nao pode se mexer, nem sair do lugar! quem passar mais tempo, é o primeiro lider!!


 


Todos foram para as cadeiras, se ageitaram..


 


Bial: A prova esta valendo! agora fiquem quietos ,ou estarao eliminados!


 


Bial desaparece, e os participantes ficam quietos..


 


 


 


Quem sera o primeiro lider? Nao perca!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite seria longa para os participantes. Marcelo estava disposto a ganhar a prova, para colocar Ariadna, Daniel ou Serginho no paredao. Diana se concentrava o maximo possivel, mas Solange cantava alto de mais e atrapalhava os companheiros. Distraida em quanto cantava, Solange sai do lugar, e é eliminada.     5 Horas depois ja tinha 9 pessoas fora do j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoupatty Postado em 22/09/2011 - 13:18:40

    posssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss tem como eu participar ????

  • yan Postado em 05/03/2011 - 16:48:47

    O big fone ira tocar? quem vai para o quarto branco!???

  • anderson Postado em 05/03/2011 - 13:07:31

    não sei

  • yan Postado em 05/03/2011 - 12:51:23

    Quem deve ser eliminado Thalita ,Marcelo, Adriana, Agostinho.

    Comentem e diga quem sai!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 21:15:34

    Comentem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais