Fanfics Brasil - A nova liderança, e a chamada do big fone Big Brother Brasil

Fanfic: Big Brother Brasil


Capítulo: A nova liderança, e a chamada do big fone

13 visualizações Denunciar


A noite seria longa para os participantes. Marcelo estava disposto a ganhar a prova, para colocar Ariadna, Daniel ou Serginho no paredao.


Diana se concentrava o maximo possivel, mas Solange cantava alto de mais e atrapalhava os companheiros.


Distraida em quanto cantava, Solange sai do lugar, e é eliminada.


 


 


5 Horas depois ja tinha 9 pessoas fora do jogo ( Solange, Wesley, Daniel, Ariadna, Adriana, Maria,Mauricio, Rodrigao, Jaqueline).


 


Janaina tentando se distrair, conversa com Anamara.


Janaina: Ai meu deus! preciso pegar essa liderança! todo mundo quer ne.


Anamara: Eu tbm quero. Aqui pra nós, se eu for lider eu vou colocar o Marcelo no paredao. Ele é chato,marrento,preconceituoso. Nao gosto disso.


Janaina: É!


 


8 horas de prova, mais 5 eliminados ( Diana, Anamara, Lucival, Serginho e Thalita).


 


 


Restavam apenas Janaina, Iris, Léa, Diogo, Marcelo, Agostinho e Cristiano.


 


Cristiano nao aguentou e saiu, Iris deu um abraço em Léa e tbm saiu.


 


 


 


Na casa todos estavam apreensivos para saber quem iria ganhar. Ja se passavam 10 horas de provas e restavam 5 participantes, quer dizer 3, Agostinho e Léa desistiram.


 


Janaina, Marcelo e Diogo conversavam ..


Diogo: Porra velho, boa sorte para vcs.


Janaina: Por que Diogo?


Diogo: Eu não aguento mais, to com muita sede, cansado. Boa sorte para os dois.


 


Diogo levanta da cadeira tonto, e Rodrigão e Wesley ajudam ele.


 


 


13 horas de prova, Janaina começa a chorar.


Marcelo: Nao chora! vc tem um motivo para ficar alegre!


Janaina: Nao tenho motivo nenhum.


Marcelo: Tem sim! Parabens! vc é a primeira lider!


 


Marcelo levante da cadeira, Janaina começa a gritar.


Janaina: Ahhhhhhh! eu venci!!


 


Léa , Diana , Lucival e daniel correm para comemorar com Janaina.


 


 


 


 


 


 


 


A noite, Adriana fica pensativa na hora do jantar.


Jaqueline: O que foi?


Adriana: Nada, so acho que vou para o paredao.


Jaqueline: Por que? acho que nao, tenho certeza que a Janaina vai indicar o Marcelo.


Adriana: Ela não vai indicar o Marcelo, vai me indicar.


 


Janaina escuta conversa de Jaqueline e Adriana.


Janaina: Relaxa dri, nao vou te colocar nao,tbom.


Adriana: Ai que bom, achava que ia para o paredao.


Janaina: Nao tenho motivos pra te indicar. Vamos para o cinema no quarto do lider, vc e a Jaque.


Jaqueline: Ebaa!!


 


 


 


 


As 3:00 da manha ,todos estavam dormimdo na casa,mas ninguem imaginava que o big fone iria tocar.


Marcelo nao conseguia dormi, e acordou para ir ao banheiro. Thalita dormia na sala.


 


As 3:17 o big fone toca, Marcelo sai do banheiro correndo, os participantes acordam. Thalita da um pulo do sofá e corre para atender.


Marcelo nao chega a tempo, e Thalita atende o big fone.


 


Big Fone: Atençao! vc esta automaticamente indicada para o paredao! repitindo, vc esta no paredao.


Thalita bate o telefone.


Thalita: Eu to no paredao!


 


Ariadna abraça a Amiga, Janaina fica assutada,e os outros participantes paralisados.


 


 


 


Quem sera o Anjo? Quem vai para o Paredao? Dois irao sair, logo de primeira!!!  NAO PERCA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, todos estavam pensativos. Janaina pensava bem na sua escolha.   No quarto Mauricio dormia, quando Maria pula em cima dele. Maria: Acordaa! vamos dar um mergulho. Mauricio: Me deixa dormir, vai atras do Wesley, Rodrigao sei la! Maria: Nossa! seu bruto!   Daniel e Lucival observavam de longe. Lucival: Olha a Maria , se atirando para o Maurici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoupatty Postado em 22/09/2011 - 13:18:40

    posssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss tem como eu participar ????

  • yan Postado em 05/03/2011 - 16:48:47

    O big fone ira tocar? quem vai para o quarto branco!???

  • anderson Postado em 05/03/2011 - 13:07:31

    não sei

  • yan Postado em 05/03/2011 - 12:51:23

    Quem deve ser eliminado Thalita ,Marcelo, Adriana, Agostinho.

    Comentem e diga quem sai!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 21:15:34

    Comentem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais