Fanfics Brasil - Primeiro Paredao Big Brother Brasil

Fanfic: Big Brother Brasil


Capítulo: Primeiro Paredao

16 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos estavam pensativos. Janaina pensava bem na sua escolha.


 


No quarto Mauricio dormia, quando Maria pula em cima dele.


Maria: Acordaa! vamos dar um mergulho.


Mauricio: Me deixa dormir, vai atras do Wesley, Rodrigao sei la!


Maria: Nossa! seu bruto!


 


Daniel e Lucival observavam de longe.


Lucival: Olha a Maria , se atirando para o Mauricio.


Daniel: Só para o Mauricio?para todos os homens! Lucival não disseram que teria uma atriz porno aqui dentro?


Lucival: Disseram nao! tem!


Daniel: Entao só pode ser a Maria. Ela é muito atirada.


Lucival: É mesmo.


 


Thalita entra no quarto discutindo com Marcelo:


Thalita: Não quero saber Marcelo! agora vc nao pode ficar apelidando, e humilhando a Ariadna assim. Vc é muito preconceituoso, bruto, nojento, eu te odeio!


Marcelo: Não to nem ai para vc, tbom! vc vai sair mesmo! quem vai deixar uma trouxa como vc aqui!


Thalita: Cala a boca, ou eu vou sentar a mao na sua cara!


 


Diogo entra no quarto e tenta apartar a briga.


Ariadna: Para Thalita! nao briga com o Marcelo por causa de mim.


Thalita: Não é por causa de vc Ariadna! e por todos! ele trata todo mundo mal!


Agostinho: Para com essa discusao gente! vai embora Marcelo, sai.


Marcelo: Eu vou,mas volto


Thalita: Sai!!!!!!!


 


Marcelo sai do quarto, Ariadna abraça Thalita que chora.


Thalita: Se eu voltar desse paredao, eu acabo com o Marcelo.


 


 


Adriana passa bronzeador nas costas de Cristiano, e Rodrigao fica olhando.


 


Léa: Hoje a noite vai pegar fogo!      Léa fala para Iris.


Iris: Vai mesmo, õ se vai..


 


 


 


A noite , todos esperam ansiosos na sala. Thalita que já esta no paredao, permanece calada, e Marcelo assobia.


 


Bial: Boa noite galera!


Todos: Boa noite bial.


 


Bial: Vamos lá! e o seguinte, o Anjo da semana é quem atendeu o Big fone, e foi direto ao paredao. Portanto Thalita quem vc imuniza?


Thalita: Ai meu deus Bial, nem pensei. Hum, hum, a Ariadna!


Bial: Entao a Ariadna nao pode ser votada, esta imune.Janaina minha lider, qual é o seu decreto?


Janaina: Eu vou indicar o Marcelo. Pelas atitudes dele aqui dentro, a arrogancia o preconceito,e a falta de respeito com as pessoas.


Bial: Entao Marcelo e Thalita já estao no paredao! vamos conhecer os outros dois participantes, o paredao sera quadruplo, e saira dois. Vamos lá ao confessionario!


 


 


 


As votaçoes do confessionario começou, e os dois mais votados vao para o paredao. A votaçao ficou assim:


 


Anamara:1             


Maria:0


Solange:0


Iris:0


Adriana:5


Diana:2


Jaqueline: 0


Léa:1


 


Diogo:2


Agostinho:4


Rodrigao:2


Mauricio:0


Daniel:0


Wesley:0


Serginho:1


Lucival:0


Cristiano:2


 


Adriana:5  Agostinho:4


 


 


 


Bial: Quem enfrentara Marcelo e Thalita no paredao é Adriana e Agostinho! Boa sorte para os quatro, e ate a proxima.


 


Adriana começa a chorar, Agostinho fica surpreso, os demais consolam os dois.


 


 


 


 Primeiro Paredão :Thalita X Marcelo X Adriana X Agostinho


 


 


 


Comentem, e diga quem sai do bbb?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paredão: Thalita X Marcelo X Adriana X Agostinho       No quarto do líder, Janaina conversa com Maria e Jaqueline sobre sua escolha: Janaina: Eu acho que escolhi a pessoa certa. O Marcelo é bruto, e mal educado, estou torcendo para ele sair. Maria: Ele tem que sair! se não vc ja é alvo certo no paredão. Janaina: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoupatty Postado em 22/09/2011 - 13:18:40

    posssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss tem como eu participar ????

  • yan Postado em 05/03/2011 - 16:48:47

    O big fone ira tocar? quem vai para o quarto branco!???

  • anderson Postado em 05/03/2011 - 13:07:31

    não sei

  • yan Postado em 05/03/2011 - 12:51:23

    Quem deve ser eliminado Thalita ,Marcelo, Adriana, Agostinho.

    Comentem e diga quem sai!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 21:15:34

    Comentem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais