Fanfics Brasil - Festa-parte 2 Big Brother Brasil

Fanfic: Big Brother Brasil


Capítulo: Festa-parte 2

432 visualizações Denunciar


Maria da um beijaço em Mauricio, que fica louco:


Maria: Gostou?


Mauricio: Adoreei!


Mauricio da outro beijo em Maria, e Wesley observa de longe.


 


Claudia leite anima os particpantes, Janaina, Adriana, Anamara e Iris vão para o palco e dançam juntas com claudinha.


Claudia: Extravasa!! libera e joga tudo pro ar! eu quero ser feliz antes de mais nada! extravasa!


Daniel pega Diana pela cintura.. e roda Diana sensualmente.


Diana: Vc não e gay Daniel? Nao vai me dizer que mudou de gosto?


Daniel: Sou gay sim! Gosto é de macho, mas não tem nada eu arochar e dançar com uma mulher, ne Diana!


Diana: Concerteza! uoo!


 


Diana e Daniel se requebram na pista. Rodrigao chega na mesa onde Adriana esta, e da uma cantada nela. Adriana olha para a cara dele, e lhe da um tapa.


Diogo: I negao, nao foi dessa vez! agora ela nao vai dispensar o papai aqui nao, olha só.


Diogo chega perto de Adriana.


Diogo: Oi linda, vamos dançar, quero ver seu esqueleto balançar todo com o chingado da Bahia.


Adriana: Só se for agora me nego!


Os doi caem na pista junto com Daniel e Diana que se acabam.


 


 


Anamara passa Doce de leite em Cristiano e sai lambendo tudo:


Anamara: Etxha bicho gostoso!


Serginho: Eu tbm quero chupar! posso Cris?


Cristiano: Fique a vontade!


Serginho: Ai! vou cair de boca.


Cristiano: Caia de boca no doce de leite, na minha barriga,nao em outro canto.


Serginho: Ahh!


 


 


O show continua na noite.. Os brothes se divertem, Maria larga Mauricio, e vai ate Wesley. Maria chega em Wesley e lhe da um beijo. Mauricio fica com raiva, e sai da festa.


 


Marcelo vai ate Janaina na mesa de Doces, para conversar.


Janaina: Por favor Marcelo, se veio para brigar, e melhor vc ir, estou me divertindo, vai sai!


Marcelo: Só uma coisa, se eu voltar desse paredão, vc esta frita viu,frita!


Janaina nao da a minima e sai de perto dele.


 


 


O show termina, muitos brothers vao para a cama, mas Anamara, Serginho, Adriana e Daniel, permanecem dançando..


 


 


 


No dia da eliminaçao, os participantes descansam o dia todo. Adriana fica pensando na beira da piscina, Marcelo só observa, Thalita reza e Agostinho arruma suas coisas.


O dia passa rapido, e logo a noite chega.


 


 


Os participantes já estavam na sala, esperando Bial, que logo surge na Tv.


Bial: Ola nave BBB! Hoje vcs serão apenas 19,por 2 sairão daqui a pouco. Como anda o coraçao de Adriana, Agostinho, Thalita e Mauricio? Bem acelerados né! As votaçoes ja foram encerradas, é antes de anunciar os dois eliminados, quero perguntar como foi a festa?


Todos: Otima,Maravilhosa!


Bial: Claudia Leitte deu um show! Mas agora sem enrolaçao, vamos anunciar os eliminados.


Thalita, Marcelo, Adriana e Agostinho levantam..


 


Bial: Agostinho, Thalita, Adriana e Marcelo. 4 sonhadores, que entraram no bbb para ganhar o premio de 2 milhoes de reais. Mas por uma cruel coincidencia, estao no paredao. O que é mais dificil?Ser o primeiro eliminado, ou o ultimo? Isso ninguem sabe, uns dizem o primeiro, outros dizem o ultimo. Mas só o publico dira quem ira sair, quem nunca mais voltara. Sem mais explicaçoes, os dois eliminados de hoje são......


 


Continua......


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bial: Os eliminados de Hoje são Agostinho e Thalita! Marcelo pula do sófa gritando, Adriana chora e abraça Rodrigão.   Thalita: 44% Agostinho: 26% Marcelo: 25% Adriana: 5%   Os participantes abraçam os eliminados. Marcelo: Porraa!!! eu fiquei, agora eu vou tirar um por um daqui!!   Thalita chora muito, pega a sua m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoupatty Postado em 22/09/2011 - 13:18:40

    posssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss tem como eu participar ????

  • yan Postado em 05/03/2011 - 16:48:47

    O big fone ira tocar? quem vai para o quarto branco!???

  • anderson Postado em 05/03/2011 - 13:07:31

    não sei

  • yan Postado em 05/03/2011 - 12:51:23

    Quem deve ser eliminado Thalita ,Marcelo, Adriana, Agostinho.

    Comentem e diga quem sai!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 21:15:34

    Comentem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais