Fanfics Brasil - Personagens - Parte 1 Reflexo de uma vida

Fanfic: Reflexo de uma vida


Capítulo: Personagens - Parte 1

9 visualizações Denunciar








Essa é a Mikka, A PERSONAGEM PRICIPAL DESSA HISTÓRIA. Mikka uma menina de 15, uma menina que ñ tem prazer de nada. Uma menina linda, mas que os pais nem ligam, uma menina que só fica na frente do computador e todo dia á noite, sai, para "pegar geral". Mikka se sente abandonada, e ninguém, mas ninguém sabe seu nome verdadeiro, apesar, que ela ñ se sente ela e sim, uma menina chamada Mikka, que fuma, bebe, e ñ está nem um pouco enteressada estudar, somente ir em baladas, e "curtir a vida", como ela diz. Será q ela conseguirá suportar isso? Eu não sei, mas suas amigas estão do seu lado, para ajudá-la, e a família de Mikka, nem sabe que ela existe, somente um homem, que ela considera como "pai" que mora com ela, mas ele que dá esses exemplos para Mikka. Será que ele a roubou quando pequena? Isso vcs ñ sabem, muito menos a Mikka.




Essa é a Mayle. Mayle é uma garota de 15 anos, que tem uma vida de "rainha", patricinha, e que se tem tudo na mão, dado e nada emprestado. Se sente a mais linda de todas as garotas, pensa que todas ficam babando por ela, mas ela está muito enganada, e tb tem sua irmã gêmea Myle. Tem sua mãe também, que tratam elas, Mayle e Myle com as princesinhas da mamãe, e elas também se sentem as mais populares do colégio.



Myle tb de 15 anos, descute muito com sua irmã, tb se sente a mais bonita de todas, e é muito linda, mas não é a mais bonita de todo o colégio, porque tem a filha da diretora que faz muita invenja para Mayle e Myle, mas "isso não vai ficar assim", dizem elas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Essa é a Lohan de 14 anos, nasceu nos Estados Unidos. Com seu jeito de ser, Lohan sempre é ela mesma, amiga de todos, e linda para todos, mas ainda não conseguiu ser a "mais linda" do colégio. Teve até um concurso de "A mais bela do colégio", e a candidata em 1º lugar fui a Mayle, com seus planos deu tu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais