Fanfics Brasil - Personagens - Parte 2 Reflexo de uma vida

Fanfic: Reflexo de uma vida


Capítulo: Personagens - Parte 2

424 visualizações Denunciar



 





 



Essa é a Lohan de 14 anos, nasceu nos Estados Unidos. Com seu jeito de ser, Lohan sempre é ela mesma, amiga de todos, e linda para todos, mas ainda não conseguiu ser a "mais linda" do colégio. Teve até um concurso de "A mais bela do colégio", e a candidata em 1º lugar fui a Mayle, com seus planos deu tudo certo, mas no fim de tudo,descobriram que ela armou isso, e a primeira colocada foi a Lohan. Mas ela não é perfeita, como vcs estão pensando, mesmo sendo madura, todos pensam que ela é chata, mas não, é seu jeito de ser, que deixa todo mundo pensando que ela é chata, mas ela jamais será chata. Ela tem uma banda no colégio com suas melhores amigas, mas ela ainda não sabe o que espera por vir!



 


 


 



 


 


 


 



 


 


 



 


 


 




 


 


Isabelly Malice de 16 anos. Todos a conhecem como Belly, considerada a "mais bonita do colégio", não gostando de fazer inveja, nunca gostou de ser rica, sua mãe sempre mimando ela, mas ela não pode imaginar o que sua mãe vive aprontando. Isabelly é a filha única e com isso faz ela ser muito mimada, mas ela não cai nessa, ela é simples, exegerada nenhum pouco, e melhor amiga de Lohan, mas Isabelly, está fazendo de tudo para entrar na banda de Lohan, pois Lohan não é a "dona" da banda.




Luanny Malice, prima de Isabelly 15 anos, e melhor amiga de Lohan. Sua tia (mãe de Isabelly), é considerada uma mãe para ela, porque ela não mora com os pais, os pais dela não gosta da filha, simplismente só da irmã dela, e com isso tudo resolveu mudar de casa. Mas sua "mãe considerada" é  uma mãe muito estranha, não está preparada para ser mãe ainda. Ela é sempre amigas de todos, muito conhecida, mas com seu jeitinho de "santa", convence todo mundo.




Anita Malice de... Não posso falar sua idade, ela é uma mulher "pão dura", é isso mesmo, não gosta de revelar sua idade a ninguém, muito menos para suas filhas, coloquei no plural, pois ela trata Luanny como sua segunda filha. Com sua riqueza aproveita a vida como ela sempre quis. E mesmo ela não gostando de revelar sua idade eu vou falar... ela tem 46 anos.



    Juliane                Michele               Patricia          Fabiane


As 4 melhores professoras do 1º grau, todos os alunos gostam delas, mas a candidata melhor mesmo foi a Juliane de 36 anos. Com sua capacidade e inteligência, conseguiu colocar mais de 18 alunos na faculdade, pensando o melhor em seus querido alunos, e também é mamãe do jovem Luca, um meninos lindo, e adorável por todas garotas. Mamãe fofa Juliane né? E também tem a Michele de 42 anos, solteira sem filhos e muito tranquila, que ficou em 2º lugar como melhor professora do 1º grau. Patricia de 38 anos, que ficou em 3º lugar, mãe da aluna Natália, mas todos a chamam de Naty. E a que ficou em 4º lugar foi a Fabiane, aquela linda professora de Ciências, de 36 anos, mãe dos alunos Fred e Renan, os gatinhos do colégio.



Esse é o Luca, de 17 anos, ela vive apaixonado pela Isabelly, filho da professora de Matemática do 1º grau, a Juliane, ninguém acredita que ele é filho dela, de tão novinha que ela é, aquele rostinho de um bebê. Luca é muito rico, e acha que irá conquistar Isabelly com sua riqueza e seu charme, mas Isabelly não é assim. 

 

Essa é a Natália de 15 anos, filha da professora de História do 1º grau. Naty é muito boazinha, parece que veio de outro mundo, estudiosa e sempre tirando notas altas, é uma filha que toda mãe sempre sonhou em ter!





Fed, uma garoto de 16 anos que ama a praia, surfista, filhos da professora de Ciências, Fabiane, sua mãe pensa que ele é um "santinho", mas ele apronta várias, mas sua mãe nem pode sonhar nisso.



Renan de 16 anos irmão de Fred, e filho de Fabiane, namorado de Isabelly, e o filho querido de sua mãe, mas ela não suporta ver sua mãe sempre organizando ele e educando ele, tadinho, passa muito mico do ladoi de sua mamãe.




Rodrigo, um garoto de 17 anos que é muito bacana. com seus olhos claros conquista muita gente.


    Raquel -
  Bruno -  Ana Clara -  Pedro - Sabrina - Teodoro




Raquel: 14 anos. Uma menina linda, mas todos criticam dela.


Bruno: 14 anos. O nerd do colégio, mas mesmo sendo nerd é muito irritante, faz palhaçadas com seu melhor amigos Teodoro



Ana Clara: 15 anos. Muito linda, e também curte muito a praia, ama o mar e é fera na aula de Espanhol.



Pedro: 17 anos. Apesar de repetir o ano, ele é muito lindo, e simpático, namora com a Naty, mas ele realmente não ama ela.


Sabrina: 16 anos. Amiga de sempre, todos contam com ela para o que deve é, pois ela dá bem com todos os estilos, mas isso não significa que ela não dá briga, já brigou com várias pessoas, pois essas pessoas tem inveja dela ser tão fofa.



Teodoro:14 anos. Chato, esquisito, e muito palhaço,  mas o chato que eu falei não é de ser chato. KKKKK, é de idiota, todas as meninas chamam ele disso, mas mesmo com seu defeito de ser feio, ele é gente boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais