Fanfics Brasil - Capitulo 3 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 3

420 visualizações Denunciar


As duas mulheres se sentaram na brilhante carruagem negra de Lady Haughston, e quando o veículo começou a mover-se, Francesca se voltou para Anahí.


- Em realidade, é certo que vi dois preciosos chapéus na chapelaria -disse-, mas temos tempo de sobra para nos deter em qualquer outro lugar. Vamos a Oxford Street? O que você gostaria de comprar?


Anahí sorriu.


- Conformo-me indo onde você queira, senhora. Não desejo comprar nada em


particular.


- OH, mas não podemos descuidá-la - disse Francesca alegremente - Certamente, necessitará de  laços, ou luvas, ou algo do gênero -comentou, e olhou pensativamente a Anahí-. um pouco de bordado para gola desse vestido, por exemplo.


Surpreendida, Anahí olhou o vestido marrom chocolate. Certamente, seria muito mais bonito com um pouco de bordado na gola e nas mangas. Um bordado cor champanha, por exemplo.


Sacudiu a cabeça ao mesmo tempo que, sem dar-se conta, deixava escapar um ligeiro suspiro.


- Temo que então não seria suficientemente simples.


- Simples? -perguntou Francesca com consternação-. Não será uma  qualquer, não é verdade?


Anahí riu.


- Não, senhora. Não sou uma qualquer. Entretanto, não é apropriado que uma dama de companhia chame a atenção.


- Dama de companhia! -exclamou Francesca-. Querida, do que está falando?


 É muito jovem e bonita para ser uma mera acompanhante.


- Minha tia necessita que a ajude. Tem duas filhas debutantes.


- Ajudá-la? A que? A olhar como as meninas dançam e conversam? Parece-me que toma muito a sério este assunto. Estou certa de que ela não espera que fique imóvel durante todos os bailes. Deve dançar amanhã, na festa de Lady Simmington. Seus músicos sempre são excelentes. Eu falarei com sua tia.


Anahí se ruborizou.


- Duvido que alguém me pedisse uma dança, senhora.


- Tolices... Claro que sim. Sobre tudo, quando tivermos animado um pouco seu vestuário. Tenho um vestido de cetim azul que já pus muito, e receio que devo me desprender dele. Entretanto, a você assentaria maravilhosamente. Minha criada fará alguns acertos, mudá-lo um pouco para que ninguém o reconheça. Deve vir a minha casa antes da festa e deixar que ela o arrume para você.


- Minha senhora! Isso é muito amável de sua parte. Não posso aceitar um presente tão generoso.


- Então, não será um presente. Poderá-me devolvê-lo quando terminar a temporada. E, por favor, já chega de formalidades.


Anahí ficou olhando-a com um desconcerto total.


- Eu... não sei o que dizer.


- Bem, o que lhe parece algo como "obrigada pelo vestido, Francesca"? - respondeu sua interlocutora com um sorriso.


- Agradeço-lhe por isso ... agradeço-lhe muito por isso, mas eu...


- O que? Não quer ser minha amiga?


- Não é isso! - respondeu apressadamente Anahí - Eu gostaria muito de ser sua amiga. Entretanto, é muito generosa.


- Estou segura de que há pessoas que lhe diriam que não sou generosa absolutamente -replicou Francesca.


- Faz com que seja muito difícil dizer que não - disse Anahí.


Francesca sorriu mostrando seus branquíssimos dentes.


- Sei. Estive muitos anos praticando. Ah, já chegamos à chapelaria. Agora, deixe os protestos e me ajude a decidir entre esses dois chapéus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí seguiu Lady Haughston ao interior do estabelecimento. A empregada saudou-as  com um sorriso e, momentos depois, uma mulher de meia idade que, evidentemente, era a proprietária, saiu do fundo da loja para atendê-las em pessoa. Francesca provou os dois chapéus nos quais estava interessada. Um era de veludo azul escuro, com uma aba e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais