Fanfics Brasil - 16° Capítulo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 16° Capítulo

413 visualizações Denunciar


Aquilo tocou uma fibra sensível a Anahi. Ela tinha ficado com seu pai durante seus anos de enfermidade, e tinha tentado por todos os meios não sentir melancolia por como poderiam ter sido as coisas. Entretanto, não podia negar que, em certos momentos, perguntou-se como teriam sido as coisas se tivesse podido apresentar - se em sociedade em Londres. Não tinha podido evitar o desejo de experimentar algo daquele glamour.


Francesca, ao notar a vacilação de Anahí, seguiu expondo seus argumentos.


-Você não gostaria de desfrutar de uma temporada, de ter vestidos bonitos e paquerar com seus pretendentes? Você não gostaria de dançar com os melhores partidos de toda a Inglaterra?


Anahí pensou no visconde Alfonso Leighton. Como seria paquerar com ele? Dançar com ele? Desejava com todas suas forças vê-lo de novo, levando roupa bonita e o cabelo caindo ao redor do rosto em caracois.


- Mas, como vou ter eu uma temporada social? - perguntou a Francesca - vim a Londres em qualidade de acompanhante de minhas primas. E minha roupa...


- Me deixe isso . Eu me assegurarei de que receba convites para as festas adequadas. E estarei ali para guiá-la por entre as águas perigosas da alta sociedade. Convertê-la-ei na mulher mais solicitada de Londres.


Anahí riu.


- Não acredito que pudesse me converter nessa criatura, por muito que você se esforçasse.


Francesca lhe lançou um olhar de altivez.


- Acaso duvida de minha habilidade?


Anahí supôs que se alguém podia conseguir o que Francesca lhe havia dito, seria a própria Francesca. E de qualquer modo, embora não a convertesse na mulher mais solicitada de Londres, podia ajudá-la a experimentar vivencias muito mais interessantes da temporada social que as que estava experimentando com sua família. É obvio, a tia Blanche se incomodaria. Aquela idéia produziu a Anahí uma ligeira e perversa satisfação.


- Eu me encarregarei de sua tia - continuou Francesca, como se tivesse lido o pensamento de Anahí-. Acredito que ela não se queixará, porque sua família, ao fim e ao cabo, receberá os mesmos convites que você. E ela não quererá me contrariar. Se a escolher como amiga, não acredito que se oponha. Quanto à roupa, pode ser que não acredite, mas sou muito boa economizando. Repassaremos seu guarda-roupa e veremos como podemos conseguir que seus vestidos sejam mais atraentes. Por exemplo, o vestido que levava ontem à noite, com um decote ligeiramente mais baixo e um pouco de bordado por aqui e por lá, parecerá outra coisa. Minha criada Maisie é uma maravilha com a agulha. Ela saberá o que fazer. Amanhã enviarei a minha carruagem para buscá-la e trará seus melhores vestidos a minha casa.Veremos o que podemos fazer com suas coisas e veremos que vestidos meus podemos usar.


Anahí sentiu entusiasmo. Pensou em suas economias. Podia usar algo daquele dinheiro para comprar um ou dois vestidos bonitos. Algo que pudesse fazer que um homem, por exemplo, Lorde Alfonso Leighton, aproximasse-se dela do outro extremo do salão de baile. Embora isso significasse que tinha que viver uns meses mais com seus tios, ou possivelmente uns anos mais, ao menos teria um maravilhoso verão que recordar. Uma temporada cheia de diversão e emoção, lembranças que durariam toda a vida. Anahí se voltou para Francesca.


- E faria tudo isto para ganhar a aposta?


Francesca sorriu.


- Isto é algo mais que uma simples aposta. É algo a respeito de um cavalheiro a quem quero demonstrar que está equivocado. Além disso, será divertido. Então, quer fazê-lo?


Anahí titubeou durante um momento e depois respirou profundamente.


- Sim. Sim, quero ter uma temporada de verdade.


Francesca sorriu novamente.


- Maravilhoso. Então, comecemos já.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou o resto do dia em uma orgia de compras. Para surpresa de Anahí, Lady Haughston era uma perita adquirindo pechinchas. Só foram necessárias umas palavras e um sorriso para sua costureira favorita e a mulher reduziu grandemente o preço do vestido que interessava mais a Anahí. Além disso, a senhorita do Plessis tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais