Fanfics Brasil - Capitulo 4 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 4

460 visualizações Denunciar


 


- Conhecem-se? - perguntou Francesca, assombrada.


- Conhecemo-nos ontem à noite - respondeu Anahí, com a esperança de que seu tom de voz soasse natural.


Era algo absurdo que se sentisse tão abatida pelo fato de que o visconde Alfonso  Leighton e Lady Haughston tivessem uma relação, evidentemente, tão próxima. Em realidade, não tinha pensado nunca que tivesse oportunidade de lhe parecer atraente. E de qualquer modo, aquele homem era claramente um libertino, porque ia por aí roubando beijos a mulheres à quem mal conhecia.


- A senhorita Woodley é muito modesta -disse Alfonso Leighton, com os olhos verdes iluminados pela diversão - Me salvou a vida ontem à noite no rout de Lady Welcombe.


- Isso é um exagero - murmurou Anahí.


- Claro que sim -insistiu ele, voltando-se para Francesca-. Lady Taffington me estava perseguindo ontem à noite, e a senhorita Woodley foi muito amável e a desviou de meu rastro.


Francesca riu.


- Então sou duplamente amiga tua, Anahí. Temo que meu irmão necessita freqüentemente esse tipo de ajuda. É muito bom e não pode suportar ser mal educado. Deveria tomar exemplo do Rochford, Poncho. Ele é um perito extinguindo pretensões. Anahí não ouviu a resposta de Lorde Alfonso Leighton à brincadeira de Francesca. O visconde era o irmão de Lady Haughston! Anahí se disse, rapidamente, que era absurdo permitir-se sentir alívio ao conhecer a relação que havia entre eles. Para ela não significava nenhuma diferença que o afeto que existia entre Lorde Alfonso Leighton e Francesca proviesse dos laços familiares e não de uma atração romântica.


- Venha conosco -disse Francesca a seu irmão-. terminamos com as compras, assim não tem que temer que o arrastemos a alguma loja.


- Nesse caso, aceito sua amável oferta -disse Lorde Alfonso Leighton, e ofereceu a mão a sua irmã para ajudá-la a subir à carruagem.


Depois se voltou para Anahí e ofereceu a mesma ajuda. Deu-lhe a mão, sentindo perfeitamente seu contato, apesar de ser muito breve e ambos levassem luvas. Olhou-o no rosto ao subir à carruagem, e não pôde evitar recordar aquele momento no qual ele a tinha beijado na biblioteca, e, por seu olhar, soube que ele também o estava recordando. Anahí se ruborizou e afastou o olhar. Entrou rapidamente na carruagem e se sentou junto a Francesca. Alfonso Leighton subiu também e ocupou o assento que havia frente a elas, rindo enquanto afastava a profusão de caixas.


- Já vejo que teve uma tarde muito frutífera - lhes disse - Espero que tudo isto não lhe pertença, Francesca.


- Não, claro que não. A senhorita Woodley é proprietária de uma boa parte. Temos intenção de deixar assombrado a todo mundo no baile de Lady Simmington de amanhã.


- Estou seguro de que as duas o conseguirão -respondeu Alfonso galantemente.


- Vai ao baile? -perguntou-lhe Francesca-. Deveria nos acompanhar.


Anahí vai vir a minha casa antes para que nos preparemos, e depois iremos juntas.


- Essa será uma tarefa muito agradável -respondeu ele-. Será uma honra acompanhá-las.


-Protegeremos você das mães casamenteiras - prometeu Francesca em tom de brincadeira.


Alfonso Leighton respondeu no mesmo tom ligeiro, e sua conversa continuou enquanto a carruagem seguia avançando pelas ruas de Londres. Anahí contribuiu pouco à conversa. Conhecia muito pouco da gente de quem estavam falando e, de qualquer modo, ela se conformava escutando e observando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tinha pensado que talvez recordasse o visconde mais bonito do que era, mas vendo-o naquele momento, pensou que a realidade superava todas suas lembranças. À luz do dia, seu queixo era marcado e limpo, seus olhos de um verde assombroso e seu cabelo escuro e brilhante sob o sol. Era um homem alto e largo de ombros, e sua presença masculina enchia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais