Fanfics Brasil - 19° Capítulo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 19° Capítulo

412 visualizações Denunciar


 


Tinha pensado que talvez recordasse o visconde mais bonito do que era, mas vendo-o naquele momento, pensou que a realidade superava todas suas lembranças. À luz do dia, seu queixo era marcado e limpo, seus olhos de um verde assombroso e seu cabelo escuro e brilhante sob o sol. Era um homem alto e largo de ombros, e sua presença masculina enchia a carruagem.


Para Anahí não era difícil entender por que as mães casamenteiras e suas filhas o perseguiam. Era um homem muito bonito, e além disso tinha um título importante.


Se recordava corretamente as coisas que sua tia havia dito sobre Lady Haughston, seu pai era conde, e visconde era o título que se outorgava normalmente ao herdeiro de um condado. Por aquele título, tão somente, ele seria muito solicitado. E o fato de ser tão bonito e tão encantador, além disso, assegurava que muitas mulheres quisessem lhe dar caça.


É obvio, aquilo fazia muito mais impensável que Anahí pudesse ter alguma oportunidade com ele. Embora Francesca tivesse razão em seu encargo otimista de que Anahí podia encontrar um marido aquela temporada, ela sabia que sem dúvida aspirava a algo menos elevado que um título para ela. E o beijo de Lorde Alfonso Leighton, por muito maravilhoso que tivesse sido para Anahí, não era algo sobre o que fundar esperanças; ela estava segura de que para ele não tinha significado nada. No melhor dos casos, tinha-lhe demonstrado que se sentia atraído por ela. No pior, que tinha o costume de beijar a qualquer moça a que se encontrasse a sós. Não significava que ele tivesse interesse nela; talvez justamente o contrário. Depois de tudo, um homem cavalheiresco não tomava aquelas liberdades com uma mulher com quem não estivesse pensando em casar-se, mas só com a que pretendesse ter uma aventura.


É obvio, Anahí não tinha intenção de manter uma aventura com ele. Entretanto, um pouco de paquera... isso era diferente.


Anahí olhou pela janela para ocultar um pequeno sorriso. Estava desejando que chegasse o baile do dia seguinte. Seria muito agradável o fato de que Lorde Alfonso Leighton a visse em seu melhor momento.


A carruagem se deteve frente a uma espaçosa casa de tijolo vermelho, e Alfonso Leighton olhou por sua janela.


- Ah, já chegamos - disse. Abriu a porta e desceu à rua - Obrigado por este trajeto tão agradável - disse, e depois fez uma reverência geral para elas - Estou desejando vê-las de novo amanhã - acrescentou, e depois olhando a Anahí - Me alegro muito de tê-la encontrado outra vez, senhorita Woodley. Deve me prometer que dançara comigo a primeira valsa.


Anahí lhe devolveu o sorriso.


- Farei isso.


- Então, me despeço - disse Lorde Alfonso Leighton. Fechou a porta e se afastou da carruagem, que se pôs outra vez em marcha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Seu irmão é uma pessoa muito agradável - disse Anahí a Francesca depois de um momento. - Sim - respondeu Francesca, sorrindo com uma expressão de afeto - É muito fácil ter simpatia por Alfonso. Mas há muito mais do que se acredita. Ele lutou na Península. - Seriamente? - Anahí olhou a Francesca com sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais