Fanfics Brasil - 20° Capítulo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 20° Capítulo

458 visualizações Denunciar


- Seu irmão é uma pessoa muito agradável - disse Anahí a Francesca depois de um momento.


- Sim - respondeu Francesca, sorrindo com uma expressão de afeto - É muito fácil ter simpatia por Alfonso. Mas há muito mais do que se acredita. Ele lutou na Península.


- Seriamente? - Anahí olhou a Francesca com surpresa - Estava no exército? - perguntou. Aquilo lhe era estranho porque era muito pouco comum que o primogênito e herdeiro de uma família com fortuna e título fosse à guerra.


Francesca assentiu.


- Sim. Com os hussardos. De fato, foi ferido, mas felizmente sobreviveu. E depois, claro, quando Terence morreu, Poncho teve que voltar para casa. Acredito que sente falta do exército.


Anahí assentiu, entendendo-o tudo. Sim era comum que os filhos mais novos fizessem a carreira militar, ou entrassem no corpo diplomático, ou na igreja; entretanto, se o primogênito morresse, o segundo devia ocupar seu lugar como herdeiro, e seu futuro mudava. Um dia, ele herdaria toda a riqueza e as responsabilidades do patrimônio familiar, e a carreira que tinha estado desenvolvendo passava a um segundo plano.


- E agora que é herdeiro, converteu-se no alvo de todas as moças casadouras.


Francesca riu.


- Sim, pobrezinho. Ele não o passa bem, asseguro. Suponho que há homens que desfrutariam muito com esse tipo de popularidade, mas Poncho não. É obvio, um dia terá que casar-se, mas suspeito que vai adiar esse dia tanto como lhe seja possível. Acredito que gosta um pouco de flertar.


Anahí se perguntou se Francesca estava lhe fazendo uma ligeira advertência sobre seu irmão, dizendo a Anahí, em resumo, que não pusesse suas esperanças nele. Anahí a olhou fixamente, mas não encontrou no semblante de Francesca indicação alguma de que estivesse pensando algo semelhante. Entretanto, Anahí não necessitava de advertências. Sabia muito bem que um homem da posição de Lorde Alfonso Leighton não se casaria com alguém como ela.


Desde que  mantivesse aquilo em mente, não obstante, e não lhe entregasse seu coração, não teria nada de mau paquerar um pouco com aquele homem. Podia dançar com ele, rir com ele, divertir-se um pouco. E depois de tudo, aquilo era o que podia esperar da temporada, pensando-o bem.


Quando chegaram a casa de seus tios, Lady Haughston entrou com Anahí. A tia Blanche olhou com os olhos exagerados todas as bolsas e pacotes que o cocheiro levou a vestíbulo, seguido por Anahí e pela mesma Lady Haughston.


- Minha senhora! Oh, Meu deus. Lisy, vêem aqui e toma essas bolsas. O que...?


Tia Blanche ficou petrificada, olhando a sua sobrinha e a aristocrata com total desconcerto.


- Não compramos todas as lojas, Lady Woodley - lhe assegurou Francesca alegremente  - Entretanto, acredito que sua sobrinha e eu deixamos um bom buraco nos armazéns de Oxford Street.


- Anahí? - perguntou a tia Blanche - comprou tudo isto?


- Sim - respondeu Anahí - Lady Haughston me assegurou que meu guarda-roupa era muito reduzido.


- Anahí! - exclamou Francesca, rindo-se. - Eu nunca disse semelhante coisa. Sua tia vai pensar que sou uma mal educada. Eu só sugeri que acrescentasse umas quantas coisas por aqui e por lá.


Francesca se voltou para Lady Woodley.


- Parece-me que as garotas raramente se dão conta de todos os complementos que se necessitam para uma temporada, não lhe parece?


Tal como era de esperar, Lady Woodley assentiu, sem atrever-se a mostrar desacordo com uma das damas mais importantes da alta sociedade.


- Sim, mas eu... bom, Anahí, isto é um pouco inesperado.


- Sim, sei. Mas estou segura de que tenho lugar no armário para tudo. E Lady Haughston aceitou amavelmente me ajudar a decidir o que devo fazer com meus vestidos.


Ao saber que aquela mulher elegante e aristocrática ia subir ao pequeno quarto de sua sobrinha e a olhar os poucos vestidos que tinha, Lady Woodley ficou entre o êxtase e a vergonha.


- Mas, senhora, certamente... quero dizer, que Anahí não deveria lhe ter pedido algo assim - disse finalmente, engasgando-se com as perguntas.


- Oh, ela não me pediu - disse Francesca - Eu me ofereci voluntariamente. Não há nada que eu goste mais do que animar um guarda-roupa. É todo um desafio, não  acha?


Começou a subir as escadas atrás de Anahí, com Lady Woodley atrás, balbuciando oferecimentos de chá e doces, intercalados com advertências a Anahí para que não abusasse de Lady Haughston.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na porta do quarto de Anahí, a tia Blanche titubeou. Era um dormitório muito pequeno, e tudo estava cheio de bolsas e caixas. Mal havia lugar para as três, mas claramente Lady Woodley não gostava absolutamente de afastar-se de Lady Haughston. assim, ficou na entrada, com aspecto de encontrar-se desconfortável mas sem deixar de tagarelar, enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais