Fanfics Brasil - 28° Capítulo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 28° Capítulo

500 visualizações Denunciar


Assim que chegaram, Lucien pediu a Anahí que dançasse com ele, e a levou de novo. Quando voltaram, Anahí se deu conta, com consternação, de que Lorde Alfonso Leighton já não estava com Francesca.


Entretanto, esteve muito ocupada durante o resto da noite para se preocupar.


Francesca se viu assediada por inumeráveis jovens que queriam que os apresentasse a sua nova amiga, e ela os agradou com muito prazer. antes da metade da noite, Anahí tinha o cartão de baile cheio. Estava segura de que a razão pela que se convertera em alguém tão solicitado de repente era que Lorde Alfonso Leighton e sir Lucien tinham dançado com ela. Não havia nada que estabelecesse o atrativo de uma mulher como a atenção de outros homens.


Entretanto, Anahí estava desfrutando tanto da festa que não pensou nas motivações de seus admiradores. Enquanto dançava, conversava e paquerava, não se sentiu absolutamente como uma mera acompanhante, e menos como uma solteirona. Sentia-se jovem e bonita, e se divertia como fazia muito tempo que não se divertira. Desde a morte de seu pai, de fato.


Embora não podia dizer que seu tio ou sua tia lhe infligissem mau trato ou fossem cruéis com ela, tampouco podia dizer que a quisessem. Era menos querida como membro da família do que poderia ser uma faxineira. Além disso, Anahí não desfrutava de sua companhia; sua felicidade provinha de pequenas coisas como um passeio na primavera, uma visita a alguma amiga do povoado ou uma hora lendo a sós. Não era algo faiscante e emocionante como aquela noite, em que tinha vontade de rir. Não se tinha dado conta, até aquele momento, do cinza que se tornou sua existência. Pensou que sempre sentiria gratidão para Francesca por aquele sentimento, e sabia que, passasse o que passasse, fazia bem ao aceitar unir-se ao plano de Francesca.


A única coisa que  perturbou sua felicidade aquela noite foi encontrar-se, em certo momento, com o intenso olhar de ódio de uma jovem morena e de sua mãe. Ambas eram muito parecidas fisicamente, com os mesmos olhos azuis, e a jovem tinha uma expressão fria e desdenhosa.


Ao perceber o veneno de seu olhar, Anahí se virou , insegura e perplexa.


Não conhecia aquelas mulheres, e não entendia por que a olhavam com tanto desagrado. voltou-se para Francesca para lhe perguntar quem eram, mas Francesca estava conversando com um jovem que, rapidamente, apresentou a Anahí. Quando o jovem se afastou, um momento depois, as mulheres que Anahí tinha visto  já não estavam. Encolhendo os ombros, esqueceu-se delas e se dirigiu à pista de baile com seu seguinte companheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Francesca passou a maior parte da noite olhando a Anahí como se fosse uma mãe orgulhosa. Tinha pedido a sir Lucien que dançasse com Anahí, tal como Anahí tinha suspeitado, mas Francesca se sentiu muito satisfeita quando seu amigo, depois que terminou o baile, disse-lhe que sua protegida era muito bonita e encantadora. - De qualquer forma , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais