Fanfics Brasil - 29° Capítulo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 29° Capítulo

1 visualizações Denunciar


Francesca passou a maior parte da noite olhando a Anahí como se fosse uma mãe orgulhosa. Tinha pedido a sir Lucien que dançasse com Anahí, tal como Anahí tinha suspeitado, mas Francesca se sentiu muito satisfeita quando seu amigo, depois que terminou o baile, disse-lhe que sua protegida era muito bonita e encantadora.


- De qualquer forma , que intenções tem com esta moça? - perguntou - Lucien a Francesca com perspicácia-. Sei que não é uma dessas meninas cujos pais lhe pedem que as estabeleça bem em sociedade. Por isso sei que  é em realidade uma parente pobre dessa horrível mulher, Lady Woodley.


- Vá, Lucien, destroça-me - disse Francesca em brincadeira - Me acha uma completa mercenária?


- Querida menina, sei que não o é. Poderia ter se casado com muitos homens ricos durante estes últimos cinco anos, e não o fez. Mas não entendo por que escolheu a essa garota. Já passou da idade de apresentar-se em sociedade.


- É mais jovem que eu, assim não falemos da idade, por favor. Mas se quer sabê-lo, é por culpa do Rochford.


- Rochford! - exclamou Lucien com surpresa - O que tem que ver ele em tudo isto?


- Desafiou-me.


- Ah - disse Lucien, e sorriu - E, é obvio, você não pôde deixar passar um desafio dele.


Lançou-lhe um olhar de irritação.


- Conseguirei um bracelete de safiras se tiver êxito, e quero tê-lo.


- Já. E o que tem que fazer para ganhar?


- Encontrar um marido para  Anahí durante esta temporada.


- Ah, uma insignificância, então - Lucien fez um gesto vago com a mão - Não tem fortuna. Seus parentes, claramente, não são uma vantagem. E é mais velhas que quase todas as moças casadouras. O que lhe parece? Será muito fácil para você. E o que importa que tenha passado já mais de um mês da temporada? Não tenho nenhuma dúvida de que encontrará um conde em algum lugar... ou ao menos, um barão.


- Não disse que tinha que ser um matrimônio brilhante. Só um aceitável.


- Ah, bom, então - disse Lucien com um sorriso zombador.


- Está bem, reconheço que isto poderia ser difícil. Mas precisamente por isso é tão importante que você lhe tenha mostrado seu favor hoje -continuou Francesca, sorrindo-lhe - Como você a aprovou publicamente, custará-me duas semanas menos dá-la a conhecer.


Seu amigo a olhou desconfiadamente.


- O que quer de mim?


- Lucien! Como se tivesse que querer algo de você para lhe fazer um cumprimento...


Ele não disse nada. limitou-se a esperar, observando-a fixamente.


- Oh, está bem. Pensei que possivelmente pudesse me acompanhar ao Redfields a semana que vem.


Ele fez uma careta de sofrimento.


- Ao campo? Francesca, querida, sabe que é o amor de meu coração, mas, viajar ao campo?


- Está no Kent, Lucien. Não te estou pedindo que vá à selva.


- Não, mas, uma festa campestre? O mais provável é que seja muito aborrecida.


- Sem dúvida o será, já que a festa é dada por meus pais. Mas essa é a razão pela qual necessito que vá, para fazer que tudo seja mais interessante.


- Mas, por que?


- Porque decidi que esta festa será a ocasião perfeita para apresentar a Anahí a vários homens que sejam bons partidos. Como ela não tem fortuna, devo me assegurar de que os homens tenham oportunidade de passar tempo com ela e apaixonar-se por sua inteligência e seu sorriso.


- Não sei por que necessita de mim para isso. Só estaria ocupando o espaço necessário para um dos pretendentes da garota.


- Porque necessito que venham esses pretendentes. Quantos cavalheiros virão à  festa se pensarem que estarão sentados junto a meus pais, a Lorde Basingstoke e o almirante Thornton, tomando porto e falando da juventude de hoje em dia? Ou jogando cartas com a duquesa viúva do Chudleigh?


- Deus Santo, ela vai estar?


- É a madrinha de minha mãe, assim estará ali como todos os anos. Por isso necessito que os jovens saibam que haverá alguém mais animado. Acredito que Alfonso também irá. Esta noite me pareceu mais razoável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então não me necessita. - Não me atrevo a contar com meu irmão por completo. E embora venha, não é seguro que meu pai e ele não tenham uma briga no  primeiro dia e Alfonso volte para Londres. Além disso, seria melhor ter a mais de um homem interessante. Alfonso promoverá o exercício físico, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais