Fanfics Brasil - Capítulo 6 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capítulo 6

414 visualizações Denunciar


 


Anahí notou um suor frio pelas costas. Nunca, em toda sua vida, tinha esperado que dançaria com um duque. De fato, nem sequer tinha imaginado que conheceria um duque.


Lorde Alfonso Leighton seria conde um dia, é obvio, mas seu sorriso contagioso e seu caráter encantador faziam que alguém esquecesse com facilidade seu título e sua linhagem. Entretanto, Rochford era um duque; suas maneiras não eram exatamente estirados, mas tinha as costas tão direita como uma tábua, e se conduzia com a classe de segurança que só podiam ter os que desciam da mais antiga aristocracia. Seu rosto anguloso era tão intimidante como sua conduta. Não era um homem com quem fosse fácil sentir-se confortável, pensou Anahí.


Ela não se sentia confortável, certamente. O duque se manteve em silencio durante um momento, e ela se alegrou, porque estava concentrada nos passos da valsa. Parecia-lhe que seria pior tropeçar ou fazer um movimento errôneo com aquele homem que com qualquer um dos outros com quem tinha dançado aquela noite.


Ele, aparentemente, não achava estranho aquele silêncio. Anahí supôs que estava acostumado às reações que suscitava nas pessoas. Além disso, não fez nenhum esforço para aliviar a situação; limitou-se a olhá-la com aqueles olhos negros tão inquietantes.


- Vejo que Lady Haughston a tomou sob seu amparo - disse a Anahí por fim.


Suas palavras a sobressaltaram um pouco.


- Sim - respondeu com cautela - Lady Haughston é muito amável.


- Isso ouvi dizer - comentou o duque em um tom vagamente irônico.


Anahí o olhou, perguntando-se por que aquele tom de voz. Não sabia com segurança se o duque e Francesca eram amigos, conhecidos ou possivelmente inclusive inimigos. Aquilo era difícil de determinar; ela tinha descoberto rapidamente que naquele mundo da capital, os inimigos mais acérrimos freqüentemente se sorriam o um ao outro como se fossem amigos.


O duque perguntou a Anahí de onde era, e ela o disse, lhe explicando que vivia com seus tios.


- E estão desfrutando de sua estadia em Londres? - prosseguiu ele.


- Sim, obrigada. Muito. E foi muito mais divertida desde que conheci Lady Haughston.


- Geralmente acontece assim.


Aquele era o diálogo mais corriqueiro que pudesse imaginar-se. Anahí não entendia por que o duque a tinha tirado para dançar. Claramente, não tinha sido para manter uma conversa faiscante.


- Se seguirem o conselho de Lady Haughston, irá muito bem, estou seguro - continuou o duque.


- Espero isso - respondeu Anahí, e depois acrescentou - Embora acredite que isso não seria benéfico para Sua Senhoria.


Ela mesma ficou surpreendida de seu atrevimento, mas com sinceridade, estava começando a aborrecer-se de como passavam nas pontas dos pés ao redor do elo que os unia.


Ele arqueou as sobrancelhas de uma maneira que, certamente, teria amedrontado muita gente.


- Seriamente? E por que pensa que lhe desejo mau, senhorita Woodley?


- Não mal, precisamente. Mas conheço a aposta que fez com Lady Haughston.


- Ela lhe contou isso? - perguntou-lhe o duque com surpresa.


- Não sou completamente boba -respondeu Anahí - E é um pouco difícil fazer-se uma mulher amiga de alguém sem lhe revelar com que intenção.


- Suponho que isso é certo - comentou ele. Anahí esteve quase segura de que tinha visto o reflexo de um sorriso em seus olhos - E você está de acordo com seus planos?


- Não espero que Lady Haughston ganhe a aposta - lhe disse Anahí - Não conto com isso. Entretanto, acredito que a idéia de experimentar uma temporada social é... atraente.


Definitivamente, o duque sorriu naquela ocasião, embora fora com brevidade.


- Então, espero que seja estupenda para você, senhorita Woodley.


Terminaram a valsa em silêncio, embora Anahí  já não se sentia tão desconfortável.


O duque a acompanhou junto a Francesca. Francesca, entretanto, estava a ponto de sair para dançar naquele momento. Anahí se voltou, pensando em que devia procurar a sua tia. Estava passando-o tão bem que não tinha pensado em sua família, e se sentiu um pouco culpada por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto passeava  pela sala, voltou a ver a jovem que a tinha olhado com ódio no começo da noite. Já não estava com sua mãe, mas se dirigia a dançar pelo braço de Lorde Alfonso Leighton. Poderia ser que aquela mulher a tivesse olhado assim porque Lorde Alfonso Leighton tinha dançado com ela? Anahí pensou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais