Fanfics Brasil - 33 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 33

418 visualizações Denunciar


 


Uma semana mais tarde, Anahí tomou a cadeira de posta junto a seus tios e suas primas e se dirigiu para o Kent. Saíram logo pela manhã e chegaram a seu destino depois do meio-dia, atravessando um lindo parque de castanheiros e espinheiros em flor, e saindo por fim a uma clareira da qual se divisava a casa da família de Francesca.


-Oh! -murmurou Anahí com admiração, e pôs a cabeça pela janela para ter uma vista melhor.


O sol banhava a casa com um suave brilho e arrancava brilhos aos vidros das numerosas janelas. Era um lindo edifício de três pisos com o telhado de pico e de traçado clássico em forma do E. Em conjunto, a casa era a uma vez majestosa e atraente. Do telhado se sobressaíam muitas chaminés, e neste lado havia uma ala longa de um só piso que em seu terraço tinha um passeio com uma balaustrada.


Era uma casa maravilhosa. Como era possível que Lorde Alfonso Leighton fosse tão resistente a visitá-la? Anahí pensou que se ela fosse a herdeira daquela casa, passaria ali a maior parte de seu tempo.


Seu veículo se deteve ante a fachada central, e todos desceram e olharam com reverência a casa, que era muito mais impressionante de perto. Rapidamente, a porta se abriu e apareceu um lacaio uniformizado que os conduziu para o salão principal da residência. Ali estava sentada Francesca, conversando com uma mulher que se parecia tanto a ela que devia ser sua mãe. Anahí passeou o olhar por toda a sala. Ali, junto a uma janela, estava Lorde Alfonso Leighton. viriou-se para a porta quando eles entravam, e a luz da janela caía sobre seus belos traços. Acelerou o coração de Anahí quando o notou.


Francesca saltou do assento com um suave gritito quando os viu, e correu para Anahí para pegá-la pela mão. Depois a guiou até a mulher com quem estava falando e começou as apresentações.


Lady Selbrooke, que era efetivamente a mãe de Francesca, tinha os mesmos olhos azuis que sua filha, e também seu mesmo cabelo loiro, embora com algumas mechas de cinza. Entretanto, seu semblante não tinha nada da animação que alegrava o rosto de sua filha. Sua expressão era de cuidadoso controle, inclusive de frieza, pensou Anahí. Lady Selbrooke saudou a família Woodley amavelmente, e murmurou um comentário de boas-vindas, mas não havia interesse real nela.


Lorde Selbrooke se levantou de sua cadeira para saudá-los também. Sua conduta era tão reservada como a de sua mulher, e embora fosse um homem de meia idade muito bonito, não tinha o mesmo bom humor no olhar que fazia de seu filho alguém tão extremamente atraente.


- Conhece Lady Rutherford e à senhorita Muriel Rutherford? – prosseguiu Francesca, voltando-se para outros convidados que estavam presentes na sala. - Lady Rutherford, senhorita Rutherford, permitem-me lhes apresentar a sir Roger e Lady Woodley? A senhorita Anahí Woodley.


Anahí se voltou na direção que lhe indicava Francesca e viu uma mulher morena e uma moça com seu mesmo cabelo negro sentada a seu lado. Ambas olharam friamente a Anahí. Ela se deu conta, com assombro, de que eram as duas mulheres que tinham estado observando-a com algo próximo ao ódio durante o baile da semana anterior.


Anahí lhes fez uma reverência, murmurando uma amável saudação, e discretamente as estudou enquanto Francesca apresentava a suas primas. Muriel Rutherford estava sentada com as costas muito reta e uma expressão severa no semblante. Tinha os olhos de um azul muito claro, que incrementava seu aspecto distante. Era uma versão mais jovem de sua mãe, e tinha seu mesmo nariz estreito e sua boca reta.


- Senhorita Woodley! - disse Lorde Alfonso Leighton.


Anahí deixou seu estudo da senhorita Rutherford e se aproximou dele. Leighton estava sorrindo e tinha seu habitual brilho de malicia nos olhos. Tomou a mão de Anahí  e lhe fez uma reverência, segurandoa-a mais do que era necessário. De soslaio, Anahí viu que Muriel Rutherford apertava os lábios com desagrado.


- É um prazer voltar a vê-la – disse Alfonso Leighton.


Anahí se esqueceu da senhorita Rutherford rapidamente, e sorriu ao Alfonso Leighton.


- Lorde Leighton. Por favor, me permita que o presente a meu tio e a minha tia.


Ele se virou para outros membros de sua família, sorrindo com sua amabilidade costumeira.


- Sir Roger, Lady Woodley, senhorita Woodley, senhorita Woodley. Espero que tenham tido uma agradável viagem.


Georgiana e Margaret se ruborizaram e soltaram risinhos nervosos ante o sorriso do Alfonso Leighton. Inclusive a tia Blanche pareceu deixar-se seduzir por seu encanto.


- Oh, sim, muitíssimo obrigada, milord -respondeu a mulher, quase com paquera - É muito amável de sua parte perguntar.


- Entretanto, certamente estarão cansados - interveio Francesca - Posso lhes mostrar seus quartos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Francesca os levou ao piso superior, caminhando junto a Anahí, a quem tinha pego pelo braço. Anahí se sentiu muito agradecida à sua amiga ao comprovar que seu quarto estava junto à de Francesca, e do outro lado do corredor dos que foram ocupar seus tios e suas primas. Suspeitou que Francesca o tinha planejado assim e a bendisse. Seria mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais