Fanfics Brasil - 34 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 34

391 visualizações Denunciar


Francesca os levou ao piso superior, caminhando junto a Anahí, a quem tinha pego pelo braço.


Anahí se sentiu muito agradecida à sua amiga ao comprovar que seu quarto estava junto à de Francesca, e do outro lado do corredor dos que foram ocupar seus tios e suas primas. Suspeitou que Francesca o tinha planejado assim e a bendisse.


Seria muito mais fácil evitar ter que ajudar a suas primas com seu guarda-roupa se não estivesse na porta do lado.


Seu baú já estava no dormitório, e havia uma criada tirando sua roupa e pondo-a na cômoda. Fez uma reverência a Anahí.


- Sou Nan, senhorita. Se quiser algo, só tem que me chamar - afirmou, e apontou uma campainha que havia junto à porta. - Lady Haughston disse que Maisie ia penteá-la, mas eu estou aqui para ajudá-la com a roupa. O jantar é às oito. Gostaria de descansar primeiro?


Nan ajudou Anahí a tirar o  casaco de viagem enquanto falava. Quando terminou, Anahí se lavou para tirar o pó das mãos e do rosto, e escovou o cabelo.


Mais tarde se estendeu na cama, não com intenção de dormir, mas pensando em como delicioso era gozar da paz absoluta depois do estalo continuado da viagem e o incessante falatório de suas primas e sua tia. Nem sequer se deu conta de que ficara adormecida até que despertou um pouco mais tarde por causa do ruído da criada, que voltava a entrar no quarto. Nan levava o vestido que Anahí tinha escolhido para colocar aquela noite, recém engomado. Era de bordado e cetim branco, com um decote baixo e bordeado também de bordado branco.


Nan a ajudou a pôr o vestido novo, e estava terminando de lhe abotoar as costas quando alguém bateu na porta, e Francesca entrou seguida por sua criada.


- Oh, Anahí! - disse Francesca com admiração - É lindo. A senhora do Plessis fez um maravilhoso trabalho. Que bonita está. Agora, sente-se, e Maisie a penteará.


Anahí obedeceu gostosamente, e Maisie começou a fazer magia, como de costume, recolhendo e ondulando o cabelo até que a cabeleira lhe caiu em uma profusão de cachos em redor do rosto. Enquanto Maisie trabalhava, Francesca se sentou em uma cadeira e observou enquanto falava.


- Haveria companhia interessante esta noite -prometeu a Anahí, e se interrompeu um instante devido a um espirro-. Deus Santo, me perdoe. Cyril Willoughby, recordá-lo-á porque dançou com ele na festa de Lady Simmington, está aqui. E Alfred Penrose. Lorde Dunborough.


Anahí escutou só pela metade enquanto Francesca lhe falava sobre os convidados, sobre tudo dos solteiros, e descrevia suas personalidades e sua aparência.


Anahí só podia pensar na noite que se aproximava e em ver Lorde Alfonso Leighton de novo.


- Já está! - exclamou por fim Francesca, com um sorriso resplandecente - Está muito bela. Perfeita. Olhe-se.


Anahí fez o que lhe tinha indicado Francesca; aproximou-se do espelho que havia em um canto do dormitório e não pôde evitar sorrir ao ver seu reflexo. A mulher que via não só era bonita, mas também sofisticada. Ninguém a tomaria por uma dama de companhia.


Francesca se aproximou dela e lhe passou  o braço pela cintura.


- Preparada?


Anahí assentiu.


- Sim. Acredito que sim.


- Bem. Então, desçamos as escadas e capturemos uns quantos corações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos os convidados se reuniram na sala de espera do jantar e estavam conversando enquanto esperavam que se servisse o jantar. Anahí se deteve na entrada, assombrada pelo grande número de rostos desconhecidos que aguardavam. - Não se preocupe, logo conhecerá todo mundo -lhe assegurou Francesca. Então, Francesca levou Anahí pela sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais