Fanfics Brasil - Capítulo 7 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capítulo 7

1 visualizações Denunciar


Todos os convidados se reuniram na sala de espera do jantar e estavam conversando enquanto esperavam que se servisse o jantar. Anahí se deteve na entrada, assombrada pelo grande número de rostos desconhecidos que aguardavam.


- Não se preocupe, logo conhecerá todo mundo -lhe assegurou Francesca.


Então, Francesca levou Anahí pela sala e apresentou aos convidados. Foi vertiginoso e Anahí receou que não recordaria a metade dos nomes que lhe estavam dizendo. Foi um alívio ver o Cyril Willoughby, a quem recordava de uma festa anterior, e conhecer outras moças que pareciam muito mais agradáveis que Muriel Rutherford. Com sorte, não teria que passar muito tempo com aquela mulher e com sua mãe.


Enquanto seguiam caminhando pela sala, Anahí viu entrar Lorde Alfonso Leighton e dirigir-se para  saudar sua mãe e à duquesa viúva do Chudleigh, que estava a seu lado. Depois, ele fixou a vista em Anahí e sorriu antes de saudar outro dos convidados. O trajeto do Alfonso Leighton foi lento e serpeteante, com muitas pausas para saudar e ser saudado, mas Anahí sabia que se dirigia para elas. Enquanto isso, Francesca apresentou a Lorde Dunborough, um cavalheiro que começou a fazer um relato muito prolixo de sua viagem ao Redfields de Londres; por sorte, quando Alfonso Leighton por fim chegou junto a sua irmã, o cavalheiro acabava de despedir-se.


Francesca suspirou de alívio, e Alfonso a olhou divertido.


- Dunny estava entretendo-as com sua narração da roda rota?


- Sim. Se sua viagem até aqui foi tão aborrecida como sua forma de contá-lo, surpreende-me que não tenha morrido durante o caminho.


- E por que o apresentou à senhorita Woodley? - perguntou-lhe Alfonso Leighton.


- Tinha-o evitado durante tanto tempo que me tinha esquecido  como é confuso - admitiu Francesca - Por favor, me perdoe, Anahí. Excluiremos ele da lista - disse, e olhou para a porta - Ah, aí estão seus tios. Devo apresentá-los. Faça companhia à senhorita Woodley, por favor, Poncho.


- Será um prazer - assegurou Alfonso Leighton.


Francesca os deixou e Lorde Alfonso Leighton se virou para Anahí.


- Lista? A que lista se refere Francesca?


Anahí se ruborizou um pouco.


- Não é nada. Lady Haughston me adotou como seu novo projeto. Está decidida a me encontrar marido.


- Quer casá-la? - perguntou ele com desconcerto, arqueando uma sobrancelha.


Anahí sacudiu a cabeça.


- Não. Não deve se preocupar que me una ao grupo de suas perseguidoras. Não tenho interesse em mudar de estado civil.


- Então, prefere o celibato?


- Não é isso, mas prefiro não me casar com alguém a quem não tenha escolhido. E uma mulher sem dote não tem muita oportunidade de escolher - explicou Anahí encolhendo os ombros, com um sorriso para suavizar as palavras.


- Ah, então somos compatriotas, senhorita Woodley, fugitivos do mercado do matrimônio.


- Sim, embora eu não tenho que fugir de meus admiradores - replicou ela com zombaria.


- Isso não acredito. Há tão poucos homens inteligentes?


- Possivelmente, como você, não tenham interesse em casar-se – disse Anahí - E qualquer interesse de outro tipo é perigoso para uma mulher.


Anahí estava desfrutando da conversa, mas em um determinado momento ergueu a vista e de novo se encontrou com o olhar de antagonismo da senhorita Rutherford. Anahí não entendia a que se devia a inimizade daquela mulher.


Possivelmente teria algo a ver com Lorde Alfonso Leighton, e ela se perguntou se haveria algum tipo de vínculo entre a senhorita Rutherford e ele.


Anahí olhou de novo o rosto do Alfonso Leighton. Ele também a estava olhando, e em seu rosto não havia nada salvo a mesma diversão alegre que ela estava sentindo com sua conversa. Aquele não podia ser o semblante de um homem que estava comprometido com outra mulher. Nem tampouco seus comentários jocosos sobre escapar do matrimônio davam alguma indicação de que o estivesse. Anahí pensou que devia estar equivocada quanto à razão do desagrado evidente que a senhorita Rutherford sentia para com ela. Fosse qual fosse aquele motivo, Anahí tomou a determinação de fazer caso omisso daquela mulher no futuro.


Alfonso Leighton começou a falar de novo, mas naquele momento se anunciou o jantar, e ele teve que desculpar-se para acompanhar a sua mãe à sala de jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lorde Selbrooke os guiou a todos até as portas duplas da sala e abriu-as. A duquesa viúva do Chudleigh caminhou cambaleando em seu braço para a grande sala, e depois entraram Lorde Alfonso Leighton e Lady Selbrooke, e o resto dos convidados passou atrás deles. Sir Lucien, a quem Anahí não tinha visto até aquele moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais