Fanfics Brasil - 37 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 37

1 visualizações Denunciar


Francesca se apoiou no espaldar da cadeira, movendo o leque com uma expressão suspeitamente angélica. Então começou a tossir. Primeiro uma vez, e depois várias vezes, intercalando as tosses com espirros. O fez com tanto realismo que Anahí sentiu uma pontada de preocupação.


- Está bem? - perguntou-lhe em voz baixa.


Francesca, que estava cobrindo-a boca, não pôde responder. Negou com a cabeça e começou a levantar-se. Anahí se levantou também e tomou pelo braço. Murmurando desculpas, Anahí ajudou a Francesca, que continuava tossindo, a sair do aposento.


Uma vez fora, Francesca tossiu umas quantas vezes mais enquanto percorria o corredor, olhando a Anahí com um sorriso. Anahí conteve uma gargalhada e se apressou a seguir sua amiga.


- Está bem? - perguntou-lhe de novo quando chegaram à escada.


Francesca sorriu perversamente, cobriu o rosto com o lenço e voltou a espirrar.


- Não sei - respondeu sinceramente - A tosse era fingida, mas os espirros... Espero não estar doente e ter que perder a saída de amanhã.


- Que saída? - perguntou Anahí enquanto subiam as escadas.


- É uma excursão ao povoado para ver a igreja. O reitor vai nos dar um bate-papo sobre sua história. Parece que é um bom exemplo de torre normanda... OH, e outras coisas mais que não recordo. Estou segura de que será aborrecido, mas ao menos é uma saída, e a duquesa, minha mãe e Lady Rutherford não irão, assim isso a faz mais interessante.


Anahí riu.


- Entretanto - advertiu Francesca -, sua tia se ofereceu voluntariamente para acompanhar ao grupo, coisa que minha mãe aceitou rapidamente. De qualquer modo, acredito que haverá oportunidade para falar um pouco e possivelmente para paquerar...


Observou a Anahí com um olhar de esperança e interrogação ao mesmo tempo.


- Não me  oponho a isso - disse Anahí.


- Vi que estava sentada junto ao senhor Willoughby -continuou Francesca – O que lhe pareceu?


- É um homem muito agradável - respondeu Anahí.


- Mas? - perguntou-lhe Francesca.


- Espero que não me ache uma ingrata, Francesca, mas tenho que dizer que acho que há poucas esperanças de que eu... bom, seguro que parece presunçoso por minha parte dizer isto, porque apenas nos conhecemos e duvido que ele me proponha nunca o matrimônio, mas seriamente acredito que, embora o fizesse, eu não poderia aceitar. É um homem muito agradável, mas eu não acredito que pudesse querê-lo, e...


- Sss, vamos, não se angustie - disse Francesca, lhe apertando brandamente a mão - Não me incomodarei consigo se não se comprometer. E além disso, não espero que aconteça em duas semanas! Temos muito tempo, e há muitos homens no mundo além do Cyril Willoughby, aqui e em Londres.


A ansiedade que tinha sentido Anahí diminuiu grandemente.


- Me alegro de que me diga isso. Sou consciente do muito que tem feito por mim, e seriamente, estou muito agradecida.


- Tolices. Eu me estou divertindo muito. Além disso, o que tenho feito, além de ir às lojas e conseguir alguns convites? Deveria ser eu a que agradecesse por animar esta festa. Sempre é muito aborrecida.


Tinham chegado já ao quarto de Francesca, e ela decidiu avisar a sua criada e despir-se para deitar-se.


- Dada minha representação da sala de música, suponho que o melhor será que vá para  cama.


Assim Anahí foi para seu quarto. Sua paz era preferível a escutar tocar o piano por Muriel Rutherford. Entretanto, ainda não tinha sono, e não sabia o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decidiu descer à biblioteca para  procurar um livro. deu-se conta de onde estava a biblioteca. Ao descer para jantar com Francesca, e era um grande aposento com centenas de livros. Estava segura de que poderia encontrar algo com o que passar a noite. Desceu as escadas e percorreu o corredor para a biblioteca, movendo-se tão silenciosamente como um camundon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais