Fanfics Brasil - 38 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 38

1 visualizações Denunciar


Decidiu descer à biblioteca para  procurar um livro. deu-se conta de onde estava a biblioteca. Ao descer para jantar com Francesca, e era um grande aposento com centenas de livros. Estava segura de que poderia encontrar algo com o que passar a noite. Desceu as escadas e percorreu o corredor para a biblioteca, movendo-se tão silenciosamente como um camundongo. Entrou, fechou a porta e ficou a observar os livros que havia sobre as estantes do fundo.


Houve um ruído atrás dela e Anahí se virou rapidamente com o coração acelerado. Soltou um grito ao ver um homem sentado no sofá, olhando-a. Imediatamente reconheceu a Lorde Alfonso Leighton, e com um imenso alívio, posou-se a mão sobre o coração.


- Temos que deixar de nos encontrar assim -lhe disse ele - Alguém vai começar a falar.


- Assustou-me - disse Anahí - Onde estava? Não o vi ao entrar.


- Estava deitado - disse ele, levantando-se e aproximando-se dela – Se escondendo de novo, não? De quem esta vez? Da tia? Não, espera. Conheço a resposta. Sem dúvida, é pela mesma pessoa pela que me estou escondendo eu. Muriel está torturando o piano.


Anahí soltou um risinho, mas tentou aparentar severidade quando disse:


- É uma excelente pianista.


- Sem dúvida. Mas tem razão. Expressei-me mau. Em realidade, ela tortura a sua audiência.


- Certamente, vocês estavam a salvo no salão de fumantes, com outros homens - disse Anahí.


- OH, não, porque meu pai está lá - assinalou ele.


Anahí arqueou as sobrancelhas. Claramente, pai e filho estavam distanciados, tal e como ela tinha suspeitado pelo modo tão distante no que Alfonso Leighton mencionava a seus pais e pelo fato de que mal visitava Redfields. Anahí se perguntou por que, mas teria sido de muito má educação formular aquela questão, assim não o fez.


- Sinto te haver importunado em seu retiro - lhe disse.


- Sua presença nunca pode ser aboreecida -  disse ele galantemente-.Vamos.


 Fique e fale comigo.


Alfonso Leighton lhe fez um gesto e lhe assinalou o sofá e as cadeiras que havia no meio da sala.


Anahí olhou para a porta. Não era próprio estar a sós, a aquelas horas da noite, com um homem estranho em uma sala cuja porta estava fechada, embora fosse uma sala tão pública como a biblioteca.


Ele se aproximou dela e lhe disse:


- Tem medo de estar a sós comigo? Prometo que não comprometerei sua virtude.


Acelerou o pulso de Anahí. Recordava a última vez que tinha estado a sós com o Alfonso Leighton e o que tinha ocorrido então. Olhou-o nos olhos e viu que se iluminavam de repente, e soube que ele também estava pensando naquele beijo.


Ele ergueu a mão e lhe acariciou o queixo com os nódulos.


- Sei. Não pude resistir a você da última vez, assim, por que iria confiar agora em mim? É o que pensa, não?


- Acredito que é uma pergunta legítima, sim -respondeu ela com a respiração entrecortada. Notava calor na pele, nos pontos onde lhe tinha acariciado com os dedos, e lhe pulsava o coração com tanta força que Anahí se perguntou se ele o ouviria.


- Aquela vez só foi por diversão - lhe disse ele brandamente - Não a conhecia, e não pensava que a veria de novo. Foi só... um momento de tolice, um pouco de prazer.


- E agora?


- Agora é diferente, não?


- Refere-se ao fato de ser amiga de sua irmã? - perguntou ela, tentando aparentar


que seu olhar não a afetava.


- Não. Porque agora significaria algo.


Olharam-se o um ao outro durante um longo momento. Anahí pensou que possivelmente ele a beijasse novamente. E era um pouco chocante saber que isso era exatamente o que queria. Anahí se ruborizou, sem saber se aquele calor em suas faces o provocava a vergonha ou o desejo.


Parecia que o ar chispava entre eles. Então, deixou cair a mão e deu um passo atrás. Anahí engoliu a saliva e se voltou.


- Eu... será melhor que volte para meu quarto.


- Mas se não escolheu nenhum livro -lhe fez notar ele.


- Oh -sussurrou ela. Virou-se de novo para as estantes e tomou um livro às cegas. Segurou-o com força contra o peito, quase como se fosse um escudo, e disse - Boa noite, milord.


- Boa noite, senhorita Woodley. Que durma bem.


Havia muito poucas possibilidades de que conseguisse conciliar o sono, ia pensando Anahí enquanto caminhava apressadamente para as escadas para subir a seu quarto. Estava tão nervosa e era tão consciente de seus sentidos, e tinha a mente tão cheia de pensamentos sobre o que acabava de ocorrer, que não acreditava que pudesse dormir.


"Porque agora significaria algo", havia-lhe dito Alfonso. A que se referia? Ao amor? Ao casamento? Não, claramente aquilo era algo absurdo. Eles apenas se conheciam. Entretanto, não significaria algo vazio e passageiro, uma mera diversão. Então, por contraste, significaria algo profundo? Ou ao menos, um passo na direção de algo profundo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou em seu quarto e fechou a porta. aproximou-se da janela e olhou para a escuridão. Possivelmente o que ele tinha querido dizer, simplesmente, era que, se voltassem a beijar-se, ela estaria dando um passo que só podia conduzi-la para sua desgraça social. O herdeiro de um condado não se casava com a filha pobre de um barão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais