Fanfics Brasil - 44 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 44

375 visualizações Denunciar


Um pouco mais tarde, quando chegaram à casa, Anahí foi diretamente a ver Francesca. Sua amiga estava dormindo, mas Maisie disse a Anahí que não estava melhor. Inclusive tinha piorado, porque aquele dia tinha tido febre.


Anahí disse a Maisie que ela ficaria durante o serão daquela noite com Francesca. Ao princípio, a donzela protestou, mas Anahí lhe disse que precisaria descansar se quisesse passar a noite atendendo a sua senhora, tal como lhe havia dito a donzela. Maisie se rendeu ante aquele raciocínio e permitiu que Anahí ocupasse seu lugar durante umas horas.


Foi um trabalho fácil. Só requeria que Anahí estivesse sentada junto à cama de Francesca e, periodicamente, pusesse-lhe um pano fresco com água sobre a fronte para baixar a febre. Francesca despertou algumas vezes, e outra vez, Anahí a despertou para lhe dar uma colherada de tônico. Não tinha muita febre, assim estava lúcida, e bastante irritada e intranqüila por ter que estar na cama.


- É muito boa por ficar comigo - disse a Anahí.


- Tolices. Nem sequer estaria aqui se não fosse por você - respondeu ela - De qualquer modo, estou muito contente por não ter que passar o serão em companhia de ninguém. estive apanhada em um landau com minha tia durante muito tempo esta tarde, e juro que ainda me ardem os ouvidos.


Francesca riu, e então fez um gesto de dor, porque seu risinho se transformou em tosse. Quando finalmente se acalmou, disse:


- E por que foi no landau? Por que não foi a cavalo?


- Não tenho o traje de montar aqui. Deixei-o em casa, no Wyburn.


- Oh, vá. Deveria ter pensado nisso... - disse Francesca, sacudindo a cabeça - Bem, não importa. Direi à Maisie que baixe a bainha do meu. Quando estiver sobre o cavalo, não se notará embora fique um pouco curto.


- Oh, não, não deve me emprestar o seu.


- Bom, eu não vou usá-lo. Agora não posso, e quando me curar, não acredito que deva montar. Além disso, o que é uma estadia no campo se não se pode montar a cavalo?


Anahí cedeu. Sabia que Francesca tinha razão. Entretanto, não pôde evitar sentir uma pontada de culpa. Estaria Francesca tão disposta a lhe emprestar seu traje de amazona se soubesse que Lorde Alfonso Leighton lhe tinha pedido que fosse montar com ele?


Anahí tinha a sensação de que estava enganando a sua benfeitora ao não lhe contar nada de sua amizade com Lorde Alfonso Leighton. Entretanto, por outra parte lhe parecia uma tolice, e inclusive algo presunçoso, o fato de dizer a Francesca que seu irmão e ela tinham estado conversando, ou que lhe tinha pedido que dessem um passeio a cavalo juntos, como se acreditasse que o irmão de Francesca tinha algum interesse sério nela. Assim, guardou silêncio, recordando-se que não tinha passado nada entre eles e que o mais provável era que não acontecesse nada.


Anahí passou a noite com Francesca; tomou o jantar em seu quarto, em uma bandeja que lhe subiram as criadas. Mais tarde, já de noite, Maisie entrou no quarto seguida de outros criados, que levavam uma caminha para que a moça pudesse dormir junto a sua senhora.


- Já está, senhora - disse a Anahí, sorrindo - Já estou aqui, assim pode


deitar-se. foi muito amável ao me substituir - acrescentou Maisie, e se aproximou de Francesca - Como está?


- Dormiu muito - respondeu Anahí - Durante um momento esteve intranqüila,


mas depois despertou, e depois voltou a dormir.


- Bom, não parece que tenha mais febre - disse Maisie. Está bem. Espero que não se contagie, senhorita. Minha senhora se desgostaria muito.


- Não me resfriarei - lhe assegurou Anahí - Sou muito forte. assim, diga a Lady Haughston que não se preocupe por isso.


Anahí disse a Maisie que passaria a ver Francesca de novo na manhã seguinte e voltou para seu quarto. De novo, foi-lhe difícil conciliar o sono. Não podia deixar de pensar naquela tarde e no passeio que tinha dado com o Alfonso. Tentou afastar as lembranças da cabeça, mas não o conseguiu.


A única coisa  no que podia pensar era em vê-lo de novo no dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, depois do café da manhã, Anahí foi ver sua amiga, e comprovou que Francesca já não tinha febre e que tinha passado uma boa noite. Era evidente que Maisie tinha a situação sob controle, assim Anahí não encontrou nenhum motivo para ficar. Desceu as escadas com um pouco de confusão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais