Fanfics Brasil - Capítulo 9 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capítulo 9

994 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, depois do café da manhã, Anahí foi ver sua amiga, e comprovou que Francesca já não tinha febre e que tinha passado uma boa noite. Era evidente que Maisie tinha a situação sob controle, assim Anahí não encontrou nenhum motivo para ficar.


Desceu as escadas com um pouco de confusão. Os homens, conforme tinha ouvido durante o café da manhã, tinham saído cedo a caçar, e não havia nenhum entretenimento previsto para aquele dia. sentia-se um pouco desconjurado sem Francesca, assim pensou em ir à biblioteca, tomar um livro e voltar para seu quarto. Entretanto, aquilo teria sido pouco sociável, inclusive de má educação.


Finalmente, caminhou pelo corredor central até que chegou a uma pequena sala onde havia várias mulheres. Ali estavam sentadas Lady Selbrooke, Lady Rutherford e as duas irmãs Norton, que pareciam menos animadas aquela manhã. Anahí não sabia se seu silêncio se devia a que se cansaram muito no dia anterior ou a que a companhia era um grande aborrecimento.


Anahí titubeou na porta, pensando em dar a volta, mas as irmãs a viram.


- Senhorita Woodley!


- Por favor, sente-se conosco.


Uma das moças se levantou e tomou Anahí pela mão para guiá-la até o sofá onde as duas irmãs estavam sentadas. Dado o entusiasmo de sua saudação, Anahí pensou que era a companhia das mulheres mais velhas o que tinha tão sonolentas às moças.


- Desfrutou na excursão a São Edmundo? - perguntou-lhe Elinor Norton.


- Sim, foi muito interessante... - respondeu Anahí. Antes que pudesse continuar, sua tia a interrompeu e exclamou:


- É obvio que desfrutou! Como não ia passar bem? Foi muito interessante. Minhas filhas não podiam falar de outra coisa durante o serão de ontem. É uma igreja linda, Lady Selbrooke - disse a sua anfitriã, como se a igreja de São Edmundo fosse um lucro pessoal da dama.


Depois, a tia Blanche continuou falando sobre as muitas virtudes da igreja. junto a Anahí, Lydia e Elinor Norton se moveram com inquietação em seus assentos, e Anahí viu Lady Rutherford e a Lady Selbrooke intercambiar um olhar de exasperação. Anahí notou que se ruborizava de vergonha por causa de sua tia, mas estava claro que a tia Blanche não tinha medida e não se dava conta da reação de sua audiência.


Tentando salvar a sua tia de si mesma, Anahí interveio na conversa assim que a mulher fez uma pausa para tomar ar, e perguntou ao Elinor o que tinham planejado sua irmã e ela para aquela tarde.


- Tínhamos pensado em dar um passeio pelo jardim - respondeu Elinor, animando-se um pouco.


- Ouvimos dizer que é lindo - disse Lydia - Gostaria de vir conosco?


- Que boa idéia - disse a tia Blanche -, ir explorar o jardim. Sem dúvida, minhas duas filhas também quererão ir. Eu dei um passeio esta manhã e foi delicioso.


Sua tia cantou os louvores do jardim durante um bom momento. Anahí tentou desviar a conversa para as demais presentes na sala, mas foi impossível. Finalmente, Lady Selbrooke se levantou, o que fez que o caudal de palavras da tia Blanche cessasse.


- Sinto muito. Espero que me desculpem - disse a dama com um sorriso tenso -,


mas tenho que falar com a governanta sobre o menu desta noite.


Depois se despediu e saiu.


- Que dama tão distinta. - disse a tia Blanche - É maravilhosa.


- Sim, pobre mulher, tem muito que suportar - concordou Lady Rutherford.


- Seriamente? - perguntou a tia Blanche, com os olhos brilhantes de interesse.


Anahí pensou que Lady Rutherford tinha encontrado a maneira de sossegar a sua tia: lhe oferecer a possibilidade de mexericar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Teve muitas tragédias em sua vida - continuou Lady Rutherford - Sua filha pequena morreu faz dez ou doze anos. Só tinha dezesseis. Faz só dois anos, seu filho mais velho, o herdeiro, Terence, quebrou  o pescoço em uma queda de cavalo. É obvio, ela ficou destroçada. Lorde Selbrooke também. Terence era seu preferido. Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais