Fanfics Brasil - 48 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 48

1 visualizações Denunciar


Lentamente, com tristeza, levantou-se do banco e voltou para a casa. Subiu seu quarto e fechou a porta; ali se sentou junto à janela. Queria ir-se, fazer as malas e sair dali, mas era impossível. Não podia dar explicações de por que não queria ficar mais no Redfields.


Devia permanecer na casa, e também, claramente, devia evitar a Lorde Alfonso Leighton. Entretanto, não podia ficar encerrada em seu quarto, como era seu desejo. Isso seria impossível, e além disso, uma covardia. Além disso, negava-se a que ninguém se desse conta de que as ações do Alfonso, ou as palavras de Lady Rutherford, tinham-na incomodado de nenhum modo.


Uma vez que tomou sua decisão, saiu ao corredor e se encaminhou para o quarto de Francesca. Ali se ofereceu para cuidar de sua amiga enquanto Maisie tomava outro descanso. Francesca despertou ao ver Anahí e sorriu fracamente. Estiveram juntas até a hora do jantar.


Anahí desceu então a sala de jantar e observou atentamente a todo mundo. Rapidamente, viu o Alfonso ao outro lado da sala, falando com o senhor Norton e suas irmãs. Ele ergueu a vista e a divisou; então, um sorriso se desenhou em seus lábios. Anahí afastou o olhar, procurando alguma outra conversa a que unir-se. Pela extremidade do olho, viu que Lorde Alfonso Leighton deixava o grupo dos Norton e começava a andar em direção a ela. Rapidamente, Anahí se desviou para a esquerda. Sua tia estava sentada junto à parede, e se uniria a ela, se não restasse mais remédio.


Felizmente, sir Lucien, que estava conversando com o Alfred Penrose, voltou-se naquele momento, viu-a e sorriu.


- Ah, querida senhorita Woodley, me alegro de vê-la. Conhece senhor Penrose, não é assim?


- Sim, claro que sim. Me alegro de vê-lo novamente, senhor Penrose – disse Anahí, com um sorriso de alívio, tão ampla que Penrose se ergueu e a olhou com interesse.


Conversaram um pouco sobre a visita à igreja; sir Lucien disse, com certo brilho de malicia no olhar, que sentia muito haver a perdido.


- Verdadeiramente, senhor, perdeu-se uma agradável excursão - lhe disse Anahí - Foi muito interessante.


O senhor Penrose a olhou com tal assombro que a Anahí lhe escapou um risinho.


- Foi um aborrecimento - disse Penrose ao Lucien sem olhar - A menos que seja um desses tipos poéticos que gosta de passear pelos cemitérios. Ou olhar efígies de gente que morreu faz quatrocentos anos. Dá-me calafrios.


- Ah, senhorita Woodley, o senhor Penrose a envergonhou com sua franqueza. Agora me diga, seriamente desfrutou da excursão?


Anahí riu.


- Não vai conseguir que a critique, sir Lucien. Receio que devo ser uma dessas pessoas que gostam das efígies. É uma igreja histórica, e eu não a conhecia, assim desfrutei, sim.


- Ah, ah, senhorita Woodley. Alegra-me ver que é uma firme defensora de nossos pequenos entretenimentos campestres.


Anahí se voltou rapidamente ao ouvir o som da voz do Alfonso Leighton. Ele se tinha aproximado do grupo e estava atrás dela. Sorriu, e ela sentiu um comichão no estômago.


Durante um instante, sua determinação vacilou. Lorde Alfonso Leighton não podia ser o homem que Lady Rutherford havia descrito. Não podia ser um canalha que perseguisse as mulheres enquanto estava comprometido.


Entretanto, pensou, um mentiroso não teria êxito com seus enganos se tivesse um rosto sincero. Anahí se endureceu e se limitou a assentir para saudá-lo, mas nada mais.


- Lorde Leighton.


Depois se voltou para o Lucien, que saudou afetuosamente a Lorde Alfonso Leighton, como Penrose. Leighton deu um passo para eles para unir-se ao grupo. Anahí evitou olhá-lo e, felizmente, sir Lucien iniciou com ele uma conversa, de modo que ela não teve que falar mais. Quando, uns momentos mais tarde, a conversa dos homens diminuiu, Anahí olhou ao outro lado da sala, onde estava sua tia, e se desculpou dizendo que tinha que falar com ela.


Acenou em geral para os três cavalheiros. Sir Lucien e o senhor Penrose sorriram e se inclinaram; entretanto, Anahí se deu conta de que Lorde Alfonso Leighton a olhava com os olhos entrecerrados. Ela deu a volta e se afastou antes de que ele pudesse falar.


Pareceria algo estranho e óbvio que ele a seguisse naquele momento, assim estava segura, ao menos, até que chegasse a hora da comida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viu-se obrigada a suportar o falatório incessante de sua tia, mas acertou em sua hipótese de que Alfonso Leighton não se aproximaria dela; mais tarde, durante o jantar, estavam situados em extremos opostos da mesa, e Anahí estava sentada entre sir Lucien e Cyril Willoughby. A comida passou agradavelmente, como o resto da noitada. Ela teve a precau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais