Fanfics Brasil - 49 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 49

384 visualizações Denunciar


Viu-se obrigada a suportar o falatório incessante de sua tia, mas acertou em sua hipótese de que Alfonso Leighton não se aproximaria dela; mais tarde, durante o jantar, estavam situados em extremos opostos da mesa, e Anahí estava sentada entre sir Lucien e Cyril Willoughby. A comida passou agradavelmente, como o resto da noitada. Ela teve a precaução de sentar-se entre a senhorita Cuthbert e sua prima Margaret. A senhorita Cuthbert não disse nada, e sua prima Margaret falou muito; assim, Anahí não tinha escolhido uma posição em que pudesse desfrutar da noite, mas se assegurou de que era impossível para Lorde Alfonso Leighton sentar-se junto a ela quando os homens retornassem do salão de fumantes.


Aquela noite, quando se despediu para subir para deitar-se, não pôde evitar olhar de esguelha ao Alfonso Leighton de caminho à porta, e descobriu que ele a estava olhando com o cenho franzido. E teve que pagar por ter se  retirado tão cedo, porque não conseguiu conciliar o sono até várias horas depois.


Na manhã seguinte despertou cansada e sonolenta, e decidiu saltar o café da manhã. Só tomou chá e uma torrada que lhe subiram em uma bandeja. Depois colocou seu melhor vestido de dia, pensando em que se animaria se visse bem arrumada. Quando terminou de vestir-se, foi ver Francesca. Ainda estava doente, mas se encontrava muito melhor. Anahí ficou com ela, lendo para ela durante um bom tempo até que Francesca sentiu sono de novo.


Depois, Anahí desceu as escadas e se dirigiu para a sala onde tinha estado no dia anterior com as outras mulheres. Ia entrar, mas viu Lorde Alfonso Leighton sentado junto à janela, com uma expressão de supremo aborrecimento. Rapidamente se escabulló pelo corredor para a estufa.


- Senhorita Woodley!


Anahí ouviu seu nome, e involuntariamente olhou para trás. Alfonso Leighton tinha saído da sala e estava olhando-a. Sem responder, Anahí atravessou a porta da estufa. Saiu ao jardim, e quase tinha chegado ao caminho quando ouviu seu nome de novo, naquela ocasião mais alto. Alfonso Leighton a tinha seguido.


Ela não olhou para trás, mas sim seguiu avançando pelo caminho. Ouviu os passos do Alfonso  no cascalho, atrás dela, e soube que seria impossível fugir dele.


- Anahí! - disse ele - Demônios, quer parar?


Ela se virou para ele.


- O que?


- Por que foge de mim?


- Por que me segue? - replicou ela.


- Porque não quer falar comigo - respondeu Alfonso Leighton, com cara de poucos amigos - Que demônios se passa? por que me está evitando?


Anahí se ergueu e respondeu com frieza:


- Não tenho costume de passar tempo a sós com homens que estão comprometidos com outras mulheres.


- Comprometido! - repetiu ele, e a olhou sem entender nada durante um instante, até que a ira escureceu seu semblante - Comprometido? - deu dois passos e a tomou pelos pulsos. - Parece-lhe que isto é próprio de alguém comprometido?


Então a puxou e a apanhou passando o braço pela cintura, e mantendo-a junto a si, beijou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava muito assombrada para mover-se ou protestar. Alfonso a abraçava com tanta força que não podia mover-se, e a beijava de uma forma abrasadora. Ela tremeu, sem dar crédito ao desejo que lhe percorria o corpo por causa daquele beijo. De repente, sentia-se grosseiramente viva e receptiva às carícias e as sensaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais