Fanfics Brasil - Capítulo 10 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capítulo 10

782 visualizações Denunciar


Anahí estava muito assombrada para mover-se ou protestar. Alfonso a abraçava com tanta força que não podia mover-se, e a beijava de uma forma abrasadora. Ela tremeu, sem dar crédito ao desejo que lhe percorria o corpo por causa daquele beijo. De repente, sentia-se grosseiramente viva e receptiva às carícias e as sensações. Sentia o sangue correndo pelas veias.


Levava dias pensando naquele beijo, tinha sonhado com ele; entretanto, nenhum daqueles sonhos podia comparar-se à realidade. Ele afrouxou os braços e deslizou as mãos pelas costas, pelos flancos, lhe roçando os lados dos seios com os dedos enquanto baixava as mãos até sua cintura e seus quadris.


Alfonso tinha os dedos estendidos para abranger o mais possível do corpo de Anahí; sua pele estava quente e a abrasava através da musselina de seu vestido. Adaptou as mãos às curvas de suas nádegas, acariciando-a e apertando-a, e afundou os dedos em sua carne suave para apertá-la contra si, para que ela sentisse a longitude dura de seu desejo apertando-a no abdômen.


Anahí tremeu de desejo. Queria que seus corpos se fundissem em um. Sentiu uma dor entre as pernas, e não soube o que queria, mas sabia que o desejava profundamente. Ele afastou a boca e murmurou seu nome com um sussurro grave, tremente. Beijou seu rosto e o pescoço, e ela deixou cair para trás a cabeça para lhe oferecer a garganta.


Enquanto a devorava, Alfonso deslizou as mãos para a parte dianteira de seu corpo e tomou os seios. Ela estremeceu e se moveu com inquietação, desejando mais e mais, mas sem saber o que fazer. Moveu as mãos por instinto e as passou pela nuca do Alfonso, e as enterrou em seu cabelo.


De repente, ouviram o som de uma risada e o murmúrio de vozes femininas. Alfonso ficou tenso, e rapidamente, olhou a seu redor. Tomou a Anahí pelo braço e a tirou do caminho. Guiou-a, cruzando a erva, até uma sebe alta e densa, atrás da qual havia um caramanchão coberto de parra.


Escondidos ali, em sua profunda sombra, esperaram com todos os sentidos alerta, enquanto o som das vozes se aproximava. Anahí olhou ao Alfonso. Ele tinha o rosto virado e estava olhando entre as folhas de parra para o caminho onde tinham estado uns segundos antes. Anahí se deu conta de quão expostos tinham estado, do facilmente que teriam podido vê-los se alguém tivesse estado passeando por ali. Sabia o dano que teria podido lhes fazer se os tivessem surpreendido em uma situação tão comprometedora; sua reputação teria ficado destruída.


Entretanto, inclusive sabendo aquilo, não era o medo o que lhe impregnava até os ossos; era o calor da paixão que ele tinha aceso com seus beijos e suas carícias.


Anahí notava que seu corpo ainda vibrava de prazer, ainda pulsava de desejo. Ele teria podido sair-se com a sua e ela não teria feito nada por detê-lo. Como podia ser tão fraca?


As irmãs Norton e Lorde Dunborough apareceram por fim, passeando pelo caminho, e prosseguiram tranqüilamente sem dirigir o olhar para o lugar onde Anahí e Alfonso estavam ocultos. Alfonso os observou até que desapareceram em direção a alameda. Então se relaxou e soltou os ombros de Anahí. Ela se separou dele e começou a sair do caramanchão, mas ele a agarrou pelo pulso.


- Não, espere!


- Me solte! - disse ela - Ou vai forçar me aqui mesmo, no jardim de sua mãe?


Ele apertou os lábios.


- É obvio que não - respondeu com aspereza.


- Então, me solte.


Ele obedeceu e lhe soltou o pulso. Depois ergueu as mãos como querendo lhe dar a entender que não ia voltar a tocá-la.


- Desculpe meu comportamento. Estava zangado e... isto não é uma desculpa. Não deveria tê-la agarrado nem... -ao recordar tudo, seus olhos se obscureceram, e seu olhar se fixou durante um instante nos lábios de Anahí.


Ela se ruborizou e se virou.


- Espere, por favor - rogou ele, com uma voz mais suave e mais baixa – Nem sequer me vai conceder a oportunidade de me defender? É tão injusta para me condenar sem me escutar primeiro?


- Como se atreve? - replicou Anahí - por que se comporta como se eu fosse quem tem feito algo mal? Você é que está se impondo a uma mulher, retendo-a aqui contra sua vontade.


- Não a estou retendo. Por favor, sinto me haver comportado assim. Só estou lhe pedindo que me escute.


Ela cruzou os braços.


- Está bem. Escutarei-o.


- Obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então, Alfonso a conduziu ao mais profundo do jardim, a uma clareira onde havia um banco de madeira protegido sob a sombra de um salgueiro. Estavam separados de qualquer caminho. Alfonso e Anahí se sentaram no banco um frente ao outro, um pouco afastados. - E agora, me conte - pediu ele - O que é ouviu? por que pensa que estou noivo? - Disse-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais