Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)
Anahí estava muito assombrada para mover-se ou protestar. Alfonso a abraçava com tanta força que não podia mover-se, e a beijava de uma forma abrasadora. Ela tremeu, sem dar crédito ao desejo que lhe percorria o corpo por causa daquele beijo. De repente, sentia-se grosseiramente viva e receptiva às carícias e as sensações. Sentia o sangue correndo pelas veias.
Levava dias pensando naquele beijo, tinha sonhado com ele; entretanto, nenhum daqueles sonhos podia comparar-se à realidade. Ele afrouxou os braços e deslizou as mãos pelas costas, pelos flancos, lhe roçando os lados dos seios com os dedos enquanto baixava as mãos até sua cintura e seus quadris.
Alfonso tinha os dedos estendidos para abranger o mais possível do corpo de Anahí; sua pele estava quente e a abrasava através da musselina de seu vestido. Adaptou as mãos às curvas de suas nádegas, acariciando-a e apertando-a, e afundou os dedos em sua carne suave para apertá-la contra si, para que ela sentisse a longitude dura de seu desejo apertando-a no abdômen.
Anahí tremeu de desejo. Queria que seus corpos se fundissem em um. Sentiu uma dor entre as pernas, e não soube o que queria, mas sabia que o desejava profundamente. Ele afastou a boca e murmurou seu nome com um sussurro grave, tremente. Beijou seu rosto e o pescoço, e ela deixou cair para trás a cabeça para lhe oferecer a garganta.
Enquanto a devorava, Alfonso deslizou as mãos para a parte dianteira de seu corpo e tomou os seios. Ela estremeceu e se moveu com inquietação, desejando mais e mais, mas sem saber o que fazer. Moveu as mãos por instinto e as passou pela nuca do Alfonso, e as enterrou em seu cabelo.
De repente, ouviram o som de uma risada e o murmúrio de vozes femininas. Alfonso ficou tenso, e rapidamente, olhou a seu redor. Tomou a Anahí pelo braço e a tirou do caminho. Guiou-a, cruzando a erva, até uma sebe alta e densa, atrás da qual havia um caramanchão coberto de parra.
Escondidos ali, em sua profunda sombra, esperaram com todos os sentidos alerta, enquanto o som das vozes se aproximava. Anahí olhou ao Alfonso. Ele tinha o rosto virado e estava olhando entre as folhas de parra para o caminho onde tinham estado uns segundos antes. Anahí se deu conta de quão expostos tinham estado, do facilmente que teriam podido vê-los se alguém tivesse estado passeando por ali. Sabia o dano que teria podido lhes fazer se os tivessem surpreendido em uma situação tão comprometedora; sua reputação teria ficado destruída.
Entretanto, inclusive sabendo aquilo, não era o medo o que lhe impregnava até os ossos; era o calor da paixão que ele tinha aceso com seus beijos e suas carícias.
Anahí notava que seu corpo ainda vibrava de prazer, ainda pulsava de desejo. Ele teria podido sair-se com a sua e ela não teria feito nada por detê-lo. Como podia ser tão fraca?
As irmãs Norton e Lorde Dunborough apareceram por fim, passeando pelo caminho, e prosseguiram tranqüilamente sem dirigir o olhar para o lugar onde Anahí e Alfonso estavam ocultos. Alfonso os observou até que desapareceram em direção a alameda. Então se relaxou e soltou os ombros de Anahí. Ela se separou dele e começou a sair do caramanchão, mas ele a agarrou pelo pulso.
- Não, espere!
- Me solte! - disse ela - Ou vai forçar me aqui mesmo, no jardim de sua mãe?
Ele apertou os lábios.
- É obvio que não - respondeu com aspereza.
- Então, me solte.
Ele obedeceu e lhe soltou o pulso. Depois ergueu as mãos como querendo lhe dar a entender que não ia voltar a tocá-la.
- Desculpe meu comportamento. Estava zangado e... isto não é uma desculpa. Não deveria tê-la agarrado nem... -ao recordar tudo, seus olhos se obscureceram, e seu olhar se fixou durante um instante nos lábios de Anahí.
Ela se ruborizou e se virou.
- Espere, por favor - rogou ele, com uma voz mais suave e mais baixa – Nem sequer me vai conceder a oportunidade de me defender? É tão injusta para me condenar sem me escutar primeiro?
- Como se atreve? - replicou Anahí - por que se comporta como se eu fosse quem tem feito algo mal? Você é que está se impondo a uma mulher, retendo-a aqui contra sua vontade.
- Não a estou retendo. Por favor, sinto me haver comportado assim. Só estou lhe pedindo que me escute.
Ela cruzou os braços.
- Está bem. Escutarei-o.
- Obrigado.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, Alfonso a conduziu ao mais profundo do jardim, a uma clareira onde havia um banco de madeira protegido sob a sombra de um salgueiro. Estavam separados de qualquer caminho. Alfonso e Anahí se sentaram no banco um frente ao outro, um pouco afastados. - E agora, me conte - pediu ele - O que é ouviu? por que pensa que estou noivo? - Disse-me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02
UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*
-
mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19
Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*
-
myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41
Ansiosa por outro encontro AyA.
Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++ -
myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42
Ansiosa com os próximos caps *-*
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55
Medo desse cara.
Para onde o Poncho foi?
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28
Nova Leitora ;D