Fanfics Brasil - Capitulo 11 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 11

335 visualizações Denunciar


 


O momento central do convite dos FitzAlan era um baile que se celebrou duas noites depois. Anahí colocou seu melhor traje, um vestido de cetim rosa claro coberto por uma túnica de bordado branco, que se abria por um lado e deixava à vista a saia do vestido. Levava o cabelo recolhido de tal forma que os cachos lhe caíam pela nuca até os ombros, e adornado com diminutas rosas de cetim e laços.


Anahí se olhou ao espelho e pensou que o dinheiro que se gastara naquele vestido valia a pena. Sorriu, pensando na cara que poria Alfonso quando a visse. Alfonso e ela se comportaram com circunspeção desde aquela tarde no jardim. Não se tinham evitado o um ao outro, mas tampouco se viram a sós. Tinham falado, mas unicamente quando estavam acompanhados por outras pessoas, e ele tinha evitado tocá-la de maneira nenhuma, nem sequer tomar a mão em uma reunião nem lhe oferecer o braço para percorrer o corredor.


Parecia que estava decidido a não comprometê-la, e ela, insegura de seus próprios sentimentos, não fez nenhum esforço para animá-lo a nada mais. E, entretanto, sempre que Alfonso Leighton estava no mesmo aposento que ela e se olhavam, o ar que havia entre eles se carregava de tensão.


Anahí suspeitava que não estava bem de sua parte o fato de desejar que a ele acendessem os olhos de desejo quando a visse aquela noite, com aquele vestido. Entretanto, não pôde obrigar-se a levar outra coisa. Antes de descer ao salão, passou a recolher Francesca em seu quarto; aquele era o primeiro dia que sua amiga passava fora da cama, e embora ainda não estivesse restabelecida por completo, não tinha querido perder o baile.


Francesca sorriu ao vê-la entrar em seu quarto.


- Está muito bonita.


- Não tanto como você - respondeu Anahí com sinceridade.


Seria bastante difícil estar mais bonita que Francesca, que era a viva imagem da elegância, vestindo um traje negro de tul e cetim, de manga longa e transparente, e com o cabelo loiro derramando-se o pelas costas em uma cascata de cachos.


Francesca sorriu.


- É muito amável por me dizer isso, mas temo que não se dá conta de sua própria beleza.Vamos. Desçamos e deslumbremos a todo mundo.


Tomou Anahí pelo braço e juntas desceram as escadas e percorreram o corredor até chegar a um enorme salão que havia na parte traseira da casa. Como a estufa continua, tinha saída para a terraço, e aquela noite todas as janelas estavam totalmente abertas para permitir que entrasse a brisa fresca.


O salão estava decorado em cores brancas e douradas, e iluminado por três lustres de cristal pendurados em fila no centro do salão. Também havia spots de cristal nas paredes. Os músicos estavam situados ao final da sala, sobre um pequeno estrado, discretamente dissimulado por infinidade de plantas. Havia Ramos de rosas em vasos que perfumavam com seu aroma todo o aposento.


Anahí respirou profundamente, pensando em como era linda aquela cena. Parecia-lhe o mais belo dos bailes a que tinha ido, embora não sabia o que era exatamente o que fazia dele um evento tão perfeito. Possivelmente sua beleza estivesse originada pela excitação e a alegria que lhe enchia o peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Francesca e ela fizeram um circuito pelo salão, detendo-se para falar com todo mundo. Aos hóspedes que tinham passado toda a semana na casa se somaram os convidados ao baile, gente da zona e outros que tinham ido unicamente à celebração e que voltariam para suas casas no dia seguinte. Junto a uma das portas que davam a terraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais