Fanfics Brasil - 55 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 55

350 visualizações Denunciar


 


Anahí não era consciente do brilho de seu rosto nem da maneira que tinha Alfonso de olhá-la. Só sabia que era feliz. Possivelmente não tivesse futuro com o Alfonso, mas aquela noite não tinha importância. Ela queria desfrutar daquele momento e ter aquela lembrança perfeita que entesourar sempre. Podia ser sensata no dia seguinte, e todos os dias posteriores. Mais tarde se repetiria as razões pelas quais não podia apaixonar-se por ele, tudo o que sofreria se o fizesse.


Entretanto, naquele momento desfrutaria do prazer de olhá-lo, de mover-se com ele, de apoiar a palma de sua mão contra a do Alfonso enquanto giravam, com seus corpos suficientemente perto um do outro para perceber seu calor e a essência de sua pele.


A música terminou, e Anahí lhe fez a reverência que marcava a dança. Depois tomou o braço, mas ele não a guiou de volta até seus amigos, mas sim a conduziu às portas que davam ao terraço. Ela sorriu e o acompanhou.


Havia outros casais respirando ar fresco fora, no alpendre, e algumas que tinham descido ao jardim. Alfonso e Anahí não desceram, mas sim ficaram no amplo terraço, afastando-se das janelas e das portas iluminadas do salão.


Detiveram-se a borda da zona escura e olharam para o jardim, que estava levemente iluminado pela lua. Sua luz brilhava no céu negro, mais suave e mais cálida que as das estrelas brancas e cintilantes. Anahí notou a brisa fresca na pele nua do pescoço e nos ombros. voltou-se e olhou ao Alfonso.


Ele estava muito perto, a uns centímetros de distância, e Anahí teve vontade de beijá-lo por muito impróprio que fosse. Queria sentir de novo a paixão que havia sentido quando ele a tinha beijado no jardim. Não podia evitar pensar na vida que a esperava quando partisse do Redfields e, em poucas semanas, de Londres. Já não voltaria a ver Alfonso.


Passaria o resto de sua vida sem voltar a sentir o tato de seus lábios, sem sentir a paixão? Envelheceria sem conhecer as alegrias de casar-se e ter filhos? Naquele momento, parecia-lhe uma existência muito sombria.


Teve um pensamento. Não seria melhor experimentar a completa profundidade do desejo ao menos uma vez? Pensou de novo em beijar ao Alfonso, em abandonar-se entre seus braços e fundir-se com ele. Queria descobrir todos os prazeres que podia lhe proporcionar seu corpo forte; talvez fosse desavergonhado por sua parte, mas queria saber o que era estar com um homem. Não, não com um homem, mas com Alfonso. Desejava-o com tanta força que quase tremia. Algo do que estava pensando devia refletir-se o no semblante, porque Alfonso emitiu um suave grunhido e a abraçou. Depois a beijou, apertando seus lábios suavemente com a boca, mordiscando-a, acariciando-a com a língua, até que o calor começou a aumentar entre eles e aquele beijo se tornou mais duro, mais exigente, mais profundo.


A ferocidade do beijo não assustou a Anahí. Muito ao contrário, acendeu nela um desejo igualmente feroz. Ambos se sentiram nas garras do desejo. O suave murmúrio de vozes penetrou entre a neblina de sua paixão e, rapidamente, Alfonso arrastou a Anahí ao mais profundo das sombras. voltaram-se e observaram com atenção; um casal passeava pelo terraço, conversando suavemente.


Anahí e Alfonso esperaram imóveis, observando o outro casal, com o coração acelerado e a respiração entrecortada. O homem e a mulher se aproximaram justo até a borda das sombras e se detiveram ali durante uns instantes. Depois deram a volta e retomaram o caminho para a casa.


Alfonso se voltou para Anahí com os olhos brilhantes na escuridão. Tomou a mão e lhe beijou os nódulos.


- Devemos voltar - murmurou com a voz rouca.


Anahí assentiu. Não queria voltar, mas era consciente dos perigos de permanecer ali. Provavelmente, já tinham causado falatórios ao desaparecer do baile. Ela levou as mãos ao cabelo e ao vestido para arrumar qualquer imperfeição. Só esperava que a expressão de seu rosto também se apagasse com facilidade. Alfonso e Alfonso voltaram para o salão. Ele pigarreou e lhe disse antes de que chegassem:


- Eu gostaria de lhe mostrar a propriedade.


- Sim, isso seria muito agradável -respondeu Anahí com calma.


Quando entraram, seguiram falando em voz baixa de seus planos de ir montar juntos. Anahí esperava que o rubor de suas faces não causasse mais comentários que o rubor de outros rostos, provocado pelo exercício e pelo grande número de pessoas que havia no salão de baile.


- Deixe que lhe traga algo de beber - disse Alfonso, e sorriu.


- Obrigada.


Com sorte, um pouco de ponche a refrescaria.


Ele a deixou em uma das cadeiras que tinha alinhadas junto à parede do salão e se afastou para a mesa das bebidas, ao outro extremo. Anahí o esperou observando distraidamente aos bailarinos enquanto se abanava. Não viu a pessoa que se aproximava até que sua sombra caiu sobre ela.


- O que acha que está fazendo? - perguntou-lhe uma mulher com a voz cheia de raiva.


Assombrada, Anahí olhou para cima e viu Muriel Rutherford. Tinha os olhos azuis como ganchos de gelo, e os punhos apertados de fúria. Anahí pensou que ia lhe dar um golpe.


- Perdão?


- Como se atreve? -prosseguiu Muriel-. Sei que minha mãe lhe disse que Alfonso e eu estamos comprometidos, e entretanto, continua perseguindo-o. Vi-a paquerando com ele. Foi  com ele ao terraço.


Anahí sentiu uma raiva fria, mas se conteve e respondeu calmamente:


- Tome cuidado, Lady Muriel. Está ultrapassando os limites.


- Afaste-se dele! - disse-lhe Muriel.


- Eu em seu lugar baixaria a voz. Não quererá montar uma cena em frente a toda esta gente.


- Não me importa! - respondeu Muriel - Que todo mundo se inteire do que está tramando!


- Duvido que queira que todo mundo saiba que não está comprometida com Lorde Leighton apesar do que haja dito sua mãe.


Muriel a fulminou com o olhar, e Anahí pensou durante um segundo que ia esbofeteá-la. Entretanto, pareceu que Muriel recuperava o controle sobre si mesma, e deixou escapar uma gargalhada de desprezo.


- Realmente acha que vai casar se contigo? Os cavalheiros como Lorde Alfonso Leighton não se casam com uma joão-ninguém como você. Só têm aventuras com semelhantes mulheres, isso é tudo. casam-se com alguém como eu!


- Sugiro-lhe, Muriel, que deixe de falar antes de fazer mais ridículo do que já fez - disse uma voz masculina.


Ambas as mulheres se voltaram e viram o Alfonso a seu lado. Seu rosto era uma máscara de cortesia, mas em seus olhos havia um brilho que delatava seu humor.


- Alf... Alfonso - murmurou Muriel com consternação - Não o tinha visto.


- Já me dei conta - respondeu ele - Sua mãe e você devem estar equivocadas quanto a algo, Muriel. Você e eu não estamos comprometidos.


Muriel ficou como se tivesse recebido um forte golpe, mas se recuperou rapidamente, soltou um risinho e disse:


- Bom, é obvio que ainda não o anunciamos, mas...


- Não haverá nenhum anúncio - replicou com firmeza Alfonso.


Muriel tomou ar e abriu os olhos de par em par. Depois abriu a boca, mas não disse nada.


- Possivelmente meu pai e sua mãe deveriam me ter consultado antes de fazer seus planos. Concederei-lhe o benefício da dúvida e pensarei que foi meu pai o que animou a você e sua mãe a que pensassem que eu aceitaria os planos de meu pai para o futuro. Entretanto, posso lhe assegurar que não é assim. Sua mãe não deveria ter dito essa falsidade à senhorita Woodley.


- Alfonso! Não seja tolo. Sabe que as pessoas como você e como eu se casam por razões muito mais importantes que um sentimento enjoativo.


- Muriel - respondeu ele com impaciência -, eu não vou A...


- Não! - interrompeu-lhe Muriel com um sorriso forçado - Por favor, não. Não ficarei escutando como  diz algo que depois lamentará, quando se tiver esquecido de... Esta tolice - disse, e lançou uma adaga com o olhar a Anahí. Depois deu a volta e partiu.


Alfonso apertou a mandíbula enquanto a olhava afastar-se. Anahí pensou, por um momento, que ia segui-la, mas, naquele instante, Francesca apareceu pelo braço de sir Lucien, sorrindo.


- Alfonso, meu amor, aqui está! - disse a seu irmão.


Alfonso relaxou visivelmente ao ver Francesca. Voltou-se para Anahí e lhe disse:


- Peço-lhe desculpas, senhorita Woodley.


Anahí estava tremendo, mas se arrumou para negar com a cabeça e dizer:


- Oh, por favor, não se preocupem comigo, milord. Estou bem, asseguro-lhe. Estou-me acostumando à maneira de falar de Muriel.


- Então é muito mais valente que eu – lhe disse sir Lucien - Sinceramente, essa mulher me aterroriza.


Os outros sorriram, e a tensão do momento se desvaneceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sir Lucien levou a Anahí a dançar, e quando Francesca viu como se afastavam seus amigos, voltou-se para o Alfonso e cruzou os braços. - Bem... - lhe perguntou - O que está fazendo? Alfonso ficou tenso e lhe lançou um olhar de aborrecimento. - O que? Você também? Virou-se e se afastou. Francesca suspirou e o seguiu. Alcan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D




Nossas redes sociais