Fanfics Brasil - Capitulo 12 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 12

363 visualizações Denunciar


Anahí não voltou a ver Alfonso aquela noite, apesar de buscá-lo discretamente pelo salão várias vezes. Francesca parecia preocupada, e mais de uma vez, Anahí a viu com o cenho franzido. Anahí estava segura de que Francesca devia estar desgostada por sua cena com o Muriel. Temia que Francesca lamentasse havê-la convidado a sua casa familiar.


Os pais do Alfonso queriam que seu filho se casasse com a senhorita Rutherford, e possivelmente Francesca também o desejasse. Alfonso lhe havia dito que a família necessitava de dinheiro, e Anahí recordou como tinha visto Francesca economizar quando estavam comprando roupa e acessórios. Talvez Francesca também necessitasse que Alfonso fizesse um matrimônio vantajoso. E se Francesca, como Muriel, pensasse que tinha a culpa de que Alfonso se negasse a casar-se com a outra jovem? Anahí não detectou nenhuma mudança de atitude de Francesca para com ela, mas tampouco pôde tirar da cabeça que sua amiga estava preocupada.


Anahí se deitou com inquietação, e na manhã seguinte, enquanto se vestia, perguntou-se se deveria partir para Londres. Se ela não estivesse no Redfields, possivelmente Alfonso não seria tão resistente a casar-se com quem sua família queria. Entretanto, Anahí se dava conta de que Alfonso nunca poderia sentir algo por uma moça tão fria e altiva como Muriel, e muito menos apaixonar-se por ela. Anahí sabia que Alfonso não formaria parte de sua vida no futuro. Embora não se casasse com o Muriel, deveria casar-se com alguma outra herdeira, uma que fosse melhor que Muriel Rutherford. portanto, não acreditava que tivesse importância no esquema geral da vida se ela roubava uns quantos dias de felicidade com o Alfonso. O único dano seria para seu próprio coração.


Anahí foi até o armário e tirou o traje de amazona que Maisie lhe tinha levado dois dias depois que teve lugar a excursão à igreja. Era de veludo azul, e tinha pertencido a Francesca quando era mais jovem. Ela o tinha deixado no Redfields, e só era necessário descer a bainha para que ficasse bem em Anahí.


Francesca, embora estivesse doente, ocupou-se de dizer a sua criada que arrumasse o traje, e aquilo tinha sido comovedor à Anahí. Só conhecia Francesca desde há umas semanas, e já era melhor com ela que sua tia e suas próprias primas. Maisie também encontrou um par de botas de Francesca em um armário e, felizmente, Anahí e ela tinham o mesmo número de pé, assim podia usá-las.


Anahí titubeou, pensando de novo na ausência do Alfonso durante a última parte do serão da noite anterior. Possivelmente não desejasse levá-la a montar aquela manhã. Possivelmente se arrependia do que lhe havia dito, ou possivelmente tivesse mudado de opinião sobre Muriel e se deu conta de que devia casar-se com ela apesar de tudo. A Anahí lhe encolheu o coração ao pensá-lo. Naquele momento, Maisie pôs a cabeça pela porta para ver se Anahí estava pronta para que a penteasse.


- Oh, vai cavalgar, senhorita? - perguntou-lhe, e se aproximou para tirar das mãos o traje de Anahí - Então o engomarei enquanto está tomando o café da manhã.


- Eu... não estou certa de que irei montar - disse Anahí.


- Não importa. Prepararei-o. E agora, como gostaria que a penteasse hoje? Suponho que algo simples e alto, se for montar a cavalo.


Anahí assentiu e deixou que Maisie começasse a fazer suas maravilhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minutos depois, quando entrou na sala de refeições, Anahí encontrou mais gente do normal ao redor da mesa. Alfonso estava sentado ao outro extremo da mesa, junto a seu pai. Frente a ele, percebeu Anahí, estavam sentadas Lady Rutherford e sua filha. Alfonso estava falando com a senhora Kenwick e seu filho Parke, que estava sentado entre o A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais