Fanfics Brasil - 58 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 58

339 visualizações Denunciar


 


Minutos depois, quando entrou na sala de refeições, Anahí encontrou mais gente do normal ao redor da mesa. Alfonso estava sentado ao outro extremo da mesa, junto a seu pai. Frente a ele, percebeu Anahí, estavam sentadas Lady Rutherford e sua filha. Alfonso estava falando com a senhora Kenwick e seu filho Parke, que estava sentado entre o Alfonso e Francesca. Anahí olhou ao Alfonso e afastou rapidamente a vista, consciente de que as Rutherford a estavam olhando. Junto a elas estavam os três irmãos Norton e Lady Calandra, a irmã do duque.


Quando Anahí tomou o assento livre que havia junto a Francesca, Calandra sorriu.


- Bom dia - disse a Anahí - Finalmente Rochford deu permissão ontem à noite para ficar. Ele, é obvio, foi para  casa em sua carruagem - acrescentou com um gesto de exasperação - Parece que os livros de contabilidade não podem esperar.


- Me alegro de que ainda estejam aqui - respondeu Anahí com sinceridade. A moça lhe tinha caído muito bem.


- Oh, sim - disse Elinor Norton assentindo - Quantos mais sejamos, mais divertida será a excursão a cavalo.


- Excursão? - perguntou Anahí.


- Não sabia? Lorde Alfonso Leighton vai mostrar a todo mundo a propriedade esta tarde – disse Lydia Norton.


- Será muito divertido - disse seu irmão, sir Philip.


Anahí olhou ao Alfonso diretamente pela primeira vez. Ele tinha uma expressão de causar pena, mas se limitou a dizer:


- A senhorita Woodley já aceitou. Agora não pode voltar  atrás.


- Quando soubemos que Lorde Leighton estava planejando uma excursão, quisemos nos unir ao grupo - disse Elinor alegremente.


Anahí olhou Muriel, que tinha uma expressão petulante no rosto. Claramente, era ela quem tinha estendido a notícia de que Alfonso estava planejando uma excursão pelo imóvel. Devia tê-los ouvido falando e tinha aproveitado a oportunidade para lhes estragar a ocasião de estar juntos.


- Sem dúvida, vocês também irão, senhorita Rutherford -lhe disse, embora sem demonstrar o aborrecimento que sentia.


- Sim, claro - respondeu Muriel com um sorriso frio - Não perderia isso por nada do mundo - acrescentou. Depois ficou em pé e disse - Agora, se me desculparem, Lorde Selbrooke, tenho que me ocupar de algumas coisas


- É obvio, Lady Muriel - respondeu o conde, e continuou conversando com o pai do Muriel.


Anahí teve que engolir  sua decepção. De qualquer modo, seria melhor que tivessem companhia; desse modo, ela poderia desfrutar da tarde com ele, e não teria que preocupar-se com conter aquela paixão que sempre ameaçava apropriar-se deles quando estavam sozinhos. Era muito melhor. Sim.


- Vai vir conosco, Francesca? - perguntou-lhe Anahí.


Francesca negou com a cabeça.


- Não, acho que é muito cedo. Ficarei com mamãe e as demais senhoras.


A prima Margaret se apressou a informar a de que ela também ia, e Lorde Dunborough, o senhor Willoughby e a maioria da gente jovem. De fato, só a tímida senhorita Cuthbert e sua prima Georgiana, que tinha fobia aos cavalos, ficariam com Francesca e as damas.


- Lorde Alfonso Leighton prometeu que iremos a um promontório do que se divisa todo o vale  explicou Lydia Norton.


- Não estou segura de que queira subir tanto - objetou Margaret.


- É uma ladeira difícil -lhes disse Calandra - Entretanto, quando chega ao ponto mais alto, pode se ver todo o campo.


- E tomaremos o chá na casa de verão - acrescentou Elinor.


- Será estupendo - disse Anahí.


Depois começou a tomar o café da manhã, deixando que o bate-papo emocionado de outros a envolvesse, e tentou ajustar suas expectativas do dia à realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Anahí se levantou da mesa com Francesca, e ambas subiram juntas as escadas. Quando chegaram à porta do quarto de Anahí, Francesca se despediu dela com um sorriso, e Anahí entrou. Entretanto, deteve-se em seco e emitiu uma exclamação de angústia. Ali estava o traje de montar que Maisie tinha engomado e estendido so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais