Fanfics Brasil - 60 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 60

347 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahí observaram como os dois cavalos se afastavam. Como era de se esperar, Muriel ganhou a corrida, porque era uma amazona excelente. Entretanto, Francesca ganhou o dia, porque ficou junto ao Muriel todo o tempo. Por muito que Muriel tentasse manobrar para aproximar-se de Alfonso, Francesca arrumava para interpor-se. Anahí sorriu para si, reconfortada pela lealdade de Francesca.


Anahí não recordava a última vez que tinha desfrutado tanto de um passeio. Alfonso e ela conversaram e riram, algumas vezes sós e outras com o resto do grupo. Ele lhes mostrou várias das granjas que havia pelo caminho, os cultivos, os bosques e os prados. Sabia o nome de todas as pessoas com as que se cruzaram, e podia contar a história de qualquer parte do terreno. Por seu tom de voz, estava claro que amava aquela terra.


Anahí se perguntou qual era o motivo que o mantinha afastado dela; não podia ser só porque seus pais queriam casá-lo com a senhorita Rutherford. Além disso, ela nunca tinha visto Alfonso falar com Lorde Selbrooke mais do que o estritamente necessário.


Claramente, entre eles havia uma relação muito fria, e algo devia ter causado aquela distância.


Voltaram para casa mais tarde, e se detiveram em um pequeno lago ornamental, em cujo extremo havia uma casa de verão com um agradável atalho que rodeava a borda da água. Na casa de verão encontraram dois criados e duas criadas que tinham levado o lanche em cestas da casa principal. Tinham montado duas mesas grandes sobre cavaletes e as haviam coberto com toalhas brancas. Em uma das mesas havia um grande bule, e a cada lado dele, bandejas de bolachas, biscoitos pequenos, madalenas e sanduiches. Depois de ter montado durante toda a tarde, a comida foi mais que bem-vinda, e todo mundo começou a comer com vontade. Depois se sentaram e conversaram preguiçosamente. Sir Philip e suas irmãs quiseram experimentar dois botes pequenos que estavam amarrados no pequeno mole da casa, e o jovem Parke Kenwick, que parecia muito apaixonado pela senhorita Lydia, ofereceu-se para fazer um grupo de quatro.


Pouco depois, Francesca convenceu a Muriel para que a acompanhasse a dar um passeio pela margem do lago. Muriel não queria, mas Francesca fez caso omisso de sua hesitação e, tomando-a pelo braço, disse que necessitava que lhe desse sua opinião sobre uns planos de decoração para a sala de música, e a levou. Muriel não teve outro remédio que ceder.


junto a Anahí, Calandra reprimiu um risinho.


- Parece que Francesca começou a sentir um imenso carinho por Muriel.


Anahí a olhou e se deu conta de que Calandra estava a ponto de voltar a rir.


Ela também sorriu e disse:


- Isso parece.


- Pobre Muriel, estou segura de que deve estar muito frustrada. Quer estar pega ao Alfonso, mas é muito esnobe para não sentir-se adulada pelas atenções de Lady Haughston.


Anahí não sabia o que dizer a jovem. Calandra tinha entendido a situação com clareza, mas Anahí  não estava segura de se conhecia o motivo das ações de Francesca.


- Bom, deveríamos lhe dar um bom uso ao tempo que Francesca sacrificou por você - disse, e se voltou para seu anfitrião - Alfonso, por que não nos mostra o promontório?


- Claro - respondeu Alfonso, e olhou para o lago, onde Francesca estava caminhando lentamente pelo braço de Muriel - Sim, suponho que é um bom momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ficaram a caminho para o promontório para ver a vista do vale. Imediatamente, rodearam a casa principal e entraram em bosque pelo extremo norte. Calandra cavalgou junto a Anahí, e justo atrás delas ia Margaret, paquerando com o loiro e tímido Carruthers. Outros homens dirigiam a expedição, abrindo os ramos das árvores. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais