Fanfics Brasil - Capitulo 13 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 13

333 visualizações Denunciar


 


- Francesca e eu temos muito pouca diferença de idade, só um ano - começou a dizer Alfonso quando se sentaram sobre a rocha. Segurava uma de suas mãos entre as suas, e lhe acariciava a palma com um dedo, suavemente, enquanto falava.


- Tínhamos um irmão mais velho, Terence. Era três anos mais velho que eu. E tínhamos uma irmã pequena, Ivy. Era uma menina linda. Lembro que eu pensava que parecia um anjo. Meu irmão, entretanto, não era nenhum anjo. Terence sempre foi um prepotente, um valentão. Aterrorizava a Francesca e a mim quando éramos pequenos, mas Ivy era muito pequena e a ela não incomodava. Nossa babá sabia como era Terence, e fez tudo o que pôde por nos proteger - disse com amargura - Embora não fosse muito, porque nossos pais não queriam ouvir nada mau do Terence. Ele era o herdeiro, o filho perfeito. Para meus pais, não podia fazer nada mau. Por sorte, Francesca e eu nos tínhamos um ao outro, assim pudemos unir forças para combatê-lo. E, finalmente, ele se foi ao Eton e só tivemos que suportá-lo durante as férias.


Fez uma pausa e olhou com tristeza a vista que havia ante eles.


-Terence melhorou quando crescemos. Nunca chegamos a nos levar bem, mas ao menos nos deixava em paz. Não tínhamos que estar muito com ele. depois do Eton, foi a Oxford durante alguns anos, e quando se cansou da universidade, foi visitar o Continente, e viveu em Londres durante um tempo. Finalmente voltou a viver em casa, mas eu já não estava muito no Redfields. Tinha começado em Oxford então, e depois estava muito ocupado vivendo a vida de Londres. Francesca tampouco estava muito em casa. Fez sua estréia e depois se casou. Nenhum dos dois nos demos conta...


Naquele momento, deteve-se. A Anahí lhe encolheu o estômago. Quase teve o desejo de que ele não continuasse.


- Mas, finalmente, em uma das ocasiões nas que Francesca veio de visita, Ivy confiou nela. É obvio, tinha muito medo de dizer a meus pais, porque estava segura de que não acreditariam. Ivy disse a Francesca que Terence havia... tinha estado forçando-a durante os dois anos anteriores; minha irmã só tinha quatorze anos. E estava desesperada.


- Oh, Alfonso - sussurrou Anahí. Abraçou-o e apoiou a cabeça em seu ombro-. Sinto muitíssimo...


Ele se voltou para ela e lhe passou os braços em redor do corpo. Apoiou a face contra sua cabeça, e continuou falando com a voz rouca, em um murmúrio.


- Francesca me escreveu e me pediu que viesse rapidamente ao Redfields para que as ajudasse. Ela tinha medo, mas esperava que enquanto estivesse ali, Terence não tentasse nada com Ivy. Fez que Ivy dormisse em seu quarto, com ela. Sem embargo, Terence tentou passar por cima de Francesca. Quis levar Ivy a montar a cavalo com ele, e Francesca enfrentou a ele. Disse-lhe que sabia tudo o que tinha feito. Ele o negou, é obvio. Jurou que Ivy estava inventando tudo. Francesca foi falar com meus pais, junto à Ivy, e contaram tudo. E meus pais... meus pais ficaram do lado de Terence, como sempre. Não acreditaram em Ivy. Francesca lhes rogou que permitissem que levasse Ivy para viver com ela em Londres; entretanto, negaram-se. Disseram que isso não falaria bem da família, e que temiam que Ivy estendesse suas mentiras sobre Terence e sobre eles por aí...


Alfonso soltou a Anahí e ficou em pé, como se fosse incapaz de permanecer imóvel durante mais tempo. Caminhou de um lado a outro, e ela o observou com impotência, contemplando sua dor sem poder fazer nada por mitigá-lo.


- Francesca assegurou à Ivy que nem tudo estava perdido. Disse-lhe que quando eu chegasse a tiraríamos dali. Entretanto, Ivy não acreditou -disse Alfonso, com os olhos cheios de lágrimas-. E por que ia acreditar? Todos tínhamos falhado. Durante dois anos tinha sofrido os ataques do Terence e não tínhamos feito nada.


- Mas não sabiam! -gritou Anahí, ficando em pé de um salto-. Não podia sabê-lo.


- Sim sabia como era meu irmão. Deveria ter prestado mais atenção às coisas quando estava no Redfields. Deveria ter falado com o Ivy. Deus Santo, se a tivesse olhado, certamente me teria dado conta de sua infelicidade. Mas não me dava conta. Minha única ocupação era me divertir em Londres -disse ele.  Virou-se e, olhando para o horizonte, prosseguiu - Ivy se suicidou pouco depois de que eu chegara. Roubou a pistola de meu pai, foi ao bosque e disparou na cabeça.


- Oh, Alfonso! - Anahí foi para ele e o abraçou com o coração encolhido de dor - Sinto. Sinto muitíssimo.


Ele a abraçou também.


- Por isso briguei com o Terence em seu enterro. Sem dúvida, alguém te terá contado já esta história. Não a surpreenderá saber, então, que meu pai ficou do lado de meu irmão outra vez. Expulsou-me e me disse que não voltasse nunca. Eu lhe disse que não queria voltar a pôr os pés nessa casa. Parti. Meu tio, o irmão de minha mãe, comprou-me um posto nos hussardos, e fui à Península. Nunca voltei a ver nem a falar com meus pais nem com meu irmão até que Terence se matou em um acidente de equitação. Meu pai teve que me mandar voltar então. Eu me tinha convertido no herdeiro, e tinha que voltar. Não havia nada que desejasse menos.


Anahí o abraçou com mais força, como se quisesse espremê-lo para que a dor saísse dele. Alfonso se voltou para ela e a rodeou com seus braços. Ficaram assim durante um longo temo. Depois, lhe beijou o cabelo.


- Obrigado -murmurou.


- Queria fazer com que se sentisse melhor -respondeu ela, esfregando as suas costas com um movimento circular para acalmá-lo.


- Consegue isso. Me acredite, consegue isso -disse Alfonso.


Ele titubeou, esticando-se ligeiramente, e ela ficou quieta em resposta, esperando.


Então, uma gota de água caiu em Anahí no ombro, e outra nas costas.


- Que demônios...?


Alfonso soltou a Anahí e se virou para trás, olhando o céu.


A conversa os tinha apanhado tanto que nenhum se deu conta de que se formava uma tormenta. As nuvens brancas que tinham refrescado aquele dia se converteram em um véu cinza.


- Será melhor que voltemos - disse Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tomou pelo braço e começaram a descer pela colina. As gotas caíam cada vez com mais freqüência. A chuva enlameou o chão e o fez escorregadio, e eles tiveram que avançar cada vez com mais lentidão para evitar cair. Quando chegaram até as árvores, os ramos lhes serviram de refúgio, mas o vento e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais