Fanfics Brasil - 63 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 63

354 visualizações Denunciar


 


Tomou pelo braço e começaram a descer pela colina. As gotas caíam cada vez com mais freqüência. A chuva enlameou o chão e o fez escorregadio, e eles tiveram que avançar cada vez com mais lentidão para evitar cair. Quando chegaram até as árvores, os ramos lhes serviram de refúgio, mas o vento e a chuva se intensificaram tanto que não serviu de nada. Ele escorregou, e ambos cambalearam. Alfonso se agarrou ao ramo de uma árvore, mas os dois caíram ao chão de costas e deslizaram para baixo até que puderam frear contra a raiz proeminente de uma árvore.


Alfonso se sentou e a olhou. Anahí riu e lhe tirou um raminho que se tinha enganchado no cabelo. Ele riu também. levantaram-se e continuaram descendo até os cavalos. Os animais estavam nervosos pelo som dos trovões.


Alfonso apontou o abrigo que havia junto à casinha de campo.


- Entre. Esperaremos aí. Eu vou levar aos cavalos ao abrigo.


Anahí assentiu. Enquanto Alfonso desatava aos cavalos e os conduzia ao abrigo, ela correu para a casa, segurando a  saia do vestido o melhor que podia. Não sabia por que se incomodava, porque já tinha o traje empapado e cheio de gravetos por causa da queda. Além disso, se tinham aderido raminhos e folhas ao veludo da saia, ao deslizar pelo chão.


A porta da cabana se abriu com um rangido, e Anahí entrou na habitação. Deixou a porta aberta apesar da chuva, porque dentro havia pouca luz no único cômodo da casa. Além disso, Anahí tinha frio com aquela roupa tão molhada, e estremeceu. Abraçada a si mesmo, avançou pela habitação, olhando a seu redor. Não havia muito que ver; era um lugar simples e com poucos móveis. A habitação tinha duas janelas pequenas, e nela havia uma cama contra a parede, uma pequena mesa com uma cadeira no centro e, junto à chaminé, uma cadeira de balanço. Uma capa de pó o cobria tudo. Anahí se perguntou quanto tempo estaria desabitada aquela casa, parecia que vários anos.


Alfonso entrou na cabana correndo e se deteve olhar a habitação.


- Temo que não há muito aqui - disse. Depois olhou Anahí – Está tremendo.


- Só um pouco. É pela umidade.


- A umidade? - Alfonso arqueou uma sobrancelha com ironia - Está empapada.


Ele se aproximou da chaminé e se ajoelhou frente a ela.


- Espero que ainda funcione -comentou, enquanto procurava a manivela do tiro. Começou a acender o fogo com os troncos que havia sob a lareira. Anahí se ocupou em tirar ramos e folhas que pudesse encontrar-se no cabelo. Alfonso demorou um pouco em conseguir que o fogo prendesse. Milagrosamente, o tiro funcionava o suficientemente bem para impedir que a fumaça entrasse na habitação.


Ela tirou as forquilhas que ainda ficavam no cabelo e as deixou na mesa; depois retorceu os cachos para lhes tirar a maior parte da água. Enquanto se penteava o cabelo com os dedos, Alfonso conseguiu que o fogo ardesse alegremente.


- Venha, sente-se junto à chaminé - lhe disse. Anahí se aproximou e se deteve a seu lado. Ele sorriu e lhe tirou uma folhinha do cabelo.


- Devo parecer um desastre - murmurou Anahí.


- Parece uma ninfa do bosque - respondeu ele, e sorriu mais amplamente – Uma ninfa do bosque muito molhada.


- É certo, estou empapada - disse ela, estremecendo-se de novo.


- Deveria tirar a roupa - disse ele.


Seus olhares ficaram apanhados, e as palavras do Alfonso ficaram suspensas no ar. De repente, Anahí ficou sem fôlego.


- Eu... né...


Sua mente se encheu de imagens de si mesma, tirando-a roupa diante de Alfonso, e estranhamente, o calor que sentiu foi menos de vergonha que de impaciência. Seus tremores já não os provocava o frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deu a volta bruscamente e olhou a seu redor, e depois atravessou a habitação com movimentos um pouco tensos. Havia um pequeno baú aos pés da cama, e Alfonso o abriu. Tirou uma manta e a sacudiu. - Tenha. Esta manta estará menos suja que a que está sobre a cama. Tire o vestido e se envolva com ela. Depois estenderemos suas coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais