Fanfics Brasil - 64 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 64

363 visualizações Denunciar


Ele deu a volta bruscamente e olhou a seu redor, e depois atravessou a habitação com movimentos um pouco tensos. Havia um pequeno baú aos pés da cama, e Alfonso o abriu. Tirou uma manta e a sacudiu.


- Tenha. Esta manta estará menos suja que a que está sobre a cama. Tire o vestido e se envolva com ela. Depois estenderemos suas coisas na cadeira para que sequem.


Enquanto falava, ele tirou a jaqueta e a pendurou sobre o espaldar da cadeira de balanço, como se quisesse lhe fazer uma demonstração. Quando começou a desabotoar o colete, Anahí seguiu seus movimentos sem dar-se conta. Observou como seus dedos longos e flexíveis desabotoavam os botões um a um, incapaz de afastar a vista.


- Vamos - disse ele com a voz rouca - Deve fazê-lo. Do contrário adoecerá. Eu... eu sairei enquanto você se despe.


- Não, molhar-se-á muito se o fizer. Agora chove com mais força – protestou Anahí.


- Mas se já estou empapado.


É obvio, tinha razão, mas Anahí negou com a cabeça.


- Será... será suficiente que se vire.


Ele assentiu e se aproximou de novo à arca que havia aos pés da cama. Abriu-a e tirou outra manta. Anahí se voltou para o fogo e começou a desabotoar o corpete de seu traje de montar com os dedos trêmulos. Depois abriu a saia; pesava muito por causa da água, e a deslizou rapidamente até o chão, onde aterrissou com um golpe úmido. Então, Anahí agarrou ambos os lados do corpete e começou a tirá-lo.


Pensou no Alfonso, que estava atrás dela, e se perguntou se seriamente continuava olhando à cama ou se estava observando como ela se despia. O calor que sentiu nas entranhas ao pensar em que ele pudesse estar olhando-a fez que se perguntasse o que preferia em realidade. tirou o sutiã e se deteve. Sem poder evitá-lo, olhou por cima de seu ombro para trás.


Não deveria tê-lo feito. equivocou-se, porque Alfonso estava comportando-se como todo cavalheiro; estava de costas a ela. tirou as botas e a camisa. Tinha as costas nuas, e Anahí pôde admirar a largura de seus ombros em contraste com a fina cintura; ela observou como se moviam os músculos das costas enquanto ele se agarrava os lados das calças e os puxava para baixo. Não era uma tarefa fácil; estavam tão molhadas que teve que afastá-las  da pele.


Anahí sabia que se enganara. Vê-lo nu era pior, muito pior, que vê-lo com a roupa empapada. Não podia afastar os olhos da curva de suas nádegas e de suas coxas. Tinha as pernas longas, duras e magras. Ela nunca tinha visto um homem nu, e nunca se esperara que fosse tão cativante. Jamais teria pensado que as formas nuas do Alfonso poderiam lhe derreter as entranhas.


Deve ter  emitido um suave som, porque ele voltou a cabeça, e seus olhares se encontraram. Anahí soube que devia virar-se e olhar novamente ao fogo. Deveria sentir-se humilhada pelo fato de que a tivesse surpreendido olhando-o; entretanto, viu-se a si mesma voltando-se para Alfonso.


Lenta, deliberadamente, com os olhos fixos em seu rosto, tirou o sutiã e o deixou cair ao chão. Ficou ante ele vestida unicamente com a camisa e a combinação. Ele se virou lentamente para ela, olhando-a com os olhos obscurecidos e os punhos apertados.


Então, Anahí pôde admirar o de pés a cabeça; era poderoso e masculino. Eram marcadas as linhas das costelas e a curva dos músculos sob a suave pele dos braços e do peito. Anahí continuou baixando o olhar por seu estômago plano, e foi a vista de seu membro viril o que a deixou assombrada. Não tinha idéia do que esperar, e nunca teria sonhado que a vista do despertar do desejo masculino intensificasse tanto sua própria necessidade.


A respiração de  Anahí entrecortou-se. Estava excitada e assustada, e sentia outras muitas coisas. Qualquer um lhe diria que não devia fazê-lo. Que deveria vestir a roupa de novo e sair correndo daquela casa. Entretanto, não tinha intenção de fazê-lo. Certamente estava agindo impulsivamente, mas sabia que aquilo era o que queria. Alfonso era a pessoa a que desejava. Sabia que ele não podia casar-se com ela, que não ia casar se com ela, e sabia que outros considerariam que estava cometendo um engano. Mas não se importava.


Desejava ao Alfonso. Desejava aquele momento. Apesar das demais coisas que pudessem acontecer depois, queria fazer o amor com ele. Queria abrir-se a ele, deixar que tomasse entre seus braços e que lhe ensinasse tudo o que podia haver entre um homem e uma mulher. O resto de sua vida poderia ser sombrio e vazio, mas naquele momento conheceria a paixão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí puxou o laço da gola de sua camisa e o laço se desfez. Lentamente, um por um, desabotoou cada atadura até que os dois lados estiveram separados e deixaram à vista uma estreita franja de sua pele, que baixava do centro de seu peito. Então, apanhou com as mãos cada lado. - Anahí... - sussurrou Alfonso - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais