Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)
Ele deu a volta bruscamente e olhou a seu redor, e depois atravessou a habitação com movimentos um pouco tensos. Havia um pequeno baú aos pés da cama, e Alfonso o abriu. Tirou uma manta e a sacudiu.
- Tenha. Esta manta estará menos suja que a que está sobre a cama. Tire o vestido e se envolva com ela. Depois estenderemos suas coisas na cadeira para que sequem.
Enquanto falava, ele tirou a jaqueta e a pendurou sobre o espaldar da cadeira de balanço, como se quisesse lhe fazer uma demonstração. Quando começou a desabotoar o colete, Anahí seguiu seus movimentos sem dar-se conta. Observou como seus dedos longos e flexíveis desabotoavam os botões um a um, incapaz de afastar a vista.
- Vamos - disse ele com a voz rouca - Deve fazê-lo. Do contrário adoecerá. Eu... eu sairei enquanto você se despe.
- Não, molhar-se-á muito se o fizer. Agora chove com mais força – protestou Anahí.
- Mas se já estou empapado.
É obvio, tinha razão, mas Anahí negou com a cabeça.
- Será... será suficiente que se vire.
Ele assentiu e se aproximou de novo à arca que havia aos pés da cama. Abriu-a e tirou outra manta. Anahí se voltou para o fogo e começou a desabotoar o corpete de seu traje de montar com os dedos trêmulos. Depois abriu a saia; pesava muito por causa da água, e a deslizou rapidamente até o chão, onde aterrissou com um golpe úmido. Então, Anahí agarrou ambos os lados do corpete e começou a tirá-lo.
Pensou no Alfonso, que estava atrás dela, e se perguntou se seriamente continuava olhando à cama ou se estava observando como ela se despia. O calor que sentiu nas entranhas ao pensar em que ele pudesse estar olhando-a fez que se perguntasse o que preferia em realidade. tirou o sutiã e se deteve. Sem poder evitá-lo, olhou por cima de seu ombro para trás.
Não deveria tê-lo feito. equivocou-se, porque Alfonso estava comportando-se como todo cavalheiro; estava de costas a ela. tirou as botas e a camisa. Tinha as costas nuas, e Anahí pôde admirar a largura de seus ombros em contraste com a fina cintura; ela observou como se moviam os músculos das costas enquanto ele se agarrava os lados das calças e os puxava para baixo. Não era uma tarefa fácil; estavam tão molhadas que teve que afastá-las da pele.
Anahí sabia que se enganara. Vê-lo nu era pior, muito pior, que vê-lo com a roupa empapada. Não podia afastar os olhos da curva de suas nádegas e de suas coxas. Tinha as pernas longas, duras e magras. Ela nunca tinha visto um homem nu, e nunca se esperara que fosse tão cativante. Jamais teria pensado que as formas nuas do Alfonso poderiam lhe derreter as entranhas.
Deve ter emitido um suave som, porque ele voltou a cabeça, e seus olhares se encontraram. Anahí soube que devia virar-se e olhar novamente ao fogo. Deveria sentir-se humilhada pelo fato de que a tivesse surpreendido olhando-o; entretanto, viu-se a si mesma voltando-se para Alfonso.
Lenta, deliberadamente, com os olhos fixos em seu rosto, tirou o sutiã e o deixou cair ao chão. Ficou ante ele vestida unicamente com a camisa e a combinação. Ele se virou lentamente para ela, olhando-a com os olhos obscurecidos e os punhos apertados.
Então, Anahí pôde admirar o de pés a cabeça; era poderoso e masculino. Eram marcadas as linhas das costelas e a curva dos músculos sob a suave pele dos braços e do peito. Anahí continuou baixando o olhar por seu estômago plano, e foi a vista de seu membro viril o que a deixou assombrada. Não tinha idéia do que esperar, e nunca teria sonhado que a vista do despertar do desejo masculino intensificasse tanto sua própria necessidade.
A respiração de Anahí entrecortou-se. Estava excitada e assustada, e sentia outras muitas coisas. Qualquer um lhe diria que não devia fazê-lo. Que deveria vestir a roupa de novo e sair correndo daquela casa. Entretanto, não tinha intenção de fazê-lo. Certamente estava agindo impulsivamente, mas sabia que aquilo era o que queria. Alfonso era a pessoa a que desejava. Sabia que ele não podia casar-se com ela, que não ia casar se com ela, e sabia que outros considerariam que estava cometendo um engano. Mas não se importava.
Desejava ao Alfonso. Desejava aquele momento. Apesar das demais coisas que pudessem acontecer depois, queria fazer o amor com ele. Queria abrir-se a ele, deixar que tomasse entre seus braços e que lhe ensinasse tudo o que podia haver entre um homem e uma mulher. O resto de sua vida poderia ser sombrio e vazio, mas naquele momento conheceria a paixão.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí puxou o laço da gola de sua camisa e o laço se desfez. Lentamente, um por um, desabotoou cada atadura até que os dois lados estiveram separados e deixaram à vista uma estreita franja de sua pele, que baixava do centro de seu peito. Então, apanhou com as mãos cada lado. - Anahí... - sussurrou Alfonso - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02
UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*
-
mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19
Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*
-
myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41
Ansiosa por outro encontro AyA.
Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++ -
myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42
Ansiosa com os próximos caps *-*
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55
Medo desse cara.
Para onde o Poncho foi?
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34
Nova Leitora ;D
-
mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28
Nova Leitora ;D