Fanfics Brasil - Capitulo 14 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 14

334 visualizações Denunciar


Alfonso a beijou como se tivesse todo o tempo do mundo, lentamente, procurando todo o prazer. Não houve pressa por satisfazer sua própria necessidade, só uma tranqüila exploração. Anahí, assombrada e farta, devolveu-lhe os beijos com um prazer lânguido; teria se conformado permanecendo ali, entre seus braços, para sempre, e não fazendo nada mais.


Deslizou as mãos preguiçosametnte por seus braços, desfrutando do tato de sua pele sob as Palmas, traçando a curva de seus músculos. A tensão que não se notava em seus beijos estava em seu corpo. Anahí sabia que era presa do desejo, e que aqueles beijos tranqüilos e ternos eram o resultado de um controle férreo. Agradava-lhe a intensidade de sua paixão, o fato de saber que a desejasse tanto. Acariciou-lhe o centro do peito, e o estremecimento do Alfonso acendeu um novo calor nela.


Não tinha acreditado que pudesse excitar-se tão rapidamente depois do cataclismo que já tinha experimentado, e o fogo que começou a devorá-la-a deixou atônita. Devia  ter feito algum movimento que mostrou sua surpresa, porque Alfonso ergueu a cabeça e a olhou com um sorriso.


- Acreditava que isso era a única coisa  que iria ter? - murmurou, e quando Anahí assentiu, beijou-lhe a comissura dos lábios - Há mais. Muito mais. Prometo isso.


Alfonso lhe beijou as faces, o queixo, as sobrancelhas, as pálpebras. Depois se concentrou no lóbulo da orelha; o lambeu e mordiscou até que ela sentiu dardos de sensações e calor no abdômen. Anahí se moveu com inquietação debaixo dele, incapaz de permanecer quieta ante suas carícias brincalhonas. Anahí deixou escapar uma exalação e lhe passou as mãos pelas costas. Achava excitante a textura suave de sua pele e a firmeza dos músculos, as linhas duras de suas costelas, os pontos ossudos de seus ombros e clavículas, os cachos de pêlo que lhe adornavam o peito.


Alfonso se deitou sobre ela e colocou uma perna entre as suas, fazendo com que as separasse. Apoiou seu peso sobre os antebraços, mas sua carne estava apertada contra a longitude do torso de Anahí, e ela o sentia contra a parte mais tenra e íntima de seu corpo, duro e pesado, pulsante. Alfonso lhe beijou todo o pescoço, mordiscando-a, e posou a mão sobre um de seus seios, acariciando a suave curva. Depois a beijou, movendo-se com infinita paciência sobre o arco do seio, chegando por fim ao botão endurecido do mamilo. Com a língua, traçou a borda exterior da aréola, desenhando lentamente círculos, uma e outra vez, até que finalmente tocou a ponta ereta do centro. Acariciou-a, brincando com ela de modo que se endurecesse mais e mais.


Anahí queria que o tomasse em sua boca. Recordava como o tinha sugado, com a boca quente e úmida, e como cada sucção tinha sido como o puxão de uma corda que conectava com suas vísceras. A cada lambida de sua língua, ela queria mais. Desejava-o tanto que, inconscientemente, afundou os calcanhares e se ergueu. Passou-lhe as unhas, ligeiramente, pelas costas, e afundou os dedos nas nádegas. Ele emitiu um grunhido e, finalmente, tomou o mamilo com a boca, sugou-o e o rodeou com a língua. Ela emitiu um soluço ao sentir o calor que se estava gerando em suas entranhas de novo, tão prazenteiro, tão intenso que quase era dor.


Quando achou que não poderia suportar mais, que explodiria de prazer, ele liberou seu mamilo. Durante um momento, ficou imóvel, com a respiração entrecortada e os músculos contraídos. Depois a beijou entre os seios e tomou entre os lábios o outro mamilo. Anahí gemeu e se arqueou contra ele. O desejo pulsava entre suas pernas; estava úmida e dolorida. Ele desceu a mão e a deslizou para as dobras escorregadias de seu corpo; ela tinha achado que não podia estar mais excitada, mas o calor que sentia se fez quase insuportável ao receber as carícias de sua mão e seus dedos. Moveu os quadris contra ele e ouviu um grunhido de Alfonso, que indicava sua última capacidade de controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então, ele se moveu e se colocou entre suas pernas, separando-lhe Anahí notou a ponta de seu membro contra o corpo e gemeu, elevando o corpo para receber a Alfonso. Notou uma pontada de dor e se queixou brandamente. Ele se deteve, com o corpo rígido e trêmulo pelo esforço. Entretanto, não lhe importava a dor, não podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais