Fanfics Brasil - 67 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 67

365 visualizações Denunciar


 


Então, ele se moveu e se colocou entre suas pernas, separando-lhe Anahí notou a ponta de seu membro contra o corpo e gemeu, elevando o corpo para receber a Alfonso. Notou uma pontada de dor e se queixou brandamente. Ele se deteve, com o corpo rígido e trêmulo pelo esforço. Entretanto, não lhe importava a dor, não podia esperar mais, e lhe acariciou os quadris para urgi-lo a que continuasse.


Alfonso penetrou em seu corpo e ela ofegou, assombrada e deleitada. Ele a encheu e a estendeu até seus limites, e foi maravilhoso, como se o vazio que tinha por dentro por fim tivesse sido repleto. Entretanto, ao mesmo tempo, queria mais. Queria que ele penetrasse mais nela, queria que a possuísse, queria possuí-lo.


Ele começou a mover-se, e Anahí se deu conta de que isso era exatamente o que queria. Alfonso se retirou lentamente, e ela esteve a ponto de protestar para que não a deixasse, mas não foi necessário. Em vez disso, ele a investiu e voltou a afundar-se em seu corpo, mais profundamente e com mais força. Anahí emitiu um suave som, em parte gemido, em parte risada, ante o puro gozo que lhe provocavam seus movimentos. Ele a estava acariciando por dentro, movendo-se a um ritmo constante que cada vez era mais rápido, mais duro...


E ela se movia com ele, notando como se formava em seu interior uma bola de prazer que cada investida convertia em algo mais intenso. Anahí cravou os dedos na manta que havia debaixo dela e se agarrou com força para não sair voando. Naquela ocasião, a sensação que se estava apropriando de lhe resultava familiar. Sabia como ia explodir a paixão em seu interior, e isso fazia que o desejasse mais. Salvo que então, o gozo era inclusive mais forte, mais selvagem, porque estava unida a ele naquela dança de desejo.


E finalmente, chegou... o prazer a cegou, estalando ao vermelho vivo em seu centro e estendendo-se por cada centímetro de seu corpo. Ela gritou e se arqueou contra Alfonso enquanto ele continuava investindo-a até que sua própria respiração se uniu ao de Anahí.


Ela o abraçou, e seus corpos ficaram grudados um ao outro, fundidos naquela tormenta de paixão. Alfonso se relaxou contra ela, com o rosto contra seu pescoço. Anahí percebeu sua respiração, acalmando-se, e sentiu que seu corpo perdia a tensão anterior; de fato, ela mal tinha a energia necessária para falar ou para agir.


Ele a beijou no pescoço. Depois rodou e se deitou no chão, e passando o braço pelos ombros, fez que se encolhesse a seu lado. Anahí achou que sua cabeça se adaptava perfeitamente à curva do ombro do Alfonso. Estirou o braço sobre seu peito e começou a lhe acariciar a pele suavemente. sentia-se um pouco dolorida... e completamente satisfeita.


Aquilo, pensou, era amar a um homem. Ela alguma vez o tinha sabido antes, como ia sabê-lo? Nunca havia sentido o alcance do amor ao completo, a maneira em que o coração, a alma e o corpo se abraçavam a outra pessoa, acariciavam-no de todas as formas possíveis. Era algo muito belo.


Entretanto, Anahí sabia que tudo se tornara muito mais complicado, e não queria pensar nisso. Naquele momento só queria desfrutar do momento, abandonar-se à alegria e a satisfação. Alfonso a beijou na fronte e tomou a mão, entrelaçando seus dedos com os dela. Depois de lhe beijar cada um dos dedos, disse-lhe:


- É a mulher mais bonita do mundo.


Anahí soltou um risinho. Sabia que ele era um bobo por pensar aquilo, e se sentia imensamente contente por que o pensasse. Ele enumerou todos os detalhes de sua beleza, até que ela teve que beijá-lo, rindo-se, para que calasse. E então, passaram alguns minutos sem que nenhum dos dois falasse.


- Anahí - disse ele por fim, e ela percebeu um tom de voz de algo irrevogável em sua voz, o tom da razão e o pensamento. Estava muito segura de que não queria ouvir o que ele estava a ponto de lhe dizer.


- Não - sussurrou Anahí rapidamente, e lhe pôs o dedo sobre os lábios para sossegá-lo. Beijou-o na face, apoiou o rosto no dele e acrescentou - Não falemos disso agora. Mais tarde haverá tempo suficiente.


- Temos que voltar.


- Sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Custou-lhe um enorme esforço separar-se dele. ficou em pé e procurou sua roupa interior, que tinha terminado perigosamente perto do fogo. Ao menos, os trajes já estavam quase secos. O traje de amazona, entretanto, continuava bastante úmido. O rico veludo de que estava confeccionado tinha absorvido muita água. Não obstante, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D




Nossas redes sociais