Fanfics Brasil - 69 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 69



- Lady Muriel! - exclamou Alfonso - Estou certo de que se o pensarem bem, darão-se conta de que não há nada que possa danificar a reputação da senhorita Woodley por haver-se resguardado da chuva junto ao homem com o que está noiva.


Houve uma exclamação de surpresa em todo o grupo. Francesca e Anahí olharam ao Alfonso com os olhos totalmente abertos. Muriel ficou pálida ao dar-se conta do que acabava de fazer.


- Não, Alfonso... - sussurrou.


Ele a olhou com calma. Depois se virou para Anahí.


- Querida, sinto tê-lo anunciado tão informalmente. Mas, como compreenderá, não podia permitir que ninguém fizesse uma idéia equivocada das coisas.


Depois se voltou para os convidados, cujos rostos refletiam da mais absoluta surpresa a uma imensa curiosidade. Entretanto, sob o olhar do Alfonso, todos adotaram uma expressão de cortesia muito a tom com a conduta inglesa.


Foi Calandra quem rompeu aquele momento gelado, dizendo:


- Que notícia mais estupenda! Francesca, não deu nem a mais mínima pista.


- Não podia - respondeu Francesca-. Tinha prometido que manteria o segredo.


- Parabéns, Alfonso - prosseguiu Calandra, descendo os degraus para eles - E, Anahí, me alegro muito de que vai viver tão perto de nós no futuro. A vizinhança já está mais alegre.


Então, tomou a Anahí pelos ombros e lhe deu dois beijos.


- Obrigada - murmurou Anahí.


Fez-lhe um nó no estômago. Benditas fossem Calandra e Francesca por seu aprumo e sua bondade. Tinham relaxado aquela situação tão tensa e, talvez, inclusive tinham irradiado certa veracidade às palavras do Alfonso.


- Alfonso, não seja tolo! - exclamou Muriel com a voz abafada.


- Estou segura de que está tão surpreendida como outros, Muriel, com esta boa notícia - lhe disse Francesca, a modo de advertência.


Seus olhos não vacilaram enquanto olhava ao Muriel de forma eloqüente. Muriel ficou calada. Jogou um olhar venenoso a Anahí, virou-se e montou em seu cavalo. Depois se afastou para a casa principal sem olhar atrás.


- Suponho que já é hora de que todos voltemos para casa - disse Francesca com calma, como se o comportamento do Muriel fora muito normal.


- Deve cavalgar a meu lado, Anahí -lhe disse Calandra - Quero que me conte todos seus planos de bodas.


Francesca e Calandra flanquearam a Anahí durante todo o trajeto de volta a casa. Apesar das palavras de Calandra, não falaram sobre as supostas bodas nem sobre o compromisso. De fato, suas duas companheiras falaram muito pouco. Anahí se sentiu muito agradecida por isso. Não queria falar com ninguém, nem sequer com Francesca. Estava muito preocupada com o que sua amiga pudesse pensar dela, e se sentia muito culpada pelo fato de que Alfonso tivesse tido que anunciar daquela maneira seu compromisso.


E se ele pensava que Anahí tinha dirigido a situação para que ele se visse obrigado a casar-se com ela? Não acreditava que pudesse suportar que Alfonso tivesse uma opinião tão baixa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram à casa, os cavalariços se apressaram a tomar as rédeas dos cavalos. Alfonso se aproximou de Anahí para ajudá-la a descer. Quando ela esteve no chão, olhou-o com ansiedade, mas não viu nada refletido em seu rosto. - Sinto muito. Devo ir  - disse Alfonso em voz baixa - Tenho certo assunto de que me ocupar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais