Fanfics Brasil - 74 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 74

459 visualizações Denunciar


Aquela noite se desculpou logo do serão. Era difícil ser simpática e amável quando sua mente estava ocupada por tantos problemas, e estava muito cansada de sorrir e evitar as perguntas de todo o mundo. Para sua surpresa, quando ia subir as escadas, um dos criados se dirigiu a ela.


- Senhorita?


Ela se deteve.


- Lorde Selbrooke requer sua presença no estúdio.


Anahí ficou assombrada.


- Eu... sim, claro. É obvio.


Seguiu ao criado até o estúdio. O moço bateu e abriu a porta para que ela passasse. Depois, fechou. Anahí olhou ao outro lado do estudio, onde Lorde Selbrooke estava sentado atrás de sua enorme escrivaninha de mogno. Ele se levantou e lhe indicou uma das cadeiras que havia em frente à escrivaninha.


- Senhorita Woodley, por favor, sente-se.


Anahí obedeceu com o estômago encolhido. O conde era uma figura imponente por causa da severidade de sua expressão e de sua altivez. Voltou a sentar-se atrás de sua escrivaninha e se manteve em silencio durante um longo momento. Ela manteve uma expressão amável, esperando.


- Sem dúvida, sabe por que desejava vê-la - disse por fim o conde.


- Não, milord, receio  que não sei - respondeu Anahí.


- Sabe que este é um matrimônio que não desejaria para meu filho.


- Sim.


- Mas Alfonso é muito obstinado - continuou ele.


- É um homem de fortes princípios - conveio Anahí.


- Diga como quiser. Me parece que será mais fácil tratar com você que com meu filho. Certamente, você será mais compreensiva e saberá o que mais lhe interessa. Eu sei que espera obter muito desta união, e é obvio, não espero que a cancele sem a compensar. Estou disposto a fazê-lo.


Anahí ficou boquiaberta.


- Desculpe? Quer me pagar para que não me case com o Alfonso?


- Naturalmente - disse ele. Tirou um pequeno saquinho de couro de uma gaveta e o deixou cair sobre a escrivaninha , em frente a sim. Depois puxou as fitas da bolsa, abriu e deixou cair um punhado de moedas de ouro sobre a mesa.


Anahí contemplou as moedas e depois olhou ao conde. Estava tão perplexa que não podia falar.


Lorde Selbrooke esboçou um sorriso tenso.


- É obvio. Entendo que não considera suficiente. Não o esperava.


Então, tirou um pacote envolto em veludo e o depositou sobre a escrivaninha, junto às moedas. Cuidadosamente, abriu o pacote e tirou um colar de rubis e diamantes, que brilhava contra a cor negra do suave veludo.


- É uma jóia dos FitzAlan. - explicou a Anahí - Esteve na família dos tempos do segundo conde. Minha avó se retratou com este colar. Tem um grande valor. Pode vendê-lo e obter umas boas economias. E tudo, sem a carga de um marido.


Anahí se levantou da cadeira. Estava tremendo de cólera, e agarrou as mãos com força para que ele não visse que lhe tremiam.


- É isto o que pensa de mim? Que aceitarei seu dinheiro para não me casar com Alfonso? Não o entendo, milord, e claramente, você não me entende. Não podem comprar. Não venderei meu bom nome por moedas e jóias.


Virou-se e se aproximou da porta. antes de sair se voltou com os olhos acesos de ira.


- Não penso me casar com seu filho. Não deixarei que o sentido da honra do Alfonso o obrigue a contrair um matrimônio que ele não deseja. Entretanto, nunca o trocaria por dinheiro. Ou para agradar a você. Adeus, milord. Deixarei sua casa assim que me seja possível.


Anahí saiu do estudio e percorreu apressadamente o corredor para seu quarto. Teve que fazer um grande esforço por conter as lágrimas. sentia-se humilhada e furiosa, e queria partir imediatamente. Entretanto, não sabia como poderia fazê-lo. Se se visse obrigada a fazê-lo, podia caminhar com sua mala até o povoado, e ali podia tomar a diligência do correio.


Porem, o que poderia fazer se aquela diligência não passasse pelo povoado até o dia seguinte? Onde se esconderia? Suspeitava que, se Alfonso se inteirasse de que partiu, iria atrás dela.


Ele se negaria a lhe permitir que destruisse sua reputação. Anahí devia fugir rapidamente, devia partir para muito longe. Subiu as escadas e se dirigiu a seu quarto  sem deixar de pensar na solução. De repente, deteve-se. ficou imóvel durante um instante; depois se voltou e caminhou pelo corredor em direção contrária a seu quarto. Bateu com energia a um quarto, e uma voz lhe indicou que entrasse. Anahí abriu e se encontrou, frente a frente, com Muriel Rutherford.




Bom por é só, pretendo postar amanhã os capitulo finais...


espero que estejam gostando da web....


e podem ficar preparados ja tenho outra web em mente.


bjusss!!!!!! Atte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Muriel arqueou as sobrancelhas com assombro e com desprezo de uma vez. - O que está fazendo aqui? Veio desfrutar? - Não. – respondeu Anahí - Vim lhe pedir ajuda. - Pois deve ter muita coragem - disse a voz de outra mulher. Então, Anahí se voltou e viu a mãe de Muriel, que estava sentada junto à cama - Acaso pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais