Fanfics Brasil - 76 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 76

579 visualizações Denunciar


 


Não demorou muito em preparar o baú, apressada por aqueles pensamentos tão tristes. Logo teve a bagagem feita. deteve-se e olhou a seu redor, e durante um instante, esteve a ponto de voltar a chorar. Pensou no fato de que não ia voltar a ver o Alfonso. Não veria seu sorriso nem ouviria sua voz, nem voltaria a ver seus olhos. Parecia-lhe algo tão duro, tão injusto, que mal podia suportá-lo. Odiaria-a ele por havê-lo deixado de uma maneira tão brusca, sem uma explicação? Ou respiraria com alívio?


Com aquele peso na alma, preparou-se para deitar-se. tirou as forquilhas do cabelo e o escovou. Depois tirou a roupa e pôs a camisola. Sentou-se na borda da cama e pensou no Alfonso, no que tinha ocorrido entre eles aquela tarde. Ocorresse o que ocorresse a partir daquele dia, nada poderia danificar as lembranças da tarde em que tinham feito amor. Anahí queria ao Alfonso com todo seu coração, e os momentos mais felizes de sua vida os tinha passado em seus braços. Havia-se sentido mais viva que nunca.


Deu-se conta de que não podia partir sem vê-lo de novo, sem experimentar uma vez mais a alegria que tinha conhecido antes. Vestiu o roupão, atando-o bem à cintura. Ia vê-lo. Por muito triste que fosse o resto de sua existência, ao menos teria aquele último momento de amor. Saiu sigilosamente ao corredor, que já estava às escuras, e nas pontas dos pés, percorreu o caminho até o quarto de Alfonso. Em vez de bater na porta, para evitar despertar a alguém, girou a maçaneta de sua porta lentamente, entrou em seu quarto e voltou a fechar.


- Que demônios...? - perguntou Alfonso. Estava junto a sua cama, e ao ouvir um ruído, deu a volta bruscamente. Quando a viu, relaxou-se, e relaxou também os punhos-. Anahí, o que está fazendo aqui?


Ele já tinha começado a despir-se, e só levava as calças postas. Tinha os pés e o torso nus. Anahí notou um calor familiar dentro de si ao vê-lo.


- Queria vê-lo - respondeu em voz baixa, e deixou o candelabro na cômoda, junto à porta.


- Não deveria estar aqui. Poderia tê-la visto alguém.


- Preferiria que partisse?


Então, afrouxou-se o cinturão da bata e a tirou. Deixou-a cair de seus ombros ao chão com um atrevimento que nunca teria pensado que tinha, e ficou imóvel.


Alfonso seguiu seus movimentos com o olhar. Inclusive a tênue luz da vela, Anahí percebeu o desejo refletido em seu rosto.


- Não - respondeu, em voz baixa - Não, não quero que parta.


Ele cruzou a habitação e fechou com chave a porta. Depois se aproximou e se inclinou para ela, inspirando profundamente.


- Cheira a glória - disse, e a vibração grave de sua voz lhe provocou um tremor nas entranhas de Anahí.


Ela se apoiou em seu peito. Queria fundir-se com ele. Alfonso lhe beijou o cabelo e a agarrou suavemente pelos braços, seguranda-a enquanto escondia o rosto entre seu cabelo, lhe provocando calafrios.


- Está segura? - perguntou Alfonso - Se sente... bem? Não quero fazer-lhe mal.


- Não me fará mal. Quero estar consigo outra vez - lhe disse Anahí simplesmente.


Então, Alfonso apertou a mandíbula e, com um grunhido, abraçou-a com força e desceu a rosto até a curva de seu pescoço para beijá-la.


- Ah, Anahí, Anahí, destrói minhas melhores intenções - murmurou contra sua garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os lábios do Alfonso viajaram por seu pescoço, e lhe afastou o cabelo com uma mão para que sua boca não encontrasse obstáculos ao explorar. Beijou-lhe a linha da mandíbula, pequenos beijos como plumas que lhe fizeram cócegas nas terminações nervosas, despertando as até que por fim chegou ao lóbulo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais