Fanfics Brasil - 77 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 77

475 visualizações Denunciar


Os lábios do Alfonso viajaram por seu pescoço, e lhe afastou o cabelo com uma mão para que sua boca não encontrasse obstáculos ao explorar. Beijou-lhe a linha da mandíbula, pequenos beijos como plumas que lhe fizeram cócegas nas terminações nervosas, despertando as até que por fim chegou ao lóbulo de sua orelha. Tomou delicadamente entre os dentes e o mordiscou, lhe passando a língua pelo bordo. Anahí tomou ar bruscamente, e posou as mãos nos flancos do Alfonso. Tinha a pele suave, e debaixo ela, notou os duros ossos das costelas. Deslizou-lhe as mãos pelas costas, e depois para baixo, até chegar à cintura de suas calças. Ali, colocou os dedos sob o tecido, acariciando com as pontas dos dedos a curva das nádegas.


Sentiu que seus movimentos faziam tremer ao Alfonso, e sorriu com uma satisfação sensual ao saber que o excitava. Alfonso lhe desceu as mãos pelos quadris e agarrou o tecido da camisola para subir o centímetro a centímetro enquanto com a boca causava estragos nos sentidos de Alfonso. Beijou-lhe as orelhas, o pescoço, o rosto, aproximando-se de seus lábios até que finalmente sua boca apanhou a dela. Com um suspiro de satisfação, Anahí correspondeu com ardor a seu beijo. Rodeou-lhe o pescoço com os braços e ficou nas pontas dos pés, apertando seu corpo contra o dele.


Alfonso deslizou as mãos sob sua camisola e lhe acariciou a suave pele das nádegas. Desenhou com os dedos a borda de sua espinha dorsal e lhe acariciou as costas. A pele de suas mãos era mais áspera que a de Anahí, e lhe provocava comichões por onde a roçava. Ele explorou sua boca preguiçosamente, e Anahí entrelaçou os dedos por seu cabelo, apertando as polpas dos dedos em sua cabeça quando uma nova sensação a removia. O desejo crescia em suas vísceras, quente e exigente. Esfregou seu corpo contra o do Alfonso, procurando a satisfação que desejava. Ele se estremeceu e tomou pelas nádegas para juntá-la a seu corpo.


Anahí notou a dura longitude de seu desejo contra o ventre, e aquilo intensificou sua necessidade. moveu-se por instinto, e Alfonso emitiu um grunhido que lhe saiu do mais profundo.


Afastou-se dela, agarrou a bainha de sua camisola e a tirou pela cabeça. Atirou-a  à cadeira que havia mais perto deles e depois tomou Anahí nos braços. Anahí soltou uma exclamação de surpresa; depois lhe escapou uma borbulha de risada da garganta. Aferrou-se a seu pescoço e apoiou a cabeça em seu ombro.


Alfonso a levou a cama e a estendeu sobre o colchão. Deu um passo atrás e começou a desabotoar as calças, mas tomou as mãos e o impediu. Ele a olhou com uma pergunta nos olhos.


- Deixa que o eu faça - lhe pediu Anahí em voz baixa, ajoelhando-se na cama.


Passou as mãos pelo cabelo e a acariciou enquanto ela manipulava os botões. Anahí sentia sua carne pressionando contra o tecido, pulsando sob o movimento de seus dedos. Sorriu e se deteve para acariciá-lo.


Ele gemeu.


- Quer me matar?


Anahí ergueu o rosto para ele com um sorriso sensual nos lábios.


- Não, só agradá-lo - respondeu. Traçou com um dedo a linha rígida e perguntou - Você não gosta?


- Bruxa - disse ele com um sorriso voraz - Sim, eu gosto. Vou lhe demonstrar quanto eu gosto.


Então, Alfonso lhe posou as mãos sobre os ombros como se quisesse deitá-la de novo sobre os lençóis, mas ela negou com a cabeça.


- Não, não, me deixe terminar.


Desabotoou-lhe outro botão, e depois colocou os dedos sob o tecido, afastando-o. As pontas dos dedos se enredaram com o pêlo forte que encontrou ali, enquanto roçava a pele acetinada de seu membro viril e explorava o contraste entre o suave e o áspero. A respiração do Alfonso se tornou entrecortada, e aquele som excitou a Anahí. Tirou as mãos e desenhou uma forma traçando uma linha a cada lado, perto, mas não tocando a carne que se inchava sob o tecido. Finalmente, desabotoou os dois últimos botões.


A virilidade do Alfonso se liberou da roupa que a confinava quando lhe desceu as calças, lhe passando os dedos pelas curvas das nádegas e pelas coxas. Deu um puxão final e a roupa lhe caiu até os pés. Alfonso saiu das calças e as afastou com um chute, com o corpo tenso de desejo.


Anahí fechou a mão ao redor dele, e com os dedos percorreu sua longitude de cima abaixo. Ele começou a ofegar e, depois de um pequeno puxão de prazer e surpresa, ficou quieto, tremendo sob suas carícias, embora ela se desse conta do esforço que lhe estava custando. Ao vê-lo, ela o soltou e deslizou as mãos por suas coxas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo nele era tão novo e fascinante... a textura de sua pele, os sons de seu desejo, a forma e força de seus músculos, tudo os sinais de sua excitação... Anahí queria saborear e acariciá-lo todo aquela noite, entesourar todas as lembranças que pudesse. Afastou os olhos da contemplação do belo corpo mascu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais