Fanfics Brasil - 78 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 78

455 visualizações Denunciar


Tudo nele era tão novo e fascinante... a textura de sua pele, os sons de seu desejo, a forma e força de seus músculos, tudo os sinais de sua excitação... Anahí queria saborear e acariciá-lo todo aquela noite, entesourar todas as lembranças que pudesse.


Afastou os olhos da contemplação do belo corpo masculino do Alfonso e o olhou no rosto. Seu rosto estava tenso de paixão.


- Quando me olha assim - sussurrou ele, e engoliu saliva -, custa-me muito não explodir.


- Eu adoro olhá-lo - disse ela com sinceridade, e aquela resposta fez com que ele risse. -Anahí, vais conseguir que me lance sobre ti como um adolescente inexperiente.


- Não me importaria -murmurou ela, e o acariciou com as pontas dos dedos.


Ele emitiu um gemido afogado e lhe afastou a mão. Então, subiu para a  cama e ficou escarranchado sobre as pernas de Anahí. Apoiou as Palmas das mãos sobre seu peito e começou a lhe acariciar, lentamente e para baixo, todo o corpo. Levou muito tempo para roçá-la, tocá-la e acariciá-la, procurando cada diminuto lugar que a fizesse gemer ou suspirar ou retorcer-se de prazer.


Depois colocou as mãos entre suas pernas e fez com que as separasse para que se abrisse a ele. Alfonso observou seu rosto enquanto a acariciava, enquanto brincava com as dobras úmidas, desenhando círculos sobre o pequeno botão de carne até que ela afundou os calcanhares no colchão e se arqueou para cima, quase soluçando da necessidade que tomou seu corpo. O prazer aumentava e aumentava, lançando-a para uma conclusão explosivo que ela recordava muito bem, mas justo quando a estava roçando, ele afastou a mão.


- Ainda não - murmurou, e se inclinou para lhe beijar os seios.


Ela estava muito excitada, pulsava de impaciência; grunhiu em protesto por aquele atraso, mas o toque de sua língua na carne suave de seus seios foi um contraponto delicioso ao pulso intenso que sentia entre as pernas. Cada roçar da língua de Alfonso, cada sucção de sua boca no mamilo, intensificava seu desejo, mas não era suficientemente forte para fazê-la alcançar o clímax.


Anahí moveu os quadris sobre a cama, pronunciando seu nome entre suspiros.


- Alfonso... por favor. Alfonso, desejo-o. Quero o sentir dentro de mim.


A resposta do Alfonso foi um grunhido de pura luxúria, e por fim se colocou entre suas pernas. Subiu-lhe os quadris e se deslizou em seu corpo. Anahí sentiu uma suave dor, mas seu corpo estava muito ansioso por sentir o do Alfonso, e não lhe prestou atenção. Tomou dentro de si, agarrando-se com as pernas a sua cintura, e deleitando-se com o modo em que ele a enchia.


Não houve maneira de conter-se. Só houve uma carreira dura de investidas para a culminação. Seus corpos, famintos e exigentes, moveram-se juntos até que alcançaram o que ambos desejavam. Alfonso emitiu um grito áspero e estremeceu, e Anahí voltou a cabeça e lhe mordeu o braço para evitar pronunciar palavras de amor quando ela, também, chegou ao clímax.


Ele se desabou sobre ela com a respiração entrecortada.


- Deus Santo - murmurou contra sua pele - Acredito que me matou.


Com um suave grunhido, acariciou-lhe o pescoço com o nariz e virou sobre si até ficar deitado de costas sobre o colchão com Anahí sobre seu corpo. Anahí riu e ergueu a cabeça para olhá-lo. Teve a impressão de que teria podido ficar olhando-o para sempre. Tinha o rosto relaxado de satisfação, um olhar preguiçoso e as faces tintas. Ela sentiu um amor tão feroz no peito que teve que fazer um grande esforço para não dizer-lhe Sabia que não devia lhe dizer nada do amor que sentia. Não podia lhe oferecer a parte mais preciosa de seu coração e sofrer a dor de não ser correspondida.


Assim, simplesmente, sorriu e se inclinou para lhe dar um beijo de ternura no peito, e depois apoiou a cabeça sobre ele. Ambos ficaram imóveis, alongando o momento de prazer. Ele entrelaçou os dedos, distraidamente, no cabelo de Anahí, o enredou na mão e o levou aos lábios. Desenhou círculos no seu braço. Notava como ele estava relaxando debaixo dela; a mão com a que lhe acariciava o cabelo ficou distendida. Cuidadosamente, ela se ergueu e o olhou. Ele tinha ficado adormecido, com o rosto tranqüilo e as pestanas projetando sombras em suas faces. Encolheu o coração dela, de amor no peito. Como ia suportar deixá-lo?


Naquele momento, sentiu uma grande tentação de ficar. Possivelmente Alfonso não a quisesse, mas lhe proporcionava prazer. Certamente, aquilo era suficiente para construir uma relação. A Anahí parecia muito difícil ter que deixar tudo aquilo. Com um suspiro, deitou-se de costas sobre a cama e olhou ao teto. Sabia que não podia fazer o que estava pensando. Queria muito ao Alfonso. Não podia permitir que seus desejos se impusessem sobre o que ela sabia que estava bem. Não podia obrigá-lo a que se casasse com ela por seu cavalheirismo. Voltou-se de novo para ele e o olhou. Era tarde, e ela sabia que devia dormir um pouco, mas não importava. Iria dormir no dia seguinte. Aqueles momentos eram a única coisa que teria do Alfonso durante toda sua vida.


Assim o contemplou enquanto dormia. Algumas vezes apoiou a cabeça em seu ombro e sentiu o calor de seu corpo, sua respiração rítmica.


Finalmente, quando pensou que os criados iriam começar a levantar-se, deslizou fora da cama e, nas pontas dos pés, aproximou-se do lugar onde tinham caído sua camisola e seu roupão. vestiu-se e tomou seu candelabro, cuja vela se consumara quase por completo. Olhou uma vez mais, longamente, ao homem que dormia.


Depois abriu a porta e olhou a ambos os lados do corredor. Não havia ninguém, assim, sigilosamente, saiu e fechou a porta. Apressadamente, percorreu o trajeto até seu quarto e ali começou a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí, por fim, secou suas lágrimas, lavou-se e se vestiu. Sabia que não tinha sentido tentar dormir antes da viagem. Estava muito triste para conciliar o sono, e de qualquer modo uma hora de descanso não lhe serviria de nada. Decidiu escrever uma carta de agradecimento à condessa, apesar do comportamento que o conde tinha tido para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais