Fanfics Brasil - Capitulo 17 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 17

415 visualizações Denunciar


Quando Anahí, por fim, secou suas lágrimas, lavou-se e se vestiu. Sabia que não tinha sentido tentar dormir antes da viagem. Estava muito triste para conciliar o sono, e de qualquer modo uma hora de descanso não lhe serviria de nada.


Decidiu escrever uma carta de agradecimento à condessa, apesar do comportamento que o conde tinha tido para ela; e pensou que não podia partir sem escrever também a Francesca para agradecer por sua amizade e sua bondade. Anahí sabia que se estava arriscando, mas não podia ser tão mal educada para partir sem uma só palavra. Deixaria as cartas no console da entrada, onde os criados punham o correio. Quando alguém as descobrisse, ela já estaria em Londres. Assim, Anahí decidiu que tampouco seria um risco deixar uma carta para o Alfonso, porque ele não teria tempo de alcançá-la antes de que chegasse a casa de seus tios. Enquanto escrevia, não pôde evitar de novo as lágrimas.


Terminou as cartas, fechou-as e desceu as escadas silenciosamente para as deixar sobre o console do vestíbulo. Depois subiu de novo a seu quarto e se sentou junto a seu baú a esperar que despertassem as Rutherford. Os criados se levantaram antes de que Lady Rutherford batesse na porta de Anahí, e sua criada ficou surpreendida ao ver Anahí vestida e com a bagagem preparada. Anahí deu uma moeda ao Nan e fez que lhe prometesse que não falaria de sua partida. Assegurou além disso que tinha escrito à condessa. A criada se mostrou dúbia, mas assentiu e meteu a moeda no bolso. Uns minutos depois, Nan partiu e Lady Rutherford apareceu na soleira. Anahí ficou em pé de um salto e tomou sua bolsa de mão.


- Devo enviar a um criado para que baixe o baú - disse Anahí.


- Oh, não, não tem por que te incomodar. Deixa aqui suas coisas. Meu cocheiro e meu cavalariço as descerão quando subirem pelas nossas - respondeu Lady Rutherford, e Anahí ficou atônita ante tanta amabilidade.


É obvio, pensou, Lady Rutherford tinha muitos motivos para lhe facilitar a partida. Certamente, pensava que aquilo seria muito vantajoso para sua filha.


Anahí desceu as escadas com Lady Rutherford e ambas subiram à carruagem. Anahí teve que ocupar o lugar que olhava para a parte traseira da carruagem, o mais


incômodo. Entretanto, não se importou. Não tinha interesse em olhar a paisagem. Sua intenção era fechar os olhos e fingir que estava dormindo. Daquele modo, não teria que falar com o Muriel e sua mãe. Poucos minutos depois, quando toda a bagagem estava no porta-malas, a carruagem empreendeu a marcha.


Anahí, então, fechou os olhos. Não queria arriscar-se a chorar ante as duas mulheres. Não tinha acreditado que pudesse dormir, mas o movimento da carruagem fez que, pouco a pouco, emergisse em uma soneca. Despertou por causa de uns gritos. Abriu os olhos, confundida. A carruagem se estava detendo.


- O que ocorre? Por que paramos? - perguntou a Lady Rutherford.


- Não tenho nem idéia - respondeu a dama com frieza, enquanto abria a cortina da janela para olhar fora.


Anahí também correu a cortina e olhou. A carruagem parou por completo e havia dois homens a cavalo junto à portinhola. Um deles falou.


- Senhora?


- Sim? - a mãe de Muriel pôs a cabeça pelo guichê - O que ocorre? A que vêm todos esses gritos?


- Envia-me Lorde Selbrooke, senhora. Deseja que volte para o Redfields imediatamente -respondeu o criado, lhe fazendo uma respeitosa reverência.


Anahí tomou ar bruscamente. Não! Não podiam voltar!


- Voltar? Para que? - perguntou Lady Rutherford.


- Não sei, senhora. Mas ele indicou que é muito importante, muito urgente.


- Entendo. Bem... suponho que devemos voltar, se é algo tão importante.


- Lady Rutherford! Não! - exclamou Anahí. Se voltassem , seu plano não sairia bem.


- Dê a volta e volte para o Redfields - lhe ordenou Lady Rutherford a seu cocheiro pela janela. Quando a carruagem começou a virar, a dama olhou com desprezo a Anahí- Não seja idiota, menina. O que pareceria se não voltarmos?


- Não sei, mas o estragará tudo. Não posso...


- Não seja idiota - disse Lady Rutherford - Alfonso não pode obrigá-la a que se case com ele. Se não quer fazê-lo, só tem que dizer-lhe.Eu a trarei para Londres comigo, e isso será tudo.


- Mas, por que nos faz voltar Lorde Selbrooke? Lady Rutherford se encolheu os ombros.


- Logo o averiguaremos. Possivelmente Lorde Leighton se deu conta de que cometeu um engano - afirmou Lady Rutherford com um olhar malicioso. Depois, voltou a olhar pela janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A viagem de volta foi uma agonia de nervos para Anahí; quando chegaram à casa, estava intumescida de medo. A contra gosto, saiu da carruagem depois de Muriel e de Lady Rutherford, e as seguiu para a porta. Para sua surpresa, dois criados saíram da casa e descarregaram sua bagagem da carruagem. Ela entrou no vestíbulo e viu Lorde e Lady Sel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais