Fanfics Brasil - Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 8? Capítulo

386 visualizações Denunciar


 


- Presumo que é o visconde Alfonso Leighton... - disse-lhe com ligeireza.


- Ah, assim é, para meu castigo -respondeu ele, e lhe fez uma amável reverencia - E qual é seu nome, senhora?


- Sou senhorita - respondeu ela -, e seria impróprio, parece-me, dizê-lo a um estranho.


- Ah, mas não tão impróprio como estar a sós com um estranho, como está agora - replicou ele - Entretanto, uma vez que me disser seu nome, já não seremos estranhos, e então, tudo será perfeitamente respeitável.


Ela riu ante aquele raciocínio.


- Sou a senhorita Woodley, milord. A senhorita Anahí Woodley.


- Senhorita Anahí Woodley - repetiu ele - Agora deve me oferecer sua mão.


- Seriamente? Devo fazê-lo? - perguntou Anahí, divertida. Não recordava quando tinha paquerado pela última vez a um homem, e o achou muito estimulante.


- Oh, sim - disse ele, gravemente - Porque, se não o fizer, como vou inclinar-me ante ela?


- Mas se já fez uma perfeita reverência - assinalou Anahí.


- Sim, mas não enquanto tinha a grande fortuna de estar em posse de sua mão - replicou ele.


Anahí lhe estendeu a mão, dizendo:


- É um indivíduo muito persistente.


Tomou a mão e se inclinou sobre ela, segurando-a um pouco mais do que seria adequado. Quando a soltou, sorriu, e Anahí sentiu a calidez de seu sorriso por todo o corpo, até as pontas dos dedos dos pés.


- Agora somos amigos, assim tudo é muito próprio.


- Amigos? Só somos conhecidos - afirmou Anahí.


- Ah, mas me salvou de Lady Taffington. Isso a converte em minha amiga.


- Então, como amiga, posso tomar a liberdade de perguntar por que estava se escondendo de Lady Taffington na biblioteca. Não parecia uma mulher tão aterradora para afugentar um homem.


- Se diz isso é porque não conhece Lady Taffington. É a mais terrível das criaturas: uma mãe decidida a casar a sua filha.


- Então, deve tomar cuidado de não tropeçar com minha tia - advertiu Anahí.


Ele riu.


- Temo que estejam por toda parte. A perspectiva de um futuro condado é mais do que podem resistir.


- Alguns pensariam que não é mal ser tão solicitado.


Ele encolheu os ombros.


- Possivelmente... se a perseguição tivesse algo que ver comigo, e não com meu título.


Anahí suspeitou que solicitavam Lorde Leighton por algo mais que por seu título. Depois de tudo, era um homem muito bonito e encantador. Entretanto, pareceu-lhe muito atrevido dizer algo assim.


Como ela ficou em silêncio, ele continuou:


- E para quem tenta sua tia caçar marido? - perguntou a Anahí, e olhou seu dedo sem aliança antes de dizer - Não para você, certamente. Parece-me que seria uma tarefa muito fácil, se este fosse o caso.


- Não, não para mim. Eu já passei essa idade - disse, e sorriu um pouco para suavizar as palavras - Eu só vim ajudar a tia Blanche como dama de companhia de suas filhas. Estão em sua estréia.


Ele arqueou uma sobrancelha.


- Você? Dama de companhia? - perguntou-lhe, e sorriu também - Espero que me perdoe o que vou dizer, mas isso é absurdo. Você é muito jovem e bonita para ser uma dama de companhia. Temo que sua tia se dará conta de que os pretendentes de suas filhas visitam a casa para ver você.


- E você, senhor, é um adulador - disse Anahí, e olhou para a porta - Devo ir.


- Abandona-me? Vamos, não parta ainda. Certamente suas primas poderão viver um pouco mais sem seu acompanhamento.


Para falar a verdade, Anahí não sentia muito desejo de partir. Era muito mais divertido conversar com aquele visconde tão bonito que ver como suas primas falavam e paqueravam. Entretanto, temia que se ficasse muito tempo, sua tia iria procurá-la, e a última coisa que queria era que a tia Blanche a encontrasse ali, a sós com um homem estranho.


Além disso, não desejava absolutamente que sua tia conhecesse Lorde Alfonso Leighton e se convertesse em uma mais do grupo de senhoras que o perseguiam para casá-lo com uma de suas filhas.


- Sem dúvida, mas eu estou descuidando de meu dever - respondeu ela, e lhe estendeu a mão - Adeus, milord.


- Senhorita Woodley - disse ele com um grande sorriso, e tomou a mão - Me alegrou a noite grandemente.


Anahí lhe devolveu o sorriso, sem saber que o fato de desfrutar daqueles momentos tinha conferido brilho a seus olhos e rubor a suas faces. Nem sequer a severidade de seu vestido e de seu penteado pôde mascarar seu atrativo.


Não lhe soltou a mão imediatamente; ficou olhando-a com fixidez, e então, para surpresa de Anahí, inclinou-se para ela e a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí ficou imóvel. Aquele beijo foi algo tão inesperado que ela não se afastou, e depois de um momento se deu conta de que não queria fazê-lo. Sentia os lábios daquele homem de uma maneira ligeira e suave, mas o contato lhe produziu um comichão por todo o corpo. Pensou que ele seria quem se afastaria, mas, para su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais