Fanfics Brasil - 80 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 80



 


A viagem de volta foi uma agonia de nervos para Anahí; quando chegaram à casa, estava intumescida de medo. A contra gosto, saiu da carruagem depois de Muriel e de Lady Rutherford, e as seguiu para a porta. Para sua surpresa, dois criados saíram da casa e descarregaram sua bagagem da carruagem. Ela entrou no vestíbulo e viu Lorde e Lady Selbrooke junto à escada. O rosto de Lady Selbrooke era uma máscara de altivez; Lorde Selbrooke parecia furioso. Anahí olhou a um lado e viu que quase todos outros convidados tinham descido as escadas, em diversos estados de vestimenta. Alfonso estava no primeiro degrau, com uma camisa e as calças, embora estivesse claro que se vestira a toda pressa; tinha o cabelo revolto e não parecia que estivesse zangado, só desconcertado.


Francesca estava um pouco mais acima que Alfonso, abrigada com um robe, com o cabelo solto. Anahí viu também Calandra, Lorde Dunborough, aos três irmãos Norton... todos estavam sonolentos e confusos, como se os tivessem tirado da cama. Anahí olhou de novo a Lorde Selbrooke, cada vez mais desorientada. Ao notar o brilho perverso de seus olhos, soube que tinha alguma maldade em mente.


- Bem! - exclamou o nobre, olhando fixamente a Anahí - Senhorita Woodley! É assim como pagam nossa hospitalidade?


- Pai, o que ocorre? - perguntou Alfonso com aspereza, baixando o degrau para eles - Anahí? por que está com Lady Muriel? - perguntou a ela, e depois se fixou em seu chapéu e no vestido de viagem - Onde esteve?


Anahí se ergueu e olhou ao resto dos convidados. Não podia explicar aquilo diante de todo mundo.


Entretanto, não teve que preocupar-se, porque Lorde Selbrooke não lhe deu ocasião de falar.


- Eu lhe direi. Esta manhã despertei e averigüei que nos roubaram!


Houve uma exclamação de assombro de todo o mundo. Anahí olhou ao conde sem compreendê-lo. Não tinha imaginado que pudesse dizer algo assim. A cena se interrompeu quando os criados entraram levando um baú, que depositaram no chão, ante Lorde Selbrooke. Anahí se deu conta de que era o seu.


- O colar de rubis de Lady Selbrooke desapareceu - proclamou o conde, olhando fixamente a Anahí - O que têm que dizer com respeito a isso, senhorita Woodley?


Anahí ficou olhando-o com os olhos totalmente abertos.


- Está louco? - espetou-lhe Francesca a seu pai, descendo as escadas até ele - Não pensará que Anahí roubou esse colar!


- Estou seguro - respondeu o conde, sem afastar a vista de Anahí - Por que, se não, ia fugir desta maneira? É um pouco estranho, não lhe parece, senhorita Woodley?


De novo, produziu-se um murmúrio na escada. Anahí sentiu cólera. Ergueu as costas e disse em voz alta e clara:


- Eu não tomei nada desta casa, milord.


Pela extremidade do olho, viu o Alfonso olhando a seu pai e depois a ela, e depois a seu pai novamente, escrutinando-os. Sentiu dor ao pensar em que ele pudesse suspeitar dela.


- Seriamente? - perguntou o conde, arqueando uma sobrancelha.


Apontou o baú com um gesto da cabeça, e um de seus lacaios se ajoelhou e o abriu.


Ali, sobre a roupa dobrada, havia uma pequena caixa. O criado se voltou para o conde; o conde assentiu, e o criado lhe entregou a caixa. O conde a abriu e tirou, de uma peça de veludo negro, um colar de rubis e diamantes.


- Então, como explica isto? - inquiriu o conde.


Começou a dar voltas a cabeça de Anahí.


- Planejou tudo! – exclamou - Quando lhe disse que não queria esse colar como suborno,    puseram-no em meu baú! Sabia que partia, verdade? - disse-lhe Anahí, e se voltou para Lady Rutherford, ao dar-se conta de tudo.


Não entendia por que lhe tinham feito aquilo. Ela se estava partindo do Redfields, deixando ao Alfonso; deveria ser suficiente para eles. Mas não. Deviam temer que Alfonso persistisse em seus planos, que fosse atrás dela e a convencesse de que voltasse com ele. Se arrumavam para desonrá-la frente a todo mundo, se convenciam ao Alfonso de que era uma ladra, ele não quereria casar-se com ela. estavam-se assegurando de que aquele matrimônio não se produzisse, e não lhes importava ter que destroçá-la no processo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultimos capitulosssssssssssssss1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comentem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais