Fanfics Brasil - 85 Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: 85

583 visualizações Denunciar


- Anahí! - disse-lhe ele com exasperação - Eu disse a você que tudo sairia bem, que o solucionaria. E o farei.


- Mas, como? Eu não tenho nada, salvo umas pequenas economias, para contribuir a nosso casamento.


- Tem a você mesma, e isso é mais que suficiente -disse ele-. me Escute. Eu não necessito de muito dinheiro. Além disso, não seremos pobres de solenidade. Pode que ser que tenhamos que economizar, mas isso não me importa. Tenho um pequeno imóvel no Dorset. Deixou-me isso meu tio, o mesmo que me comprou a comissão no exército. Tem uma linda casa de campo, e uma pequena granja que produz o necessário para subsistir.Eu investi o que ganhei no exército, e isso nos proporcionará uns ganhos. Será uma vida muito boa para mim, se para você também o é.


- Para mim seria uma vida maravilhosa! - assegurou-lhe Anahí - Mas, e Redfields? E seus pais?


- Eu não me preocuparia com meus pais se fosse você - disse Alfonso com mordacidade -, mas claro, essa não é sua natureza. Eu já disse a meu pai que, se aceitar meu plano, deveremos viver ao Redfields e nos faremos cargo do imóvel. Se não quiser, ou se você, depois do que lhe têm feito hoje, não quer viver perto deles, podemos viver na casa do Dorset até que eu herde a propriedade. Então, mudaremo-nos. Venderemos a casa de Londres, que não está vinculada ao título, e usaremos o dinheiro para cancelar parte das dívidas. Depois, iniciaremos uma série de medidas para economizar; em primeiro lugar, não ir passar a temporada social a Londres. Não me interessa viver ali, se você for feliz com uma vida simples no campo.


- Eu seria muito feliz. Esse é o tipo de vida que levei durante toda minha existência até este verão.


- Se nos vemos obrigados a fazê-lo, também podemos vender o que meu tio me deixou. Entretanto, eu preferiria conservá-lo como uma propriedade para os filhos menores. Eu também utilizarei meus investimentos para diminuir as dívidas. estive falando com o filho do administrador da propriedade desde que cheguei, e ele tem muito boas idéias para melhorar os métodos de produção das granjas, de modo que incrementarão os depósitos.E há outras muitas coisas que podemos fazer para minimizar os gastos. Os FitzAlan levam séculos gastando dinheiro acima de suas possibilidades. Forrester e eu chegamos à conclusão de que é possível terminar com as cargas financeiras em cinco ou seis anos. Desse modo, quando nosso filho herdasse o patrimônio, estaria totalmente livre de dívidas.


Anahí sorriu, desfrutando de seu entusiasmo. Ele a fazia sentir muitas coisas boas o ouvir falar de "seu filho". Mas...


- Não seria uma vida triste, de qualquer modo -se apressou a assegurar ele.


- Não deve pensar que não teremos nenhum luxo. Nem alegrias.


Para Anahí seria suficiente alegria viver com o Alfonso. A idéia de compartilhar com ele a vida, de fazer planos, de formar uma família, provocava-lhe tanto desejo que quase tinha vontade de chorar.


- Seria muito mais fácil que se casasse com alguém rico - lhe disse ela brandamente.


Ele sorriu.


- Sim, mas não tão divertido - replicou Alfonso- Além disso, não acredito que queria fazer todas essas coisas se não tivesse a você.


- O que? - perguntou Anahí - Diz isso de verdade?


- Pois claro - respondeu ele, olhando-a com estranheza - Se não, por que ia pedir que se casasse comigo?


- Mas não me disse! - exclamou Anahí - Você nunca  disse queria se casar comigo.


- Não?


- Não. De fato, nem sequer me pediu isso. Só disse a todo mundo que estávamos comprometidos.e o fez porque se viu obrigado ante a atitude de Muriel. Fez isso  para evitar que eu me visse em meio ao escândalo. E essa não é razão para que se case comigo! Eu quero seu amor, Alfonso. Não quero passar o resto da vida apaixonada por você e sabendo que se casou comigo só porque é um verdadeiro cavalheiro. Sabendo que o lamenta. Terminaria por me odiar, e eu não poderia suportar.


Ele ficou olhando-a sem dar crédito ao que ouvia.


- Odiá-la! Anahí, não se dá conta de que isso não é possível? Eu a quero. Nunca lamentaria me ter casado com você. Sinto não ter lhe pedido isso apropriadamente. Muriel me obrigou, é certo, e o sinto, porque tive que soltá-lo diante de todo mundo sem ter podido pedir isso antes a você.


- Quer dizer que tinha intenção de me pedir que me casasse com você antes do que fez Muriel?


- Sim, é obvio. Acha que, do contrário, faria amor com você?


Escapou uma suave risada de Anahí.


- E não lhe parece, querido, que me poderia ter dito isso?


- Sou idiota - murmurou ele - Admito. Não tenho outra desculpa que o fato de que sua beleza me privou da capacidade de pensar.


Então, Alfonso tomou a mão e se ajoelhou ante ela.


- Senhorita Anahí Woodley, é o centro de meu coração. A única mulher a que quis e a que sempre quererei. Ofereço-lhe meu coração, minha mão, minha fortuna, ou melhor, a falta de fortuna. Entretanto, considerarei-me um homem rico se me concederem sua mão e seu coração. Casará-se comigo?


- Sim - respondeu Anahí, rindo e chorando ao mesmo tempo - Sim, sim, casarei-me com você. Quero-o. Oh, se levante, bobo, e deixe que o beije.


- Com prazer - respondeu ele, e obedeceu. E ela o beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí se casaram na igreja de São Edmundo, no Cowden, no fim de julho. Alguns disseram que não foi umas bodas tão grandiosa como as que estavam acostumados a celebrar os FitzAlan no passado, mas todos estiveram de acordo em que foi a mais bonita, e aquela em que os noivos eram mais felizes. depois de tudo, aquele era um casamento por amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais