Fanfics Brasil - Epílogo Aposta de Amor AyA (Terminada)

Fanfic: Aposta de Amor AyA (Terminada)


Capítulo: Epílogo

1947 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahí se casaram na igreja de São Edmundo, no Cowden, no fim de julho. Alguns disseram que não foi umas bodas tão grandiosa como as que estavam acostumados a celebrar os FitzAlan no passado, mas todos estiveram de acordo em que foi a mais bonita, e aquela em que os noivos eram mais felizes. depois de tudo, aquele era um casamento por amor.


Lady Calandra e Lady Francesca foram as damas de honra, e embora fossem mulheres muito belas, não puderam competir com a noiva, cujo rosto resplandecia. O amor lhe escapava pelos olhos enquanto caminhava para o altar, onde Lorde Alfonso Leighton a esperava com o sacerdote. E Leighton a olhava, por sua vez, de uma maneira que fez que mais de uma mulher da igreja suspirasse e se voltasse para seu marido, desejando encontrar a mesma expressão em seu rosto.


Saíram da igreja como marido e mulher e receberam as felicitações dos habitantes do povoado e dos arrendatários. Depois voltaram para o Redfields, onde se celebraria o banquete de bodas.


Se o conde do Selbrooke e sua condessa não estavam de acordo com aquele matrimônio, como se murmurava, os dois o dissimularam bem, sorrindo, dançando e festejando-o com mais entusiasmo do que o comum .


Depois da viagem de lua de mel a Escócia, Lorde e Lady Leighton tinham intenção de estabelecer-se no Redfields. Lorde e Lady Selbrooke se mudariam para  outra residência da propriedade, e Alfonso se faria encarregado dos deveres de gestão do patrimônio. Avizinhavam-se  muitas mudanças, e as pessoas estavam ansiosas por conhecê-las. A família FitzAlan formava parte da história do povoado, e a gente do Cowden estava orgulhosa deles. Entretanto, os condes atuais não eram muito queridos. Com Lorde e Lady Leighton, claramente, tudo seria diferente.


Aquele matrimônio também tinha incrementado a boa fama de Lady Haughston como casamenteira. Se murmurava, não só no Cowden, mas também em Londres, que Lady Francesca tinha descoberto à nova Lady Leighton em uma festa, e que imediatamente se deu conta de que seria a esposa perfeita para seu irmão.


Comentava-se que ela tinha intuição para aquelas coisas, e muitos estavam de acordo em que a dama estava disposta a ajudar a algumas casais a encontrar o melhor destino possível. Certamente, Lady Francesca tinha uma expressão que recordava muito a de um gato que acaba de ingerir um canário, e além disso, sem que ninguém se desse conta.


Na celebração nupcial, Francesca estava a um lado do salão de baile, observando aos noivos enquanto dançavam uma valsa. Alfonso sorriu a Anahí, e Anahí o olhava encantada. Ambos tinham um brilho que fez com que umedecessem os olhos de Francesca de felicidade.


- Conseguiu de novo, senhora - disse uma voz, masculina e profunda, a suas


costas.


Francesca se voltou e viu o duque do Rochford. Não se surpreendeu de encontrá-lo ali, embora não o tinha visto desde a festa anterior, um mês antes. Ele tinha estado viajando entre suas casas para fiscalizar os negócios, como sempre, e Francesca tinha viajado a Londres para ajudar Anahí a escolher o vestido de noiva e o enxoval. Entretanto, sabia que o duque assistiria ao casamento, e que a buscaria. Ele era um cavalheiro completo, inclusive quando perdia.


De fato, possivelmente mais quando perdia.


Francesca lhe sorriu.


- Sim, Senhoria, consegui.


- Não só se comprometeram antes de que terminasse a temporada, mas também se casaram, além disso - comentou ele com ironia


- Possivelmente devesse lhes dar um extra.


- O que combinamos será suficiente -respondeu Francesca.


Ele meteu a mão no bolso interior da jaqueta e tirou uma caixa quadrada. Ela tomou e a colocou na bolsa.


- Nem sequer vai olhar? - perguntou ele.


- Confio em você.


- Seriamente? - perguntou-lhe Rochford com curiosidade.


- É claro. Pode ser que seja muito odioso quanto a muitas coisas, mas sempre paga suas dívidas.


Ele encolheu os ombros.


- Pode ser que pague minhas dívidas, querida senhora, mas nunca gosto de perder.


Com uma reverência, Rochford partiu. Francesca o olhou até que desapareceu entre a multidão. Picavam-lhe os dedos de vontades de abrir a caixa que lhe tinha entregue, mas não era correto. Teria que esperar para estar em seu quarto. E isso significava que tinha que esperar que o casal de noivos partisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Felizmente, parecia que Alfonso e Anahí estavam ansiosos por começar sua lua de mel. Não ficaram muito tempo depois do jantar, mas subiram a seu quarto, trocaram-se e saíram da casa. Francesca os viu subir à carruagem com um nó na garganta, e se despediu com lágrimas nos olhos. A festa continuou, mas Francesca j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/09/2011 - 15:03:02

    UAU!!!!!! nossa Alfonso foi muito esperto! Que lindo Poncho e Annie juntos *.*

  • mileponnyforever Postado em 15/09/2011 - 13:13:19

    Essa Muriel é insuportavel hein?! Ainda bem que Francesa foi ajudar a Annie e o Poncho*.*

  • myrninaa Postado em 18/07/2011 - 23:36:41

    Ansiosa por outro encontro AyA.
    Amando a wn, desculpa não ter comentado esses dias, estava em provas =( mas finalmente estou de férias =D
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:13:42

    Ansiosa com os próximos caps *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 21:29:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 23/06/2011 - 18:43:55

    Medo desse cara.
    Para onde o Poncho foi?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:36

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:47:04

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:34

    Nova Leitora ;D

  • mandycolucci Postado em 23/06/2011 - 12:46:28

    Nova Leitora ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais