Fanfics Brasil - Sobre a Série New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: Sobre a Série

14 visualizações Denunciar


Na próxima quinta feira, 10, estréia a mais nova série do canal E-Novelas: New Story.




Desenvolvida por Felipe Martins, mesmo autor de Passione, novela exibida no horário das 21h, a série promete uma mistura de temas como sobrenatural, drama, romance e ação.




Leia uma parte da sinopse:
"Vinícius tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. Há um ano atrás, seus pais morreram em um acidente suspeito, que não teve muitas explicações sobre o ocorrido. Mora com os tios, cujos criaram ele após o acidente. Tem um irmão mais velho, que sumiu no mundo após o acidente dos pais e nunca mais ouviu falar dele.
Agora, uma nova garota misteriosa, linda e sexy, chamada Mariana entra no colégio para fazer a vida de Vinícius mudar, sair da mesmisse. E o que ele não sabe é que ela é uma vampira de aproximadamente 300 anos.
Histórias e segredos do passado dele serão revelados, e mudarão o rumo da história
."



 



 


Essa é a deixa pra você assistir New Story.


New Story
Série de Felipe Martins
Quando: Estréia Quinta, 10 de março, 20h
Onde: E-Novelas
Site: xnewstory.tumblr.com 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

New Story, nova série. Estréia daqui a pouco. E-Novelas.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais